Kelsey Wells compartilha por que você deve considerar a possibilidade de abandonar seu peso objetivo
Contente
Kelsey Wells foi uma das blogueiras de fitness da OG para #screwthescale. Mas ela não está acima da pressão para ter um "peso ideal" - especialmente como personal trainer.
"Ficar doente e comparecer a várias consultas médicas na semana passada trouxe de volta todos os tipos de memórias e senti a necessidade de falar sobre isso novamente", ela escreveu recentemente no Instagram. "Esta semana pesava 144, 138 e 141 libras. Tenho 5'6,5" de altura e, antes de começar minha jornada de preparação física, acreditava que meu 'peso ideal' (baseado em nada?) Deveria ser de 120 libras. "
Com tantos influenciadores e celebridades compartilhando histórias drásticas de perda de peso e fotos de transformação nas redes sociais, é difícil não ficar hiper-focado em perder peso. No entanto, definir expectativas irrealistas - e deixar de atendê-las - pode ter um impacto negativo significativo em sua imagem corporal. “Eu costumava me pesar todos os dias e permitia que o número que aparecesse ditasse não apenas meu humor, mas certos comportamentos e até meu próprio diálogo interno”, escreveu Wells. "Eu podia me sentir INCRÍVEL, mas se eu acordasse e aquele número não refletisse o que eu pensei que deveria, assim como AQUI perdi toda a confiança. Eu me enganei ao acreditar que nenhum progresso estava sendo feito e o pior de tudo, olhei para meu corpo negativamente. " (Relacionado: Kelsey Wells compartilha o que realmente significa se sentir capacitado pelo condicionamento físico)
Se você está tendo problemas para abrir mão do seu "número" ou se sentindo muito impactado pela balança, siga o conselho de Wells: "A balança sozinha NÃO PODE MEDIR SUA SAÚDE. Não se preocupe com o fato de que seu peso pode oscilar +/- cinco libras dentro do MESMO dia devido a uma série de coisas, e essa massa muscular pesa mais do que gordura por volume, e eu peso literalmente a MESMA QUANTIA AGORA em comparação com o que fiz quando comecei minha jornada pós-parto, embora minha composição corporal tenha mudado de forma totalmente típica e no que diz respeito à sua jornada de preparação física, a escala não diz nada mais do que sua relação com a gravidade neste planeta. "
Ela exortou os seguidores a se lembrarem de que seu peso ou o tamanho de suas roupas não devem afetar sua autoestima. "Eu sei que é difícil", escreveu ela. "Eu entendo que pode ser mais fácil falar do que fazer abandonar essas coisas, mas este é um trabalho que você DEVE fazer. Mude seu foco para a positividade pura. Concentre-se em sua SAÚDE." (Relacionado: Este treino com mini barra de Kelsey Wells vai ajudar você a fazer levantamento de peso)
E se você é alguém que precisa quantificar sua saúde, Wells sugere medir algo totalmente diferente. (Alôôôô, vitórias fora de escala!) "Experimente medir o número de flexões que você pode fazer, os copos d'água que está bebendo ou as afirmações positivas que dá a si mesmo", escreveu ela. "Ou melhor ainda, tente medir todas as coisas que seu corpo incrível faz automaticamente por você todos os dias." (Relacionado: Kelsey Wells está mantendo a realidade sobre não ser muito duro consigo mesmo)
A postagem de Wells serve como um lembrete de que, às vezes, um corpo mais em forma pode significar ganhar alguns quilos (afinal, músculo é mais denso do que gordura). Portanto, se você está trabalhando para aumentar a força e percebeu que a escala sobe, não se preocupe. Escolha se orgulhar do trabalho que está realizando e, em vez disso, ame sua forma.