Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 7 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Os influenciadores não terão mais permissão para promover produtos Vaping no Instagram - Estilo De Vida
Os influenciadores não terão mais permissão para promover produtos Vaping no Instagram - Estilo De Vida

Contente

O Instagram está tentando tornar sua plataforma um lugar mais seguro para todos. Na quarta-feira, o canal de mídia social do Facebook anunciou que em breve começará a proibir influenciadores de compartilhar qualquer "conteúdo de marca" que promova vaping e produtos de tabaco.

Caso você não esteja familiarizado com o termo, O Instagram descreve "conteúdo de marca" como "um conteúdo do criador ou editor que apresenta ou é influenciado por um parceiro de negócios para uma troca de valor". Tradução: quando alguém está sendo pago por uma empresa para compartilhar um determinado conteúdo (neste caso, uma postagem com produtos de vapor ou tabaco). Essas postagens são difíceis de perder ao rolar pelo feed. Eles geralmente dizem "Parceria paga com 'nome da empresa x'" no topo, abaixo do nome do usuário no Instagram.

Essa repressão não é exatamente sem precedentes. Na verdade, o Instagram e o Facebook já proíbem a propaganda de vaping e produtos de tabaco em suas plataformas. Mas, até agora, as empresas ainda podiam pagar influenciadores para promover esses produtos. "Nossas políticas de publicidade há muito proibem a propaganda desses produtos e começaremos a aplicá-la nas próximas semanas", disse a plataforma de mídia social em um comunicado. (Relacionado: O que é Juul e é melhor do que fumar?)


Por que o Instagram está quebrando agora?

Embora o Instagram não tenha especificado uma razão para as novas políticas em seu anúncio, a decisão da plataforma foi provavelmente influenciada pelos inúmeros relatórios que rotularam a vaporização como uma crise de saúde nacional. Apenas esta semana, um novo relatório dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) disse que o número de doenças relacionadas com a vaporização aumentou para um total nacional de mais de 2.500 casos e 54 mortes confirmadas.

Médicos e funcionários da saúde em todo o mundo continuam a alertar as pessoas sobre o quão perigosos esses produtos podem ser. Como Bruce Santiago, LMHC, conselheiro de saúde mental e diretor clínico da Niznik Behavioral Health, nos disse anteriormente: "Os vapores contêm substâncias nocivas como diacetil (um produto químico ligado a doenças pulmonares graves), produtos químicos cancerígenos, compostos orgânicos voláteis (VOCs) e metais pesados, como níquel, estanho e chumbo. " (Ainda mais preocupante: algumas pessoas nem percebem que seu e-cig ou vapor contém nicotina.)


Além disso, os produtos de vaporização também foram associados ao aumento do risco de doenças cardíacas e derrames, desenvolvimento de cérebro atrofiado, fibrilação atrial (um batimento cardíaco irregular que pode levar a complicações relacionadas ao coração) e vício.

Os adolescentes, em particular, são a maior população a ser afetada por esses produtos, com quase metade dos alunos do ensino médio relatando vapores no ano passado, de acordo com o National Institutes of Health (NIH). (Relacionado: Juul lançou um novo cigarro eletrônico inteligente - mas não é uma solução para o vaping adolescente)

Muitos defensores do antifumo atribuem a essas taxas disparadas de vaping entre os jovens as práticas de publicidade da indústria, especialmente nas redes sociais. Agora, eles estão aplaudindo o Instagram por agir e mudar as regras.

"É imperativo que o Facebook e o Instagram não apenas implementem rapidamente essas mudanças de política, mas também vejam que elas sejam rigorosamente aplicadas", disse Matthew Myers, presidente da Campaign for Tobacco-Free Kids Reuters. "As empresas de tabaco passaram décadas visando crianças - as empresas de mídia social não devem ser cúmplices dessa estratégia." (Relacionado: Como sair da Juul e por que é tão difícil)


Além de proibir postagens que promovam produtos vaping, a nova política de conteúdo de marca do Instagram também implementará "restrições especiais" à promoção de álcool e suplementos dietéticos. "Essas políticas entrarão em vigor no próximo ano, à medida que continuamos a melhorar nossas ferramentas e detecções", compartilhou a plataforma em um comunicado. "Por exemplo, estamos atualmente construindo ferramentas específicas para ajudar os criadores a cumprir essas novas políticas, incluindo a capacidade de restringir quem pode ver seu conteúdo, com base na idade."

Essas novas diretrizes irão complementar a política existente do Instagram sobre a promoção de produtos para perda de peso. Em setembro, a plataforma anunciou que as postagens promovendo o "uso de certos produtos para emagrecer ou procedimentos cosméticos e aqueles que têm um incentivo para comprar ou incluem um preço", serão mostradas apenas para usuários com mais de 18 anos, de acordo com CNN. Mais,algumconteúdo que inclui afirmações "milagrosas" sobre determinados produtos para dieta ou perda de peso e está vinculado a ofertas como códigos de desconto não será mais permitido na plataforma, de acordo com esta política.

A atriz Jameela Jamil, que sempre se levantou contra a promoção desses produtos, ajudou na criação dessas regras junto com vários jovens especialistas e especialistas como Ysabel Gerrard, Ph.D., professora de mídia digital e sociedade na Universidade de Sheffield.

Todas essas políticas já foram feitas há muito tempo. Sem dúvida, é revigorante ver o Instagram fazer sua parte na proteção de pessoas jovens e impressionáveis ​​de conteúdo potencialmente prejudicial. Mas em uma entrevista com Elle UK Sobre seu trabalho com o Instagram para desenvolver políticas mais rígidas sobre promoção de produtos para perda de peso, Jamil fez uma observação importante sobre a responsabilidade que recai sobre os consumidores de serem cautelosos com sua própria saúde e bem-estar ao usar as redes sociais: "Organize seu espaço. Apenas assim como em sua vida pessoal, você tem que fazer isso online ", disse Jamil à publicação. "Você tem o poder; nós nos acostumamos a pensar que temos que seguir essas pessoas que mentem para nós, não se importam conosco ou com nossa saúde física ou mental, elas só querem nosso dinheiro."

Revisão para

Propaganda

Fascinantemente

Gargarejo de peróxido de hidrogênio é eficaz e seguro?

Gargarejo de peróxido de hidrogênio é eficaz e seguro?

O peróxido de hidrogênio é um compoto químico que combina hidrogênio com oxigênio. Você pode comprá-lo na maioria da farmácia e uá-lo para tudo, dede ...
7 benefícios nutricionais e de saúde do quiabo

7 benefícios nutricionais e de saúde do quiabo

O quiabo é uma planta conhecida por ua vagen cometívei. É cultivada em clima quente e tropicai, como o da África e do ul da Áia.À veze chamado de "dedo da mulher&quo...