Comecei a dizer "Não" e comecei a perder peso
Contente
Dizer "não" nunca foi meu forte. Sou uma criatura social e uma pessoa "sim". Muito antes do FOMO permear a paisagem da cultura pop, eu odiava recusar qualquer convite atraente para uma noite fora - a frase "Vou dormir quando estiver morto" vem à mente quando penso nos meus primeiros anos em São Francisco.
Eventualmente, eu acordei e me encontrei com uma completa falta de energia, um sistema imunológico totalmente baleado e um corpo que eu mal reconheci. A ironia de tudo isso era que eu estava chegando no meu aniversário de um ano como escritor para a POPSUGAR Fitness. Eu ficava sentado em minha mesa escrevendo o dia todo e saindo (quase) todas as noites do trabalho.Fiquei exatamente com zero de tempo para me dedicar à minha preparação física ou bem-estar geral. Em algum lugar da minha mente, eu havia feito um acordo: já que eu estava escrevendo sobre saúde o dia todo, obviamente estava sendo saudável. Então, vi um Instagram provando que não era esse o caso. Ver essa prova fotográfica foi o empurrão que eu precisava para me comprometer novamente com uma rotina consistente, mas ver os resultados foi muito mais difícil do que eu esperava. E não era porque eu não estava dando tempo para malhar; é porque tive que começar a dizer "não" às pessoas que amo.
Não, não posso comer nachos esta noite. Não, não posso ir ao seu show às 23h. na quarta-feira; Tenho o SoulCycle às 7 da manhã (e depois trabalho o dia todo). Não, não posso parar no bar, porque não quero ser persuadida a beber um monte de Manhattans e acordar de ressaca e odiar a vida. Não, preciso sair mais cedo, para poder preparar as refeições da semana e limpar minha casa. Não, não estou interessado no seu cupcake. Bem ... Estou interessado no seu cupcake, mas não, não, obrigado.
Se você é novo neste trabalho de vida saudável, siga meu conselho e considere isso um aviso. Existem pessoas que você ama e com quem adora passar o tempo que farão tudo ao seu alcance para ficar no seu caminho. Eles vão dizer que sentem falta de vê-lo, pedir-lhe para faltar a uma aula de domingo de manhã para encontrá-los para o brunch e dizer que todo mundo fica perguntando onde você andou escondido. Mesmo depois de explicar que o "não" se tornou mais violento em meu vocabulário por causa da minha saúde, ainda sentia que estava decepcionando os amigos. A culpa me atormentou por algum tempo, mas assim que comecei a colher os benefícios de todo o meu trabalho árduo, a resposta se tornou mais fácil e natural. E honestamente? É muito bom colocar o pé no chão, pegar as rédeas e fazer o que é melhor para mim.
Não me interpretem mal: reservar um tempo para se divertir é absolutamente essencial para viver uma vida equilibrada e, acredite, eu me divirto muito. Mas eu percebi que se eu estava falando sério sobre mudar meu corpo e mudar minha vida, isso só iria funcionar se eu estabelecesse limites saudáveis que estivessem em meus termos. Claro, ainda há semanas em que me espalho demais e às noites fico fora até muito tarde, mas a grande maioria do meu tempo é dedicado a viver uma vida mais saudável e equilibrada - e tenho os resultados que comprovam isso.
Mais da POPSUGAR Fitness:
O equipamento de treino que você deveria estar usando
Por que seu parceiro pode atingir ou quebrar suas metas de perda de peso
4 maneiras de me enganar para me exercitar
Poupe-se de $ 5 sacos de frutas congeladas com esta dica