Jessica Simpson comemora sua perda de peso de 100 quilos 6 meses depois de dar as boas-vindas ao terceiro filho
![Ela Estava Grávida com 6 Anos. O Que Aconteceu a Seguir Fará Você Chorar](https://i.ytimg.com/vi/8qXigBrgh6Q/hqdefault.jpg)
Contente
Caso você ainda não saiba, Jessica Simpson é #momgoals.
A cantora que virou estilista deu à luz sua filha, Birdie Mae, em março. Desde então, ela está aprendendo como ser mãe de três e faça do fitness uma prioridade.
A julgar por sua perda de peso de 50 quilos de cair o queixo, parece que Simpson encontrou uma rotina que funciona para ela.
"Seis meses. 100 libras abaixo (sim, eu inclinei a balança para 240)", ela escreveu em um post no Instagram, mostrando seu corpo pós-parto em duas fotos de corpo inteiro. (Você sabia que Jessica Simpson tem uma coleção de roupas de ginástica?)
Após o nascimento de sua filha, a mãe de 39 anos trabalhou ao lado do treinador de celebridades Harley Pasternak. Mas esta não é a primeira vez que Simpson treina com Pasternak. Os dois trabalham juntos há mais de 12 anos. Em uma reformulação da postagem de Simpson, Pasternak disse que está "além de orgulhoso dessa mulher incrível", acrescentando que ela "parece mais jovem hoje do que quando nos conhecemos".
Então, qual é o segredo da perda de peso de Simpson? Trabalho árduo, dedicação e os cinco passos de Pasternak para o sucesso. “Tínhamos cinco hábitos que tentamos implementar para Jéssica”, diz o treinador. (Veja como fazer do exercício um hábito que você adora.)
Primeiro, ele se certificou de que ela estava dando os passos. Inicialmente, depois que Simpson deu à luz, Pasternak a fez começar com uma meta diária de 6.000 passos, que gradualmente aumentaram para oito, 10 e, eventualmente, 12.000 passos. Para atingir a meta todos os dias, Simpson caminhava pela vizinhança com o marido, Eric Johnson, e os filhos Ace, Maxwell e Birdie Mae. Sempre que ela ficava sem passos, ela pulava na esteira para compensar a diferença, diz Pasternak. (Relacionado: Caminhar 10.000 passos por dia é realmente necessário?)
Em seguida, Pasternak ajudou Simpson a ter um horário regular de sono. Além de responsabilizá-la por pelo menos sete horas de "sono ininterrupto de qualidade" todas as noites (uma façanha seriamente difícil para uma mãe de três anos), ele a encorajou a ficar sem tela por uma hora todos os dias para garantir que ela pudesse descansar venha à noite. (Veja por que dormir é uma das coisas mais importantes para um corpo melhor.)
Pasternak também encorajou Simpson a adotar uma dieta saudável. Ela se limitou a três refeições por dia - cada uma incluindo uma fonte de fibra, proteína e gordura saudável - bem como dois lanches leves entre as refeições. Mas se você está pensando que essa mãe de três comia frango puro e arroz todos os dias durante os últimos seis meses, pense novamente.
"Jessica adora sua culinária Tex-Mex", compartilha Pasternak."Entre chili saudável, nachos de pimenta de peru e chilaquiles de ovos, ela fez questão de deixar sua comida saudável muito saborosa." (Relacionado: Os 20 principais alimentos para perda de peso que não o deixam com fome)
Por último, mas não menos importante, Pasternak tinha Simpson em uma rotina de exercícios regulares dia sim, dia não. Cada sessão de treinamento de resistência enfocou uma parte diferente do corpo e começou com uma caminhada de cinco minutos na esteira. A partir daí, os dois percorriam circuitos que incluíam dois a três exercícios cada, como estocadas reversas, remo de cabo com um único braço, impulsos de quadril, levantamento terra e muito mais. Pasternak fez Simpson repetir cada circuito cinco vezes, e suas sessões normalmente duravam 45 minutos, diz ele.
Apesar da quantidade de força e perseverança necessária para atingir seus objetivos, Simpson "sempre tem a melhor atitude", diz Pasternak. Mesmo em seus piores dias, ela estava sempre sorrindo e graciosa, acrescenta ele. (Relacionado: Guia da nova mamãe para perder peso após a gravidez)
"Ficar grávida de vez em quando há sete anos pode tornar difícil entrar e ficar em grande forma", explica Pasternak. "Mas depois de ter seu terceiro filho, Jessica estava mais focada e dedicada do que nunca."
Claro, não há absolutamente nenhuma pressa para perder peso após o parto. Simpson expressou em sua postagem no Instagram que estar abaixo de 45 quilos a deixa "muito orgulhosa", não apenas porque está fantástica, mas porque se sente ela mesma novamente.