Jen Widerstrom quer que você pare de se pressionar para ter uma aparência perfeita nas fotos
Contente
Jen Widerstrom, o cérebro por trás do nosso Desafio Esmague suas Metas de 40 dias, é conhecida por ser uma especialista em condicionamento físico e instrutora da NBC O maior perdedor e o autor de Dieta certa para o seu tipo de personalidade.
Mas o que realmente a torna uma favorita dos fãs é que ela nunca tem medo de cair na real sobre a imagem corporal - incluindo a foto não tradicional de transformação que ela recentemente compartilhou para provar um ponto importante. (Relacionado: Por que Jen Widerstrom acha que você deveria dizer sim para algo que nunca faria)
"Eu estava passando por todas as fotos da minha viagem a Kauai e quando vi a da direita e fiquei arrasada ... até com nojo da foto minha", escreveu ela. "Eu pensei: 'O que está acontecendo com meu estômago e o que eu estava pensando vestindo um maiô de duas peças na frente de todas essas pessoas, tirando todas essas fotos?'"
Mas depois de olhar os carimbos de data / hora nas fotos, Widerstrom percebeu que eles foram tirados com apenas algumas horas de intervalo. "Percebi que a foto foi tirada no mesmo dia da foto anterior à esquerda, APENAS 3 horas depois", escreveu ela. "A diferença é aquela em que precisamos nos imergir e abraçar como uma cultura."
Na foto à esquerda, Widerstrom diz que acabou de malhar, estava desidratada e com o estômago vazio. “Estou contraída em meu coração de tanto rir e, além disso, consegui uma iluminação matadora”, escreveu ela. "Uma imagem que a maioria de nós tenta manter ao longo de todos os dias, para todas as fotos, ao longo de todas as semanas do nosso ano." (Relacionado: Esses treinadores de celebridades estão lutando contra a ilusão de abdômen perfeito do Instagram)
A foto à direita, por outro lado, é uma imagem da verdadeira saúde, diz ela. "Isso me mostra tendo me hidratado, comido um smoothie de proteína e uma salada saudável, bem como no meio da respiração abdominal", escreveu ela. "Nosso hálito mais natural, fundamental e nutritivo."
Não é segredo que as mídias sociais - e o Instagram em particular - são plataformas em grande parte aspiracionais. (É por isso que tem sido chamada de a pior plataforma de mídia social para sua saúde mental.) Nossos feeds costumam ser inundados com fotos de antes e depois, onde somos informados de que as fotos à direita são o que devemos aspirar a ser. Eles refletem nossas 'melhores personalidades' perfeitamente selecionadas. Mas Widerstrom está nos lembrando que esperar ter uma aparência assim o tempo todo simplesmente não é realista e pode ser prejudicial à sua imagem corporal.
“Eu quero lembrar a todos vocês, (como eu tive que lembrar a mim mesma !!) para NÃO abraçar a foto à esquerda, mas sim aquela EM NÓS TODOS à direita,” ela escreveu. "Um sentimento de saúde, felicidade e paz dentro de nossa própria pele quando cuidamos de nós mesmos e deixamos de lado essa 'síndrome de sugar'."
É incrível ver treinadores como Widerstrom continuarem a compartilhar fotos tão vulneráveis de si mesmos para provar que ninguém esculpiu perfeitamente abdominais de tanquinho o tempo todo. Em suas próprias palavras: "A pressão para quando removemos a expectativa de como deveríamos olhar para o mundo e apenas começamos a estar em nossos corpos por nós."