O motivo surpreendente J.Lo adicionou o treinamento com pesos à sua rotina de exercícios
Contente
Se há uma pessoa em Hollywood que realmente não parece envelhecer, é Jennifer Lopez. A atriz e cantora (que está prestes a completar 50 anos) recentemente exibiu sua figura impecável na capa da No estilo revista e, caramba, ela está incrível. (Você precisa ver esta foto flexionando os bíceps.)
“Eu cuidei de mim mesma e agora isso fica evidente”, diz ela, acrescentando que seus segredos são que ela não bebe cafeína, recusa o álcool e dorme muito. (Relacionado: Por que dormir é a coisa mais importante número 1 para um corpo melhor)
Ela também compartilhou como sua rotina de exercícios evoluiu com a idade. Nos últimos anos, ela percebeu que dançar fez com que ela perdesse alguns músculos, e é por isso que ela adicionou mais musculação em seu regime. (Há muito mais benefícios no treinamento de força também.)
Mas esse é apenas um dos sinais que fez J.Lo sentir que está envelhecendo. Ela admite que também está semicerrando os olhos ao olhar para o telefone, então pode ser hora de usar óculos de leitura. E que, de vez em quando, o meio de suas costas ergue-se - mas é só isso. (Uma pechincha, realmente, parecer comosem idade como ela.)
Independentemente de sua idade, porém, J.Lo sempre abraçou seu corpo como ele é. Na verdade, a imagem corporal não é algo contra o qual ela tenha lutado. "Na minha família, as curvas eram glorificadas e parte da cultura", disse ela No estilo. “Era como, 'Jennifer tem uma bunda grande, e isso é bom'.” Não só isso, mas como uma adolescente, ela nunca idolatrava modelos tamanho 0 que frequentemente apareciam na capa de revistas de moda. “Eu não sabia o que estava fazendo”, diz ela. "Eu estava apenas sendo eu mesma."
Embora ela faça tudo parecer fácil, seu corpo não ficou em sua forma perfeita por conta própria - ela realmente trabalhou para isso. Em uma entrevista com Us Weekly por Máxima, Lopez disse que chegar à academia é sua primeira tarefa do dia. "Eu malho três ou quatro vezes por semana", disse ela. “Quando estou em Nova York, treino com David Kirsch - ele é um treinador incrível”, disse ela. “Quando estou em LA, trabalho com Tracy Anderson. Gosto do equilíbrio que ambas me dão. Eles têm duas abordagens totalmente diferentes. (Este é o melhor treino anti-envelhecimento que você pode fazer, de acordo com a ciência.)
Claramente, está tudo valendo a pena.