"Eu pesava mais do que ele." Cyndy perdeu 50 libras!
Contente
Histórias de sucesso na perda de peso: o desafio de Cyndy
Uma esguia 60 quilos em sua adolescência e 20 anos, Cyndy não ganhou peso até que ela engravidou, oito anos atrás. Foi quando ela ganhou 73 libras, perdendo apenas 20 após o parto. Graças a muitos lanches e fast food, a agulha na balança de Cyndy ficou presa em 183.
Dica de dieta: inspire-se
Cyndy não sentiu necessidade de emagrecer até que seu marido começou a se alimentar de maneira mais saudável e malhar. "Ainda me lembro do dia em que ele pisou na balança e vi que marcava 180 libras, o que era menos do que eu pesava!" ela diz. "Ser mais pesado do que ele foi um choque enorme - percebi naquele momento que precisava mudar meu estilo de vida."
Dica de dieta: chute os maus hábitos para o meio-fio
Para ter sucesso, Cyndy sabia que precisava proibir sua refeição pós-jantar. "Eu comia às 5, então às 8, estaria morrendo de fome de novo", diz ela. "Eu lanchei batatas fritas e biscoitos a noite toda. Além do mais, eu até coloquei chocolate na gaveta da minha mesinha de cabeceira para que eu pudesse comer enquanto estava deitado na cama!" Para impedir que seu estômago resmungasse após o jantar, ela começou a beber um copo de água com um suplemento de fibra em pó misturado. Ela também conversou com um nutricionista, que lhe disse que ela deveria aumentar sua ingestão de vegetais. “Todas as noites eu fazia dois acompanhamentos saudáveis separados, como salada e feijão verde ou brócolis, para acompanhar uma proteína, como frango ou porco”, diz ela. "Eu me sentia mais satisfeito do que quando apenas comia proteínas e um carboidrato." Depois de duas semanas, ela perdeu 2,5 quilos. “Eu pensei,‘ Isso está realmente acontecendo! ’ Foi a motivação que eu precisava para continuar. " Logo Cyndy começou a andar regularmente. “Minha filha estava começando a aprender a andar de bicicleta na época, então tentei acompanhá-la enquanto pedalava; era um ritmo muito bom”, diz ela. "E mesmo que eu não quisesse ir, não poderia dizer não a ela." Para tonificar os músculos, Cyndy também fazia movimentos de treinamento de força, como abdominais e abdominais, pelo menos três vezes por semana em casa. Em pouco menos de um ano, ela caiu para 133 libras.
Dica de dieta: siga em frente
Enquanto Cyndy estava emocionada por fazer parte de uma família saudável (seu marido acabou fixando-se em 177 libras), ela sabia que ia dar muito trabalho para manter seu novo corpo. “Eu ainda tenho que ter cuidado com o que como e acompanhar meus treinos”, diz ela. "Mas vale a pena. Fiquei viciada em cuidar de mim mesma. Hoje em dia não quero colocar comida como barras de chocolate no meu corpo, porque estou bem, me sinto melhor e estou muito mais feliz."
Segredos persistentes de Cyndy
1. Manter alimentos saudáveis à vista "Tenho uma fruteira na mesa da cozinha, e está sempre cheia. Quando estou com fome, é a primeira coisa que vejo e, portanto, é o que procuro."
2.Deixe um rastro de papel "Eu me peso aos domingos e acompanho na minha agenda. Isso ajuda a me motivar - não quero escrever um número maior do que na semana anterior!"
3. Vá em frente e brinque "Malhar precisa ser divertido, então eu e minha família gostamos de nadar e andar de bicicleta, ou até mesmo pular na cama elástica em nosso quintal".
Histórias relacionadas
•Perca 10 quilos com o treino Jackie Warner
•Lanches de baixa caloria
•Experimente este treino de treinamento intervalado