Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 13 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
▶️12/04/2022◄ TERÇA - BLOQUEADA 🎬Maratona ID • 🥳Estreia👀 | 💪🤩5+2 VÍDEOSᴴᴰ🤩
Vídeo: ▶️12/04/2022◄ TERÇA - BLOQUEADA 🎬Maratona ID • 🥳Estreia👀 | 💪🤩5+2 VÍDEOSᴴᴰ🤩

Contente

Percebi que era mais pesado do que as outras crianças quando cheguei ao ginásio. Eu estava esperando o ônibus e um grupo de crianças passou dirigindo e "muuu" para mim. Mesmo agora, sou transportado de volta para aquele momento. Isso ficou comigo, minha autoimagem negativa piorando com o tempo.

No colégio, eu pesava uns 170 anos. Lembro-me claramente de ter pensado: "Se eu apenas perdesse 22 quilos, ficaria muito feliz." Mas foi só no segundo ano da faculdade que comecei a tentar perder peso. Minha colega de quarto e eu pegamos emprestado os livros dos Vigilantes do Peso do vizinho, copiamos e tentamos fazer por conta própria. Perdi muito peso e me sentia feliz, mas não sabia como me manter. Quando cheguei ao último ano, comia comida frita tarde da noite, bebia e não me mexia tanto quanto deveria, e o peso realmente aumentou. (Confira estas 10 regras para perda de peso duradoura.)


Mais ou menos um ano depois da faculdade, pisei na balança uma vez e vi o número 235 - pulei e decidi que nunca mais me pesaria. Eu estava tão perturbado e enojado comigo mesmo.

Uma espiral descendente

Nesse ponto, comecei a tomar caminhos pouco saudáveis ​​para perder peso. Se eu sentisse que estava comendo muito, eu me faria vomitar. Então, tentaria comer muito pouco. Eu estava sofrendo de anorexia e bulimia ao mesmo tempo. Infelizmente, porque eu estava perdendo peso, todas essas pessoas estavam me dizendo como eu estava linda. Eles diziam: "O que quer que você esteja fazendo, continue assim! Você está incrível!"

Sempre evitei correr, mas decidi tentar naquela época na esperança de perder peso. Comecei com um quarto de milha na primeira semana de janeiro de 2005 e continuei adicionando outro quarto de milha a cada semana. Corri meus primeiros 5K naquele março e, depois, minha primeira metade no ano seguinte.

Em 2006, me inscrevi para uma maratona completa sem realmente entender que seria uma enorme pular do que eu corri antes. Na noite anterior à corrida, jantei uma massa que depois me obriguei a vomitar. Eu sabia que isso era ruim, mas ainda não tinha descoberto uma abordagem saudável para comer. Então, entrei na maratona sem nenhum combustível. Eu me sentia trêmulo na milha 10, mas não tinha barra de energia até a milha 20. Os organizadores da corrida estavam quebrando a linha de chegada quando cheguei lá. Eles mantiveram o relógio funcionando apenas para mim. (O que é um peso saudável, afinal? A verdade sobre ser gordo, mas em forma.)


Foi uma experiência tão terrível que, depois de cruzar a linha de chegada, não queria mais fazer isso. Então parei de correr.

Minha Chamada de Despertar

Por meio de meus distúrbios alimentares, desci até os anos 180 e um tamanho 12 no ano seguinte. Lembro-me de desmaiar no chuveiro na academia e ficar tipo, "OK, não vou contar a ninguém o que aconteceu! Vou apenas beber um pouco de Gatorade e vou ficar bem." Os sinais de alerta estavam lá, mas continuei ignorando-os. Mas meus amigos na época sabiam que algo estava errado e me confrontaram - foi naquele momento que eu soube que tinha que fazer uma mudança.

Quando me mudei de Boston para São Francisco para trabalhar em 2007, foi um novo começo. Comecei a manter a perda de peso de uma forma mais saudável - estava malhando, comendo normalmente sem comer demais e sem purgar, e parei de me concentrar tanto na balança. Mas porque eu estava comendo de novo, acabei ganhando uma tonelada de peso. Só piorou quando me mudei para Chicago no ano seguinte e comecei a comer muito mais fora e aproveitar toda a comida frita. Mesmo que eu estivesse treinando muito, não estava vendo resultados. Finalmente, em 2009, depois de ver uma foto minha no Halloween, eu disse: "OK, terminei."


Decidi me tornar oficialmente um membro do Vigilantes do Peso. Quando entrei no porão da igreja para minha primeira reunião, eu pesava 91,4 quilos. Com o Vigilantes do Peso, finalmente consegui começar a perder peso enquanto ainda desfrutava de cerveja, vinho e tater tots. E graças ao apoio dos outros membros na sala, percebi que você não necessariamente perderá peso todas as semanas. Comecei a trabalhar de forma mais inteligente e me concentrei nas coisas positivas - mesmo que a escala subisse.

