Passei o último mês tentando me tornar uma pessoa matinal
Contente
Eu caio em algum lugar entre a pessoa da manhã e a coruja da noite, ficando acordado até tarde algumas noites e ainda sendo capaz de me levantar se eu tiver uma sessão de fotos matinal ou outro compromisso. Então quando Forma me perguntou se eu queria me juntar a eles e me desafiar a me tornar uma pessoa matinal como parte de sua campanha #MyPersonalBest para fevereiro. Eu pensei: "Este é o empurrão de que preciso."
Eu costumava acordar cedo, mas quando meu horário mudou e não precisei mais acordar cedo, parei. Mesmo assim, sempre me senti mais produtivo pela manhã, então procurado acordar mais cedo, mesmo que eu não necessidade para.
Quando chegou o dia 1º de fevereiro, eu realmente não tinha um plano definido (do qual me arrependi mais tarde) para exatamente Como as Eu ia me tornar uma pessoa matinal. Mas comecei a ir para a cama mais cedo. Parece um primeiro passo sólido, certo? Portanto, se eu normalmente fosse para a cama à meia-noite ou à 1h após uma noite de blog, eu pelo menos tentaria estar na cama às 23h. em vez de. O problema era que isso não me fez acordar muito mais cedo no início. Hmm...
Foi quando comecei a trabalhar na minha rotina noturna.
Sempre durmo com uma máscara de dormir, mas comecei a tirá-la na esperança de que a luz do sol me acordasse mais cedo. Isso ajudou um pouco. Mas comecei a perceber que, para mim, não se tratava necessariamente de acordar fisicamente mais cedo. Era sobre a ação de sair da cama e começar meu dia.
Então, no meio do mês, decidi levar a sério. Chega de definir meu alarme 15 minutos antes, ou tentar fazer com que meu corpo se transforme em algo que não estava acostumado a ser - uma manhã enérgica. Não, decidi definir meu despertador para 7h30, levantar e fazer exercícios imediatamente - antes mesmo de tomar minha xícara de café da manhã. Este foi um grande sacrifício para mim, mas adiar o café me deu algo pelo qual ansiar. eu amar Meu café.
Eu costumava fazer exercícios pela manhã, religiosamente, mas tinha me afastado de fazer isso todas as manhãs de forma consistente. Portanto, minha nova estratégia não só me ajudou a acordar mais cedo, mas também me ajudou a manter meus exercícios matinais. Comecei a fazer uma rápida série de abdominais de cinco minutos todas as manhãs antes de sair da cama também. Isso realmente ajudou a estabelecer um tom saudável para o dia.
Eu sabia que algo estava funcionando quando outro dia eu tive uma festa do pijama com minha sobrinha e meu sobrinho, mas meu corpo naturalmente acordou às 5h30 da manhã! Não consigo me lembrar da última vez que acordei assim. Estava muito escuro lá fora e eu pensei, 'O que está acontecendo?', Mas pulei da cama e acordei. Eu me senti bem e fiz todas as minhas coisas normais durante todo o dia.
Percebi que esse tipo de transformação não acontece da noite para o dia. Fui um pouco ingênuo no começo, pensando que bastaria dizer a mim mesmo para ir para a cama mais cedo e pronto. Uma transformação para perda de peso exige comprometimento, tempo e, o mais importante, planejamento. E se você quiser mudar seu horário de sono, precisará fazer o mesmo tipo de coisa. Tenha um plano e cumpra-o. Pode ser muito difícil manter qualquer plano se for muito drástico ou se você não tiver tudo em ordem para ajudá-lo a chegar lá, então comece pequeno.
Ao longo deste mês, percebi que a definição de "pessoa matutina" pode ser diferente para cada pessoa. Para algumas pessoas, pode significar pular da cama às 5 da manhã todos os dias. Mas, para mim, trata-se mais de fazer alterações para ajudar a começar o dia com uma nota melhor. Este desafio me provou que mesmo que eu não me levante mais cedo ou não vá para a cama mais cedo, eu posso ainda seja uma pessoa mais produtiva, alerta e consciente pela manhã. Defino minhas intenções sobre o que quero realizar na primeira hora ou depois que estou acordado e, agora, mais dias do que não, eu as realizo.