Estúdio de forma: treino de circuito Kettlebell para estimular sua vida sexual
Contente
- Circuito Kettlebell 1: Força
- Prensa para tórax de corpo oco
- Meio-ajoelhado Press-to-Stand
- Linha de levantamento terra com uma perna
- Circuito Kettlebell 2: Condicionamento
- Limpe para o Cálice de Agachamento
- Lateral Lunge para Equilibrar
- Push-up Kettlebell com um braço
- Revisão para
A ideia de que malhar pode melhorar sua saúde física e mental não é nova, mas pesquisas recentes mostram que suar também pode fazer com que você queira começar a trabalhar.
“O exercício pode desempenhar um papel importante na melhoria da imagem corporal e da autoestima de uma mulher, o que afeta a autoconfiança e o desejo sexual das mulheres”, diz Cindy Meston, Ph.D., professora de psicologia da Universidade do Texas em Austin. “Também pode aumentar a atividade do sistema nervoso simpático, que surge durante a resposta de luta ou fuga. E sabemos por vários estudos em meu laboratório que essa ativação facilita a excitação sexual nas mulheres. ” A pesquisa de Meston mostrou que mulheres que fizeram uma corrida em esteira de 20 minutos em um ritmo moderado experimentaram um impulso de excitação pós-treino. (Isso era verdade mesmo para aqueles que tomaram antidepressivos, que suprimem o sistema nervoso simpático.)
Um dos principais hormônios que ajudam o corpo a esculpir os músculos - a testosterona - também estimula o desejo. “Há evidências irrefutáveis de que a testosterona aumenta a libido nas mulheres e os exercícios de alta intensidade aumentam os níveis de testosterona temporariamente”, diz Robert LeFavi, Ph.D., especialista em ciências da saúde e reitor da Universidade da Carolina do Sul Beaufort. Um estudo da Kennesaw State University, na Geórgia, mostrou esse aumento nas mulheres após as sessões de CrossFit, e a intensidade é a chave. “Os dados parecem estar do lado do HIIT ou levantando cargas pelo menos 85 por cento de sua força máxima”, diz LeFavi. (Um aumento do desejo sexual não é o só vantagem de levantar pesos.)
Se você está procurando um treino que o deixa animado de várias maneiras, pegue um kettlebell de 12 kg (ou um haltere de 20 a 25 libras) para este circuito de kettlebell de alta intensidade da Forma Alex Silver-Fagan, membro do Brain Trust, um Nike Master Trainer, professor de ioga e instrutor StrongFirst kettlebell. “Esses movimentos atingem todo o corpo, trabalham o núcleo por toda parte e desenvolvem uma base de resistência cardiovascular”, diz Silver-Fagen. “Também há algo sexy em usar um kettlebell e criar força com seu corpo.” Para tornar a malha de suor ainda mais fumegante, trabalhe os movimentos com um parceiro. (E sim, existem benefícios para a saúde que você pode obter ao colocá-lo após o exercício.)
Como funciona: Existem dois circuitos de kettlebell, um que se concentra na força e outro que se concentra no condicionamento. Faça cada movimento pelo número de repetições indicado. Repita o primeiro circuito do kettlebell três vezes antes de passar para o próximo circuito. O segundo circuito de kettlebell é um exercício de escada AMRAP de 10 minutos (tantas rodadas quanto possível). Você vai começar fazendo 1 repetição de cada movimento. Quando você terminar o circuito, comece de volta no início, mas faça 2 repetições de cada movimento. Repita, aumentando sua contagem de repetições em 1 a cada vez. Pare em 10 minutos, não importa quantas repetições você fez. (Relacionado: Este treino Kettlebell esculpe * Sérios * Músculos)
O que você precisará: Um kettlebell de 12 kg ou um halter de 20 a 25 libras
Circuito Kettlebell 1: Força
Prensa para tórax de corpo oco
UMA. Deite-se com a face para cima no chão com as pernas estendidas. Segure o kettlebell com as duas mãos diretamente acima do peito. Levante os ombros do chão, envolvendo os abdominais e puxando as costelas para baixo.
B. Estenda as pernas, eleve-as em um ângulo de 45 graus do chão e mantenha-as retas.
C. Pressione o kettlebell em direção ao teto.
D. Abaixe o kettlebell lentamente até o peito para voltar ao início, mantendo a posição de corpo oco durante todo o movimento.
Faça de 10 a 12 repetições.
Diminuir gradualmente: Em vez de estender as pernas, comece com as pernas na posição reversa da mesa, com os joelhos dobrados em um ângulo de 90 graus. Enquanto pressiona o kettlebell em direção ao teto, estenda a perna direita para fora, chutando o calcanhar, para pairar alguns centímetros acima do chão. Abaixe o kettlebell lentamente até o peito e puxe a perna direita de volta para a posição de mesa para voltar ao início. Faça 10 a 12 repetições, alternando as pernas.
