Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 20 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
Jessie Graff, guerreira ninja americana, conta como esmagou a concorrência e fez história - Estilo De Vida
Jessie Graff, guerreira ninja americana, conta como esmagou a concorrência e fez história - Estilo De Vida

Contente

Na noite de segunda-feira, Jessie Graff se tornou a primeira mulher a chegar ao estágio 2 do American Ninja Warrior. Enquanto ela voava pelo curso, ela fez obstáculos como o esquilo voador e a aranha saltadora - obstáculos que foram o fim da competição para muitos homens adultos com o dobro de seu tamanho - parecem fáceis. E ela fez tudo isso vestindo uma fantasia de super-herói verde brilhante (de seu próprio projeto, nada menos).

A californiana de 32 anos também é uma espécie de super-heroína da vida real em seu trabalho diário como dublê. Quando ela não está matando o curso do Guerreiro Ninja, você pode vê-la chutando, socando e pulando de prédios extremamente altos em "Supergirl" da CW e "Agents of SHIELD" da ABC, junto com filmes como "Die Hard" e "The Dark Knight . " Seus hobbies são igualmente aventureiros, incluindo escalada, ginástica circense, artes marciais e parkour, que é basicamente a prática de superar obstáculos ambientais - pense em todas as rochas, bancos e degraus que você encontraria em um parque - no maneira mais eficiente possível. Então, você poderia dizer que ela é basicamente uma ninja na vida real. Ah, e em seu tempo livre, ela treina uma equipe de salto com vara do colégio. (Ela jura que ainda consegue dormir oito horas sólidas à noite. Ela realmente é uma mulher maravilhosa.)


Mesmo quando bebê, ela era durona. “Minha mãe diz que minha primeira palavra foi 'limite' porque eu estava sempre subindo nas coisas”, diz Graff. "Embora ela quisesse dizer 'fique longe da borda', mas eu ouvi como 'Oh, olhe para essa coisa legal, o quão perto posso chegar?'."

Então, quando ela tinha 3 anos, ela viu um show de trapézio no circo e disse a seu pai naquele dia que ela encontrou sua vocação na vida - em tantas palavras; afinal, ela era uma criança. Ela cumpriu sua palavra, treinando ginástica e artes circenses durante toda a infância e, eventualmente, começando o salto com vara no colégio. Ela ganhou títulos estaduais e nacionais e estava a apenas uma polegada de se classificar para os Jogos Olímpicos de 2004. Realmente, naquele ponto, sua escolha de trabalho era uma inevitabilidade.

“Eu adoro estar lá em cima, fazer qualquer coisa que faça meu estômago embrulhar”, ela diz sobre seu tipo favorito de acrobacias. "E qualquer coisa que me deixe ser criativo e parte da história; eu adoro lutas, armas e cenas de perseguição."


Mas ela tem uma fraqueza atlética: dançar. "Eu posso fazer um backflip em uma trave de equilíbrio, sem problemas, mas quando um diretor me pediu para improvisar alguns passos de dança na trave primeiro? Pânico total!" ela diz, rindo.

Ela abraçou de todo o coração outros aspectos do teatro em seu trabalho, no entanto. Como uma das melhores guerreiras Ninja, ela é quase tão conhecida por seus trajes quanto por suas habilidades - e isso não é por acaso, ela diz. “Assim que comecei a ver o efeito que estava causando nas meninas, percebi que esta é uma oportunidade de inspirar as crianças por meio de fantasias”, diz ela. “As crianças veem primeiro um vestido brilhante e depois veem o que posso fazer. Dizem: 'Eu também quero fazer isso!' e correr para suas barras de macaco e começar a fazer flexões. É incrível. " (Mantenha a incrível inspiração de mulheres fortes assistindo 5 mulheres durões compartilharem por que amam sua forma.)