E até voltei a correr. Um dos meus amigos queria fazer 5 km em Chicago, então fizemos isso juntos. (Está pensando em correr? Experimente nosso plano de 5 semanas para 5 km.)

A lesão que mudou tudo

Depois de perder 13 quilos, fiz uma hérnia de disco nas costas e precisei de cirurgia. Não ser capaz de malhar me deixou confuso e eu estava nervoso se voltaria a ganhar peso. (Surpreendentemente, na verdade perdi 4,5 quilos durante a cirurgia apenas por fazer escolhas alimentares saudáveis.) Eu estava deprimido e não sabia o que fazer para ajudar mentalmente, então minha esposa sugeriu que eu começasse um blog. Achei que poderia ser uma ótima válvula de escape para expor meus sentimentos - em vez de empurrá-los para baixo com comida como costumava fazer - e usei isso como uma ferramenta para me manter responsável pela minha perda de peso. Mas também queria que as pessoas soubessem que não estavam sozinhas. Por muito tempo, senti que era o único a lidar com a alimentação emocional, e o que me deu coragem foi a ideia de que até mesmo uma pessoa poderia ler e se identificar com isso.

A cirurgia me deixou com um pé caído - uma lesão no nervo que afeta a capacidade de levantar o pé na altura do tornozelo. O médico me disse que eu não conseguiria obter força total nas costas e provavelmente não conseguiria correr de novo. Essa foi toda a motivação (e competição!) Que eu precisava para realmente querer voltar a correr. Quando você tem essa perspectiva de movimento sendo retirado, torna-se precioso. Eu decidi eu seria recuperaria aquela força na fisioterapia e, quando o fizesse, correria uma meia maratona.

Em agosto de 2011, meros dois meses e meio depois de ter sido liberado para atividades (e seis meses e meio depois da minha cirurgia), cumpri essa promessa a mim mesmo e corri a Meia Maratona Rock 'N Roll Chicago. Acertei com um tempo de corrida de 2: 12-knock out 8 minutos da minha meia maratona anterior PR em 2006. Eu me senti além de realizado quando ganhei aquela medalha. Claro, eu já tinha corrido uma maratona inteira antes, mas depois de tudo que passei, isso era diferente. Percebi que era mais forte do que acredito.

Minha obsessão por corrida recém-descoberta

De alguma forma, agora me tornei alguém que adora fins de semana com várias corridas. Devo muito crédito ao meu blog - ele me ajudou mentalmente, fisicamente e emocionalmente e abriu um mundo de oportunidades. De repente, correr tornou-se algo pelo qual estou ansiosa. Isso me faz sorrir e me faz pensar que estou louca.

No ano passado, participei de 53 corridas. Desde que comecei o blog, fiz algumas centenas, incluindo sete maratonas, sete triatlos e meio Ironman. Há alguns anos, fiz uma tatuagem no pé com todos os números e logotipos que representam todas as minhas corridas e dizia 'termine o que começou', um mantra que usei muito durante minha jornada para perder peso e fazer exercícios físicos.

Atingi minha meta de peso em janeiro de 2012 depois de dois anos e meio. Às vezes, digo às pessoas que escolhi a rota panorâmica. Houve um ano inteiro em que perdi apenas 5 quilos no total, mas foi para fazer uma mudança de estilo de vida, não para observar o número na balança. (Abandone a balança! Dez maneiras melhores de saber se você está perdendo peso.)

Eu até me tornei um líder dos Vigilantes do Peso em 2012 e fiz isso por três anos e meio para pagar por isso. Eu queria ser capaz de mudar a vida de outras pessoas e mostrar que, mesmo depois de atingir seus objetivos de perda de peso, nem tudo é arco-íris e unicórnios. Atualmente estou perdendo cerca de 15 quilos que ganhei de volta, mas sei que isso vai acontecer, e se eu quiser sair e tomar cerveja e pizza, posso.

Eu sempre digo, não é sobre os quilos perdidos; é sobre a vida ganha.

Revisão para

Propaganda

Escolha Dos Editores

Meus dentes são grandes demais?

Meus dentes são grandes demais?

Você e ente confiante com eu orrio? O dente vêm em muita forma e tamanho e não há muito que poamo fazer para mudá-lo.Alguma peoa acham que eu dente parecem muito grande quando...
Glutamina: benefícios, usos e efeitos colaterais

Glutamina: benefícios, usos e efeitos colaterais

A glutamina é um aminoácido importante com muita funçõe no corpo.É um bloco de contrução de proteína e parte crítica do itema imunológico.Além do...