Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 6 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Janeiro Jones não está aqui para as rotinas de autocuidado do cortador de biscoitos - Estilo De Vida
Janeiro Jones não está aqui para as rotinas de autocuidado do cortador de biscoitos - Estilo De Vida

Contente

Genuíno. Essa é a palavra que vem à mente quando converso com January Jones. “Eu me sinto confortável na minha pele”, diz o ator, 42. “A opinião pública não importa para mim. Ontem fui a uma festa de aniversário com meu filho e usei uma enorme calça de moletom vermelha porque estava menstruada. Minha irmã disse: 'Você está realmente usando isso?' Eu pensei sobre isso por um momento, mas eu ainda estava usando. Quem se importa? São minhas calças de época! "

Janeiro sempre fez as coisas do seu jeito. Faça seus exercícios: ela não passa horas na academia. “Meu pai era um treinador, então, nos meus 20 e 30 anos, não malhei, porque ele sempre pressionava minhas irmãs, minha mãe e eu para fazer exercícios. Nós nos rebelaríamos e não faríamos isso ”, diz ela. “Não é que eu não fosse ativo. Quando crianças, minhas duas irmãs eram corredoras, eu jogava tênis e todas nós nadávamos. Mas em uma base regular eu não funcionaria, nunca. Mesmo quando eu estava filmando X-Men e eles tinham treinadores para todos nós, eu mentia e dizia que estava me exercitando no meu quarto de hotel, quando na verdade eu estava assistindo Amigos e ter serviço completo de chá. ” (Só para constar, no ano passado, janeiro encontrou um treino que ela adora - mais sobre isso mais tarde.)


Faz sentido, então, que a estrela frequentemente interprete mulheres de temperamento forte na tela. De Betty Draper, que roubou cenas, em diante Homens loucos para Carol Baker, a mãe solteira problemática no novo drama da patinação artística da Netflix Girando fora, Janeiro traz profundidade e nuance para personagens complicados.

Seu papel favorito, no entanto, é o de mãe de Xander, de 8 anos. “Ser mãe é definitivamente o melhor”, diz January. “E depois há o equilíbrio da maternidade com outra coisa que amo, que é o meu trabalho. Alguns dias obviamente são mais fácil do que outros, mas sinto que sou capaz de fazer as duas coisas razoavelmente bem. ” É assim que ela faz o malabarismo - em seus próprios termos.

Eu Comemoro Meu Corpo

“Depois que tive meu filho, Xander, eu queria me sentir forte porque meu corpo havia mudado muito. À medida que ele crescia e eu carregava uma criança de 8 ou 13 quilos, minhas costas cederam e vi meus ombros começando a se curvar e curvar. Eu queria fazer algo pela minha postura e força central. Dois ou três anos atrás, comecei a fazer aulas de barra e depois disso tive aulas particulares regulares de Pilates. Então um amigo me falou sobre Lagree Pilates. Tenho feito isso de duas a quatro vezes por semana no ano passado e ganhei peso porque ganhei músculos. Aumentei o tamanho das roupas, mas sinto que fico melhor nua.


"Ser forte é importante conforme você envelhece. Quero parecer e me sentir o mais jovem possível."

Faço um treino que me motiva

“Lagree é bastante difícil, mas descobri que é a única coisa que realmente me faz sentir mais forte, e estou adorando isso. A música é boa e sempre tem uma rotina diferente, então não fica entediante. Somos dez na classe e gosto de ter mulheres de ambos os lados para me empurrar. Quando eu fiz as aulas particulares de Pilates alguns anos atrás, eu simplesmente me vi ficando preguiçoso porque não havia aquela vontade de competir. Para mim, isso é o que motiva. Se houver alguém forte ao meu lado, definitivamente quero melhorar meu jogo. Estou ansioso por isso mais do que jamais esperei por um treino. ”

Eu como o que estou faminto

“Eu não me privo de nada. Se eu quiser algo - bife, um bagel - eu comerei. Não há dieta ou conjunto de regras estritas. No inverno passado, comecei a beber suco de aipo todos os dias e tenho visto resultados surpreendentes na minha energia, digestão e pele e como eu durmo. De manhã eu tomo, depois tomo minhas vitaminas e tomo café. Não fico com fome até por volta das 10h, mas como geralmente faço Lagree às 9h30, vou me obrigar a comer uma banana com antecedência para não ficar muito trêmulo. Depois, tomo um MacroBar e almoço por volta das 11h30 - geralmente salada, sopa ou um sanduíche. (Esteja você fazendo uma aula de ioga de baixo impacto ou um treino HIIT pela manhã, aqui está o que você deve comer antes.)


