Regras principais para perda de peso em climas frios
![Key Rules for Cold Weather Weight Loss - Winter Weight Loss With 1 Thing](https://i.ytimg.com/vi/tVkNvJlg1Jk/hqdefault.jpg)
Contente
![](https://a.svetzdravlja.org/lifestyle/key-rules-for-cold-weather-weight-loss.webp)
O ganho de peso no inverno muitas vezes parece inevitável - os efeitos de exagerar durante uma temporada de férias sempre crescente. Os dias mais frios e curtos tornam mais difícil sair de casa e ficar grudado na TV. Pode parecer mais fácil dizer bah humbug e recusar todos os convites para festas, em vez de ficar preso à esteira.
A boa notícia: os 10 libras que o americano médio supostamente ganha entre o Dia de Ação de Graças e o Dia de Ano Novo são apenas um mito. Um estudo do National Institutes of Health em 2000 testou essa teoria medindo o peso de 195 voluntários antes, durante e depois da temporada de férias de seis semanas. O que eles descobriram foi que o ganho de peso médio foi de apenas cerca de meio quilo. Uma libra!
E mesmo que seja meio quilo ou pouco que você acumulou este ano, você ainda pode perder peso durante os meses frios de inverno. Os resultados do estudo concluíram que havia dois fatores controláveis que influenciaram aqueles que ganharam cinco ou mais quilos e aqueles que não o fizeram. Pessoas que continuaram se movendo e mantiveram seus níveis de fome sob controle e conseguiram permanecer fiéis aos seus objetivos de perda de peso. Pronto para acabar com o mito do ganho de peso no inverno? Veja como.
1. Encurte sua sessão. Você não deve pular um treino para uma festa ou um dia de neve, mas você pode fazer uma sessão de suor mais curta. Esqueça a academia e experimente exercícios rápidos que você pode fazer facilmente em casa em menos de 20 minutos.
2. Use climas mais frios e dias mais curtos para experimentar novas atividades internas. Artes marciais, paredes de pedra e ioga quente são maneiras divertidas de se mover e se manter aquecido. Experimente também POUND, PiYo, Barre e outras novas tendências de fitness que amamos!
3. Use seu rastreador de atividade todos os dias. Talvez você não tenha concordado em usá-lo recentemente, mas o inverno é o momento ideal para usá-lo. Se você não consegue se exercitar, concentre-se em dar 10,00 passos por dia.
4. Mais movimento, menos comida para se divertir nas férias. Caroling ou patinação no gelo com os amigos são ótimas alternativas para a troca de biscoitos e coquetéis. Você ainda pode comemorar depois com uma xícara de chocolate quente caseiro.
5. Embale seu prato com proteínas. Faz com que você se sinta saciado por mais tempo e ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Mesmo os lanches devem ter pelo menos 10 gramas de proteína.
6. Sempre tenha um copo de água ou chá quente na mão. A pesquisa sugere que cerca de 75 por cento dos americanos podem estar cronicamente desidratados e muitas vezes confundimos desidratação com fome. O consumo diligente de água pode reduzir os lanches pelos motivos errados e aumentar a energia.
7. Seja inteligente em carboidratos. Carboidratos não são o inimigo. Você pode comer pão e macarrão, mas a qualidade, a quantidade e o momento são essenciais. Carboidratos que saciam, como vegetais, ou aqueles com proteínas e fibras, como feijão e laticínios, devem ser a maior parte de sua ingestão. Você pode comer pão, macarrão e arroz (carboidratos ricos em amido) depois de um treino, quando seu corpo pode usá-los da melhor forma.
8. Não pule refeições. A pior coisa que você pode fazer é ir para uma refeição festiva ou para uma festa morrendo de fome. Quando você chega com fome, tudo parece bem, apesar de sua melhor intenção de "saborear com moderação". Coma normalmente ao longo do dia para ter força de vontade para saborear apenas uma fatia da torta de nozes da vovó.
Por Pamela Hernandez, treinador pessoal certificado e treinador de saúde para DietsInReview.com