Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 21 Marchar 2021
Data De Atualização: 17 Poderia 2024
Anonim
Tenho 300 libras e encontrei meu emprego dos sonhos - no condicionamento físico - Estilo De Vida
Tenho 300 libras e encontrei meu emprego dos sonhos - no condicionamento físico - Estilo De Vida

Contente

“Sou uma mulher gordinha que foi muito assediada na academia por ser gorda”, diz Kenlie Tieggman. Depois de ler sobre a terrível vergonha que ela sofreu na academia, você saberá que ela está colocando isso com moderação. Mas ela não permitiu que os odiadores a mantivessem fora da academia, e ela certamente não está deixando que eles a mantenham fora agora. Ela não apenas ainda se exercita regularmente, como também conseguiu o emprego dos seus sonhos trabalhando na Academia.

Tieggman, frequentadora regular do YMCA de Greater New Orleans, adorava fazer exercícios e viu conseguir um emprego lá como o próximo passo em sua jornada para ficar saudável. Antes de começar a entrar em forma, ela nunca teria se imaginado trabalhando em uma academia, mas agora ela não conseguia pensar em nenhum lugar que preferisse estar. Então, quando Tieggman viu uma vaga de emprego, ela decidiu ir em frente. O gerente concordou que ela se encaixaria perfeitamente, com sua personalidade alegre e conhecimento das instalações, e rapidamente a contratou como coordenadora de marketing e atendimento aos membros.


Trabalhar no mesmo lugar em que ela treina tem algumas vantagens sérias. "Estou constantemente perto de pessoas que trabalham para os mesmos objetivos que eu: ser mais saudável, em forma e mais feliz", explica ela. E é uma das maneiras mais fáceis de garantir que ela nunca pule o treino.“Farei minhas aulas de BodyPump e BodyCombat logo que começar a trabalhar”, diz ela. "Estar lá elimina qualquer desculpa que eu possa imaginar." (Conheça mais mulheres que mostram por que o movimento #LoveMyShape é tão assustador.)

Também existe um sistema integrado de apoiadores e líderes de torcida na academia, e Tieggman costuma treinar com seu chefe. Apesar de já ter superado o medo de malhar em público, fazer parte da equipe da academia a ajudou a se sentir ainda mais confortável lá. Ela ainda luta com uma parte: quando tira o crachá e as pessoas a vêem novamente como alguém que não se encaixa.

“As pessoas veem meu tamanho e automaticamente assumem que é meu primeiro dia”, explica ela. “Já ouvi pessoas me darem todos os tipos de conselhos não solicitados sobre dietas ou exercícios. As pessoas tentam ser simpáticas, mas ainda assim parecem muito condescendentes”, diz ela. "Embora eu agradeça qualquer incentivo, não comecei a me exercitar ontem!" ela diz.


Mas sua parte favorita de seu trabalho é ser a líder de torcida para outras pessoas, especialmente aquelas que podem ser intimidadas por um ambiente de academia ou que estão preocupadas em não parecerem um rato de academia típico. “O que algumas pessoas realmente precisam é se sentir incluídas e aceitas, não importa sua aparência”, diz Tieggman. (Temos 11 dicas para banir a timidação do ginásio e aumentar a confiança.)

“Eu recebo ligações o tempo todo de pessoas dizendo que querem ficar saudáveis, mas não sabem por onde começar”, diz ela. "Eu apenas digo a eles: 'Entre e eu vou parar tudo o que estou fazendo e malhar com você!'"

Quanto às pessoas que ainda a criticam ou lhe dão naquela olha enquanto ela está malhando? Ela não dá a mínima para eles. “Assim que parei de me julgar pelos padrões da sociedade e, em vez disso, me vi como Deus me fez, parei de me odiar e mudei para o amor-próprio”, diz ela. "Agora eu não sinto mais que tenho que 'lutar' e posso simplesmente amar as pessoas que claramente precisam de amor."


E agora que ela é uma veterana de ginástica experiente, ela tem um conselho que gosta de dizer a todos os novatos: "É bom fazer coisas saudáveis", diz ela. "Você não precisa atingir seu peso ideal ou ter o corpo 'perfeito' para começar a se sentir bem; você pode começar a se sentir melhor agora mesmo!" (P.S., podemos parar de julgar os corpos de outras mulheres?)

#LoveMyShape: Porque nossos corpos são durões e nos sentirmos fortes, saudáveis ​​e confiantes é para todos. Conte-nos por que você adora sua forma e nos ajude a espalhar o #bodylove.

Revisão para

Propaganda

Artigos Para Você

Pepino é bom para diabetes?

Pepino é bom para diabetes?

im, e você tem diabete, pode comer pepino. De fato, como ele ão tão baixo em carboidrato, você quae pode comer quanto quier, quando quier. A American Diabete Aociation (ADA) conide...
Um plano de vantagens do Medicare pode deixar você de lado?

Um plano de vantagens do Medicare pode deixar você de lado?

Um plano do Medicare Advantage não pode deixar você por caua de uma condição ou doença de aúde.No entanto, eu plano pode er cancelado e você não pagar eu pr...