Este casal se apaixonou ao se encontrar para jogar vôlei
Contente
Cari, uma profissional de marketing de 25 anos, e Daniel, um profissional de tecnologia de 34 anos, têm tanto em comum que ficamos chocados por não terem se conhecido antes. Ambos são originários da Venezuela, mas agora vivem em Miami, compartilham muitos dos mesmos amigos em sua comunidade e ambos amar praticar esportes. Foi essa paixão pelo atletismo que finalmente os uniu quando ambos se inscreveram no Bvddy, um aplicativo semelhante ao Tinder, projetado especificamente para conectar pessoas por meio de esportes e preparo físico.
No início, usar o aplicativo era como um jogo. Cari diz que pegou um monte de caras atléticos, dizendo que ela nem estava procurando por romance, mas apenas um amigo para jogar vôlei. Mas Daniel ficou encantado com ela à primeira vista.
“Ela tinha uma foto dela com um pequeno tigre, então eu mandei uma mensagem para ela: 'Isso é real?' Sim, essa foi a minha fala de abertura suave ", diz ele. "Ela era bonita."
Depois de bater um papo no aplicativo, os dois decidiram se encontrar para um primeiro encontro, participando de um torneio público de vôlei dois contra dois em um parque local. “Normalmente no primeiro encontro você deveria mostrar o seu melhor, mas isso era basicamente o oposto,” Cari ri. "Eu não usava maquiagem, estávamos todos suados e estávamos brincando com um bando de estranhos - mas nunca foi estranho."
“Os esportes ajudam a estabelecer uma conexão real entre as pessoas e Cari e eu tínhamos muita química na quadra”, diz Daniel.
Foi tão bom que eles tiveram seu segundo encontro apenas dois dias depois, quando Daniel pediu a Cari para ser seu par em um casamento. O casal passou horas conversando e rindo, conhecendo-se.Três meses depois, eles se tornaram exclusivos e são inseparáveis desde então.
Seu estilo de vida ativo é uma grande parte de seu relacionamento. Eles praticam esportes individualmente e juntos (o vôlei ainda é o seu favorito) e adoram compartilhar sua paixão pelo fitness um com o outro. Essa paixão traz à tona seus lados competitivos, o que muitas vezes leva à paixão também fora das quadras, acrescenta Cari.
“Queremos o melhor um para o outro e nos apoiamos em tudo o que fazemos”, disse Cari, acrescentando que esse sentimento mútuo de respeito e apoio fornece uma base sólida para o relacionamento deles.
O casal está junto há nove meses e cada dia é melhor que o anterior. O que o futuro guarda? Eles não têm certeza, exceto que sabem que envolverá muito futebol, vôlei e suor - sua receita perfeita para o amor.