“Amo cozinhar para meu filho e para mim. Para o jantar, gostamos de salmão com batatas fritas e fazemos massa com frequência. Tentamos comer muitos vegetais verdes. Comemos orgânicos porque me preocupo muito com isso por meu filho. A ausência de antibióticos ou hormônios nas carnes é realmente importante para mim, assim como comer peixes sustentáveis. Não quero ser aquela pessoa chata no restaurante que fica tipo, ‘De onde é esse peixe?’ Mas eu faço isso mesmo assim. ”

A limpeza me mantém saudável

“Eu amo rituais. Meu regime de cuidados com a pele é minha coisa favorita a fazer. De manhã eu esfolio, depois aplico um soro e um creme. À noite, tenho diferentes soros e produtos que uso, e eles estão todos alinhados em ordem. Minha rotina de cuidados com a pele é minha única maneira de ter um pouco de controle sobre minha vida.

“Sou uma pessoa muito organizada. Sinto-me sã e calma quando sei que tudo está em seu lugar. Sempre tenho uma lista para o dia. Quando consigo verificar algo, é a melhor coisa de todos. No trabalho, quando eles dizem ação, posso me tornar outra pessoa e ser louco, confuso e errático, e isso é incrível e terapêutico. Mas em casa, o aspecto doméstico da minha vida é muito importante para me sentir equilibrado. Adoro lavar roupa.

“Meu pessoal de cabelo e maquiagem sempre brinca porque eu estarei toda maquiada e vestida com um vestido, e então vou tirar o lixo ou dar uma volta com a Swiffer ou ligar a máquina de lavar louça. E eles ficam tipo, 'O que você está fazendo?' E eu digo, 'Bem, eu preciso que todas essas coisas sejam feitas. Ninguém mais vai fazer isso. 'Eles disseram que deveríamos fazer uma sessão de fotos comigo da alta-costura levando o lixo para fora, porque isso incorpora as duas metades de mim bem ali. ”

Eu luto pelas questões que são importantes para mim

“Sempre fui fascinado por tubarões. Quando eu tinha 20 anos, vi um documentário sobre o comércio de barbatanas de tubarão e fiquei chocado ao ver como isso estava esgotando a população de tubarões. Eu fiz uma promessa a mim mesmo naquele momento que se eu chegasse a um ponto em minha carreira onde minha voz fosse importante, seria por isso que eu lutaria. Por volta de 2008, eu me encontrei com o grupo de preservação do oceano Oceana, e eles foram incríveis. Já fiz várias viagens com eles para nadar com tubarões e fui para D.C. para aprovar projetos de proibição da barbatana de tubarões. Ter uma pequena mão ajudando nisso me deixa muito orgulhoso.

“No momento, também estou em negociações para trabalhar com um grupo sem fins lucrativos chamado DeliverFund, que luta para impedir o tráfico de crianças. Eles estão fazendo grandes coisas e peço às pessoas que os consultem em deliveryfund.org. O tráfico é um grande problema neste país, e eu realmente quero ajudar a conscientizar sobre o problema ”. (Relacionado: As coisas épicas que Madeline Brewer está fazendo por mulheres ao redor do mundo)

Revisão para

Propaganda

Nossa Escolha

RM do tórax

RM do tórax

A reonância magnética (RM) é um tipo de tete de imagem não invaivo que ua ímã e onda de rádio para criar imagen do interior do eu corpo. Ao contrário de uma tom...
Qual é a diferença entre úlceras gástricas e duodenais?

Qual é a diferença entre úlceras gástricas e duodenais?

A úlcera gátrica e duodenai ão doi tipo de úlcera péptica. Uma úlcera péptica é uma ferida localizada no interior do etômago - uma úlcera gátrica...