Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 10 Abril 2021
Data De Atualização: 19 Junho 2024
Anonim
Kayla Itsines diz que está cansada de ver roupas projetadas para "ocultar" corpos pós-parto - Estilo De Vida
Kayla Itsines diz que está cansada de ver roupas projetadas para "ocultar" corpos pós-parto - Estilo De Vida

Contente

Quando Kayla Itsines deu à luz sua filha Arna, há pouco mais de um ano, ela deixou claro que não planejava se tornar uma mamãe blogueira. No entanto, ocasionalmente, a criadora do BBG usa sua plataforma para iniciar conversas sobre os desafios que as mulheres enfrentam após o parto. Ela não apenas ficou vulnerável em relação à recuperação pós-parto, mas também foi sincera sobre como era difícil recuperar a força em seus treinos. Na verdade, foi sua própria experiência pós-parto que inspirou Itsines a criar seu Programa Pós-Gravidez BBG para ajudar outras mulheres no mesmo barco.

Agora, o fenômeno do condicionamento físico de 29 anos está se abrindo sobre outro aspecto da #momlife: a vergonha do corpo que geralmente acompanha a recuperação pós-parto.

Em uma postagem no Instagram, Itsines relembrou uma experiência recente em que uma marca de moda presenteou seus trajes de banho de cintura alta e calças de ginástica. “Inicialmente eu estava tipo, que lindo presente”, ela escreveu em seu post. "[Então], eu li a nota que veio com o pacote: 'Estes são ótimos para cobrir a sua mãe'." (P.S. é normal ainda parecer grávida após o parto)


Itsines enfatizou em sua postagem que ela não tem nada contra roupas de cintura alta em geral - novamente, ela disse que estava inicialmente animada para receber o presente. Foi o bilhete, e sua sugestão de que ela deveria usar as roupas para "cobrir" seu corpo pós-parto, que a incomodou, compartilhou seus Itsines. “Mesmo que a pessoa que me enviou aquelas roupas não tenha percebido, dizer às mulheres que elas deveriam esconder qualquer parte de seu corpo não é uma mensagem fortalecedora, e não é algo com que eu concordo em absoluto”, ela escreveu. "Supõe-se que devemos evitar a aparência de nosso corpo, especialmente após a gravidez."

Itsines continuou lembrando as novas mães que não importa qual seja sua forma ou tamanho, seus corpos merecem ser celebrados, não ocultados. “Não existe 'mamãe'”, escreveu ela. "É apenas um estômago e não precisa ser coberto e escondido porque você LITERALMENTE CRIOU E DEU NASCIMENTO A UM HUMANO."


Itsines não disse o nome da empresa que lhe enviou as roupas, mas ela foi firme ao dizer que "não apoiará ninguém que espalhe esse tipo de mensagem". (Relacionado: Revie Jane Schulz, mãe do CrossFit, quer que você ame seu corpo pós-parto exatamente como ele é)

FWIW, lá estão marcas que não apenas fortalecem os corpos das mulheres no pós-parto, mas também mostram as partes complicadas que vêm com o parto e ser uma nova mãe. Caso em questão: Frida Mom, uma empresa que cria produtos para atender às necessidades pós-parto, usou suas campanhas publicitárias para mostrar retratos realistas da vida pós-parto e iniciar conversas honestas sobre experiências pós-parto. ICYMI, um comercial da Frida Mom foi supostamente proibido de ir ao ar durante o Oscar de 2020 porque essas representações foram consideradas "gráficas". Tão claramente, como Itsines observou em sua postagem, algumas pessoas ainda não se sentem confortáveis ​​simplesmente aceitando os corpos pós-parto como são. (Relacionado: Por que este influenciador do condicionamento físico aceita que seu corpo não se recuperou sete meses após a gravidez)


Conclusão: o último conselho que qualquer novo pai merece ouvir é como "cobrir" as partes exatas de seu corpo que deram vida a este mundo. Como disse Itsines: "Nunca devemos sentir que temos que esconder uma parte do nosso corpo (especialmente um estômago que tem um bebê dentro dele). Eu quero que minha filha cresça em um mundo onde ela nunca se sinta pressionada a parecer um maneira certa.⁣ "

Revisão para

Propaganda

Interessante

O que todas essas dietas da moda estão realmente fazendo para sua saúde

O que todas essas dietas da moda estão realmente fazendo para sua saúde

Keto, Whole30, Paleo. Me mo que você não tenha experimentado, você definitivamente conhece o nome - e e ão o e tilo de alimentação em alta, projetado para no tornar mai f...
A vergonha associada à obsesidade torna os riscos à saúde piores

A vergonha associada à obsesidade torna os riscos à saúde piores

Você já abe que envergonhar gordura é ruim, ma pode er ainda mai contraproducente do que e pen ava originalmente, diz um novo e tudo da Univer idade da Pen ilvânia.O pe qui adore a...