Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 27 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Lili Reinhart fez uma observação importante sobre a dismorfia corporal - Estilo De Vida
Lili Reinhart fez uma observação importante sobre a dismorfia corporal - Estilo De Vida

Contente

Lili Reinhart, Riverdale garota apaixonada e um verdadeiro corpo-positividade florescente, acabamos de mencionar um ponto superimportante sobre envergonhar o corpo e nós estamos Aqui. Para. Isto. (Relacionado: As garotas mais recentes do #AerieREAL (incluindo Reinhart) darão a você um aumento de confiança em trajes de banho.)

No início desta semana, ela acessou o Twitter com uma mensagem para trolls da Internet. “Sentindo-se realmente desanimado pelo fato de que tantas pessoas estão dizendo 'você é magro, então cale a boca sobre abraçar seu corpo.' Como se minha dismorfia corporal fosse irrelevante por causa de como eu pareço para algumas pessoas ", escreveu ela, chamando os críticos que dizem que ela não é curvilínea nem magra o suficiente para ter problemas de imagem corporal. HA!

Para que conste: a dismorfia corporal é caracterizada pela International OCD Foundation como uma fixação em suas falhas percebidas que causa pensamentos excessivamente críticos sobre seu corpo que ficam girando em sua cabeça. Mas, como Reinhart aponta, as inseguranças corporais debilitantes não discriminam com base no tamanho ou nas "falhas" percebidas. Em outras palavras, não existe "muito ajuste" ou nada demais para ter problemas com a imagem corporal.


A interação também serve como um lembrete de que fazer com que as pessoas online e IRL parem de falar sobre o corpo de outras pessoas não é tarefa fácil. (Relacionado: Mulheres que estão inspirando que estão redefinindo os padrões do corpo.) Isso ilustra por que mudamos pessoalmente a maneira como falamos sobre o corpo das mulheres e a mensagem por trás da campanha #MindYourOwnShape. Alerta de spoiler: amar sua forma nunca deve significar odiar a de outra pessoa. Em vez disso, faça sua parte para espalhar positividade online.

Reinhart concluiu apontando que invalidar as inseguranças de alguém é, na verdade, muito prejudicial. “A doença mental piora quando as pessoas dizem que você não tem o direito de se sentir como se sente”, escreveu ela no Twitter. "Você pode não entender a insegurança de alguém - mas respeite-a."

Esta não é a primeira vez que a atriz é lançada nos holofotes da conversa corporal. Em maio, quando rumores de que ela estava grávida começaram a se espalhar nas redes sociais, Reinhart aplaudiu fortemente. "Este é apenas o meu corpo", escreveu ela no Instagram. "E às vezes fico inchado. Às vezes, uma foto desfavorável é tirada de mim. Às vezes, passo por períodos em que ganho peso. Meu corpo é algo pelo qual NUNCA vou me desculpar. Portanto, não vamos colocar tanto tempo e esforço nisso preocupando-se com a figura de um estranho. " Amém para isso.


Revisão para

Propaganda

Posts Fascinantes

Por que o câncer não é uma "guerra"

Por que o câncer não é uma "guerra"

Quando você fala obre câncer, o que você diz? Que alguém 'perdeu' ua batalha contra o câncer? Que ele e tão 'lutando' por ua vida ? Que ele 'venceram&...
As tatuagens em flash serão a próxima grande novidade em rastreadores de condicionamento físico?

As tatuagens em flash serão a próxima grande novidade em rastreadores de condicionamento físico?

Graça a um novo projeto de pe qui a do Media Lab do MIT, a tatuagen em fla h regulare ão uma coi a do pa ado. Cindy H in-Liu Kao, uma Ph.D. e tudante do MIT, colaborou com a Micro oft Re ear...