Kayla Itsines compartilhou sua primeira foto de recuperação pós-parto com uma mensagem poderosa
Contente
Kayla Itsines foi muito aberta e honesta sobre sua gravidez. Ela não apenas falou sobre como seu corpo se transformou, mas também compartilhou como mudou toda a sua abordagem para trabalhar com exercícios seguros para gravidez. O treinador australiano até falou sobre os efeitos colaterais inesperados da gravidez, como a síndrome das pernas inquietas.
Agora, apenas algumas semanas após o parto, Itsines está levando essa abertura para sua vida como uma nova mãe. A diva do fitness recentemente acessou o Instagram para compartilhar algumas fotos raras e poderosas de seu corpo, lado a lado, para mostrar o quanto ele mudou. (Relacionado: Como a transformação da gravidez de Emily Skye a ensinou a ignorar os comentários negativos)
"Para ser honesta, é com grande apreensão que compartilho com vocês essa imagem muito pessoal", escreveu ela ao lado de fotos suas tiradas com apenas uma semana de intervalo. “A jornada de cada mulher ao longo da vida, mas especialmente a gravidez, o parto e a cura pós-parto, é única. Embora cada jornada tenha um fio condutor que nos conecta como mulheres, nossa experiência pessoal, nosso relacionamento com nós mesmos e nosso corpo serão sempre nossos. "
Dado seu papel de motivadora e ícone capacitador que incentiva milhões de pessoas a desenvolver relacionamentos saudáveis com seus corpos, ela sentiu que era importante compartilhar como ela está fazendo exatamente isso com seu próprio corpo depois de dar à luz sua filha Arna.
"Para mim, agora, celebro meu corpo por tudo o que passou e pela alegria absoluta que ele trouxe à minha vida com Arna", escreveu ela. "Como personal trainer, tudo o que posso esperar para vocês, senhoras, é que se sintam encorajadas a fazer o mesmo, independentemente de terem acabado de dar à luz ou não, celebrar seu corpo e o presente que ele é. Não importa a jornada que tenham feito com o seu corpo, as maneiras como ele cura, apóia, fortalece e se adapta para nos levar ao longo da vida é verdadeiramente incrível. " (Relacionado: Por que Kayla Itsines não vai se tornar uma mãe blogueira depois de dar à luz)
Uma semana depois, Itsines compartilhou outra foto lado a lado e admitiu que não esperava ver seu corpo mudar tanto em tão pouco tempo.
“Na maior parte do tempo, estive apenas descansando ... e olhando para Arna até ela acordar”, escreveu ela na legenda do post. "O corpo humano é honestamente incrível !!!"
A nova mãe quer deixar uma coisa clara: "Não estou postando isso como 'mensagens de transformação', nem estou preocupada com minha perda de peso após a gravidez", escreveu ela. "Estou simplesmente mostrando minha jornada, que muitos da comunidade #BBG pediram para ver."
As viagens pós-parto realmente envolvem muito mais do que apenas mudanças físicas. Três semanas depois de dar à luz a bebê Arna, Itsines se abriu sobre como ela está se sentindo "muito melhor" mentalmente.
Ela atribui parte dessa mudança de mentalidade à capacidade de retornar à dieta normal. “Meu foco na última semana foi voltar à minha rotina regular de alimentação saudável”, ela escreveu em um post no Instagram. "Não que eu tenha comido alimentos não saudáveis, mas agora estou começando a reintroduzir alguns dos meus alimentos saudáveis favoritos que não consegui comer ou me fizeram sentir mal durante a gravidez." (Relacionado: 5 preocupações estranhas com a saúde que podem surgir durante a gravidez)
Não é fácil sentir seu corpo ter aversão aos pratos que você ama. Para Itsines, era peixe cru, abacate e verduras asiáticas que ela não conseguia engolir durante a gravidez, embora os considerasse alguns de seus alimentos favoritos.
As postagens de Itsines servem como um lembrete de que a recuperação pós-parto tem seus altos e baixos. Claro, você ainda pode parecer um pouco grávida após o parto (isso é totalmente normal, BTW), mas também verá como você foi resistente a meses de mudanças físicas e mentais. Leva tempo para o seu corpo se curar depois de criar e carregar um pequeno ser humano. Como disse Itsines, o corpo humano é realmente incrível.