(Junto com insetos mortos, tente estes exercícios matadores para fortalecer seu núcleo.)
Meio-ajoelhado Press-to-Stand
UMA. Fique em pé com os pés afastados na largura do quadril e segure o kettlebell com a mão direita. Levante a mão até o esterno para que o kettlebell fique apoiado no antebraço direito em uma posição frontal do suporte. Mantenha o pulso reto e o cotovelo dobrado para o lado direito.
B. Dê um passo para trás com a perna esquerda e abaixe o joelho esquerdo até o chão. O joelho direito deve formar um ângulo de 90 graus.
C. Pressione o kettlebell acima da cabeça, trazendo o bíceps próximo à orelha. Abaixe o kettlebell lentamente para a posição frontal do rack.
D. Pressione o pé direito e fique de pé. Inverta a estocada com a perna esquerda para iniciar a próxima repetição.
Faça 6 a 8 repetições por perna.
Linha de levantamento terra com uma perna
UMA. Fique em pé com os pés separados na largura do quadril. Segure o Kettlebell com a mão esquerda a lado e transfira o peso para o pé direito.
B. Estenda a perna esquerda para trás lentamente, chutando o calcanhar esquerdo até que a perna esquerda esteja totalmente estendida, paralela ao chão. Simultaneamente, abaixe o kettlebell até a canela direita.
C. Mantendo esta posição, reme o kettlebell até a costela inferior, mantendo o bíceps próximo ao lado e trazendo o cotovelo para cima em direção ao teto.
D. Abaixe o kettlebell de volta para a canela, abaixe a perna esquerda no chão e levante-se lentamente para voltar ao início.
Faça 6 a 8 repetições por lado.
(Adora remadas? Experimente estes movimentos de fortalecimento das costas da profissional de fitness Hannah Davis.)
Circuito Kettlebell 2: Condicionamento
Limpe para o Cálice de Agachamento
UMA. Fique em pé com os pés separados na largura dos ombros, dedos ligeiramente apontados. Coloque o kettlebell entre os arcos dos pés.
B. Empurre os quadris para trás, dobre ligeiramente os joelhos e estenda a mão para pegar o kettlebell. Puxe os ombros para trás e para baixo para criar costas retas e apertar os glúteos.
C. Pegue a alça do kettlebell com as duas mãos, abra os quadris e encolha os ombros, puxando o kettlebell até o peito e levantando os cotovelos para limpá-lo até uma posição agachada.
D. Faça um agachamento, empurrando os quadris para trás e os joelhos para a frente. Levante-se e inverta o movimento para abaixar o kettlebell no chão para voltar ao início.
Lateral Lunge para Equilibrar
UMA. Fique em pé com os pés separados na largura do quadril. Segure o kettlebell na frente do esterno, uma mão de cada lado da alça.
B. Dê um passo com a perna direita para o lado direito, empurre os quadris para trás e dobre a perna direita em uma estocada de forma que a esquerda fique reta (mas não travada). Mantenha os dedos dos pés voltados para a frente e os pés paralelos um ao outro.
C. Empurre a perna direita para se equilibrar na esquerda, levando o joelho direito ao peito. Faça uma pausa nesta posição.
D. Dê um passo com o pé direito ao lado do esquerdo para voltar ao início, depois no lado esquerdo.
(Aliás, estocadas laterais podem fazer maravilhas para seus glúteos.)
Push-up Kettlebell com um braço
UMA. Coloque o kettlebell de lado e comece em uma posição de prancha com os pés ligeiramente mais largos do que a largura dos quadris. Coloque a mão direita em cima do kettlebell e a esquerda no chão. Certifique-se de que as mãos estejam diretamente abaixo dos ombros.
B. Empurre os cotovelos para fora de forma que os braços formem um ângulo de 45 graus com o corpo. Abaixe lentamente o corpo e pare 3 polegadas acima do chão, mantendo o núcleo engajado. Certifique-se de que o corpo forma uma linha reta da cabeça aos pés.
C. Afaste-se do chão para voltar ao início.
D. Ande com as mãos para a direita de forma que a mão esquerda fique no kettlebell e repita no lado esquerdo.
Diminuir gradualmente:Em vez de começar em uma posição de prancha, comece em uma posição de prancha modificada com os joelhos colocados um pouco mais largos do que a largura dos quadris no chão.
(Se você está lutando para acertar a flexão, trabalhe seu caminho através dessas quatro progressões.)