A barriga de aluguel de Kim Kardashian está grávida
Contente
Não vai demorar muito até que North e Saint tenham um novo irmão. A barriga de aluguel de Kim e Kanye está supostamente grávida de cinco meses, o que significa que todos podemos esperar uma nova adição à família no final deste ano ou no início do próximo ano. O casal escolheu uma mulher na casa dos vinte anos de San Diego por meio de uma agência, relata Us Weekly. (Para sua informação, aqui estão os custos absurdos associados a seguir a rota substituta.)
Pessoas Desde então, a revista confirmou a notícia e uma fonte não identificada revelou como o casal está lidando com o processo. "A família inteira está nas nuvens", disse a fonte. "Eles querem que tudo seja perfeito e que o bebê seja extremamente saudável. Eles não querem complicações e Kim está oferecendo um regime alimentar e dieta ideal para que todos saibam o que o bebê está consumindo antes de nascer."
Caso você não esteja ~ acompanhando ~ a saga da fertilidade de Kim, a decisão do casal de contratar uma substituta não foi fácil. Dois médicos avisaram Kim que uma terceira gravidez seria arriscada, pois ela sofreu de uma condição chamada pré-eclâmpsia durante as duas primeiras gestações. Mas ela ainda estava relutante no início.
"Meu vínculo com meus filhos é tão forte. Acho que meu maior medo é que, se eu tivesse um substituto, eu os amaria da mesma forma? Essa é a principal coisa em que fico pensando", disse Kim. KUWTK sobre seu desejo de carregar ela mesma um terceiro filho.
Kim até passou por um procedimento arriscado e doloroso para reparar um orifício em seu útero na tentativa de engravidar, mas não teve sucesso. Kim compartilhou no passado que uma família grande é importante para ela, então está claro que ela finalmente superou seus problemas de barriga de aluguel para tornar possível um terceiro filho.
[body_component_stub type = blockquote]:
{"_type": "blockquote", "quote": "
Uma postagem compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em 6 de junho de 2017 às 16h30 PDT
’}
Estamos oficialmente a alguns meses do nascimento do bebê número três. Isso significa que é hora de começar a apostar no nome incomum que o casal usará desta vez.