Não são apenas as meninas que ela quer inspirar. Ela quer que as mulheres de todas as idades saibam que também podem fazer pull-up, independentemente da idade ou fase da vida. Ela até ensinou sua mãe a fazer sua primeira flexão aos 64 anos! (Aprenda como finalmente fazer uma flexão aqui.) Sua força fenomenal da parte superior do corpo é o que a ajudou a selar sua vitória no programa (assista ela esmagar o curso no clipe abaixo) e ela diz que é um mito que as mulheres são naturalmente mais fracas em seus braços, tórax e ombros.


“Não há razão para que as mulheres tenham mais dificuldade em desenvolver força na parte superior do corpo do que na parte inferior, é só que elas não investiram tempo em treiná-lo como se fossem suas pernas”, diz ela. "Entenda que vai parecer impossível no início, mas se você persistir, você vai fica forte."

Mesmo que seus próprios objetivos de condicionamento físico não tenham nada a ver com pular de janelas ou competir em uma pista de obstáculos em reality shows, você ainda pode se sentir um guerreiro em sua própria academia. Graff compartilha cinco de seus movimentos favoritos que qualquer pessoa pode fazer para ficar forte, ágil e destemido:

Dead Hangs

Praticamente todo o curso do Ninja Warrior exige que os competidores suportem o próprio peso do corpo enquanto estão pendurados. É mais difícil do que parece! Para experimentar, agarre-se a um bar (Jessie recomenda ir ao playground local) e segure-se com apenas uma das mãos pelo tempo que puder e depois mude para a outra.

Pull-Ups

Cada a mulher pode aprender a fazer flexões, diz Jessie. Para ajudá-lo a trabalhar nisso, ela fez um tutorial em vídeo de exercícios para iniciantes, além de uma demonstração em vídeo feita com um iniciante. Se você já pode fazer flexões, Jessie recomenda três séries de empunhadura estreita, empunhadura ampla e empunhadura reversa, descansando de 1 a 5 minutos entre cada série.

Punho Vertical

A força de preensão é uma habilidade essencial para qualquer guerreiro ninja americano. Jessie treina a dela pendurando uma toalha enrolada em uma barra alta e pendurando nela. Os iniciantes devem apenas praticar o enforcamento. Mais avancado? Repita a rotina de pull-up, mas segure a toalha em vez da própria barra. (A seguir: experimente estes três exercícios de sino de areia que também podem melhorar a força de preensão e a coordenação.)

Saltos de escada

Quer saber como Jessie treinou para escalar a famosa Warped Wall de 14 pés? Correndo escadas. Vá para um parque local ou estádio e corra pelas arquibancadas, acertando cada passo o mais rápido que puder. Repita pulando com 60 centímetros a cada passo. Para tornar mais difícil, pule todas as outras etapas, pule duas etapas e veja se você consegue fazer três.

Patinadores de velocidade

Os patinadores de velocidade são o movimento de aquecimento característico de Jessie ao treinar para agilidade e obstáculos de equilíbrio, como o Quíntuplo e os Passos Flutuantes, porque o exercício funciona exatamente isso - sua agilidade e equilíbrio. Comece em pé com as pernas na largura do quadril. Salte o mais longe que puder para a direita, permitindo que sua perna esquerda balance atrás de você (sem deixá-la tocar o solo). Agora salte para a esquerda, girando o pé direito para trás. Continue de um lado para o outro, tentando cobrir a maior distância possível a cada salto.

Revisão para

Propaganda

Certifique-Se De Olhar

Por que há sangue no papel higiênico?

Por que há sangue no papel higiênico?

vião globalVer angue no papel higiênico pode er um pouco alarmante. Você pode ter ouvido que o angramento retal é um inal de câncer, ma, mai frequentemente, o angramento ...
Quando um feto pode ouvir?

Quando um feto pode ouvir?

Conforme a gravidez avança, muita mulhere falam com o bebê que etão crecendo em eu útero. Alguma futura mãe cantam cançõe de ninar ou lêem hitória. Outro t...