Leighton Meester afirma que o surf é basicamente sua única forma de exercício
Contente
Se você pegou o recente de Leighton Meester Forma entrevista de capa, então você sabe que IRL Leighton é menos como a vingativa sider do leste superior que ela é mais conhecida por interpretar e mais como sua personagem Angie em Pais solteiros. Para começar, seu treino atual de escolha não é nada Blair Waldorf: Meester tem esmagado ondas surfando. (Relacionado: Leighton Meester está apoiando crianças famintas em todo o mundo por um motivo muito pessoal)
Seu marido (Adam Brody) cresceu surfando e a ensinou a surfar nas ondas, Meester nos contou. Embora ela ocasionalmente faça caminhadas ou vá para a academia, o surfe tem sido essencialmente sua única forma de exercício nos últimos seis meses. Um dos motivos pelos quais ela adora esportes aquáticos é que isso a força a fazer uma pausa mental. “Por estar no oceano, há algo nele que faz você se sentir conectado com a natureza e em paz”, diz ela. "Você não está lá no telefone, não precisa ouvir e não está no trânsito ouvindo um podcast." O mesmo não pode ser dito sobre as academias, que costumam estar cheias de TVs e celulares.
Outra razão pela qual ela adora surf é que ela realmente acha isso agradável, algo que qualquer pessoa que já se forçou em um treino tedioso irá apreciar. “O surfe é um treino incrível que você nem percebe que está fazendo”, diz Meester. A combinação de ter que ficar engajado - cuidando de outros surfistas, usando seu core, etc. - e os aspectos meditativos do surf tomam todo o seu foco. “É uma experiência tão espiritual que você se esquece do físico”, diz ela. "Você não percebe que está melhorando a força do seu coração e dos seus pulmões, o que é realmente um grande benefício." (Aliás, o surfe queima muitas calorias, e trabalha os músculos do braço, das costas, da perna e do abdômen.)
Conforme ela começou a surfar, os objetivos de condicionamento físico de Meester mudaram. “Eu descobri que quando não tenho um resultado físico em mente quando estou me exercitando - não se trata apenas de ficar dolorido, ficar com o abdômen ou queimar gordura - me sinto muito mais confiante”, diz ela. "Estou trabalhando em uma habilidade, e isso é muito gratificante para mim."