Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 14 Abril 2021
Data De Atualização: 9 Abril 2025
Anonim
Moita, venha cá!
Vídeo: Moita, venha cá!

Contente

Comer insetos não é mais reservado para Fator medo e Sobrevivente- A proteína do inseto está se tornando popular (isso não conta os insetos que você comeu por engano durante a corrida). Mas o que há de mais recente em alimentos à base de insetos é um pouco digno de se contorcer: margarina de larva de farinha.

Pesquisadores holandeses estão descobrindo como usar larvas de farinha (também conhecidas como larva de besouro escuro) como fonte de gorduras líquidas e sólidas nos alimentos, de acordo com seu relatório publicado neste verão em Revista Inform.

Existem muitas outras fontes de gordura no mundo, então por que cavar em larvas de farinha? Por um lado, eles são sustentáveis, de acordo com os pesquisadores. As larvas da farinha não precisam de água potável; eles crescem em caules de resíduos vegetais, produzem baixas quantidades de gases de efeito estufa e têm taxas de conversão alimentar eficientes. Além disso, a gordura derivada deles é relativamente saudável: nem a forma sólida nem a líquida contêm gorduras trans, e o sólido tem baixo teor de gordura saturada. Óleos e gorduras de insetos já são usados ​​na alimentação animal - então, o que nos impede de comê-los nós mesmos?


Bem, por um lado, os especialistas ainda precisam fazer um pouco mais de pesquisa para entender o perfil de ácidos graxos e a estrutura da gordura líquida versus sólida da larva da farinha. E demoraria um muito de vermes para coincidir com a produção de alguns outros óleos comuns, de acordo com a Washington Post. E embora este próximo não vá fazer ou quebrar o uso da gordura da larva da farinha, não é rico em ácidos graxos ômega-3 saudáveis. (Pegue os de peixes oleosos e sementes de linhaça em vez disso.)

Esta não é a primeira gordura de inseto que está sendo investigada para consumo humano; os pesquisadores de larvas de farinha experimentaram usar gordura de moscas negras em cupcakes e alimentaram os alunos com cupcakes feitos com manteiga tradicional, de acordo com o Washington Post. O resultado? As pessoas não sabiam a diferença.

A imagem das larvas de farinha não é exatamente apetitosa. Mas você sabe o que é? Bolos de copo. Arquivaremos esse ingrediente na guia "não pergunte, não diga" quando se trata de culinária saudável (como essas sobremesas deliciosas com alimentos saudáveis ​​escondidos).


Revisão para

Propaganda

Nossas Publicações

É assim que Iskra Lawrence responde a ser chamado de "gordo" no Instagram

É assim que Iskra Lawrence responde a ser chamado de "gordo" no Instagram

Confira o comentário do In tagram no feed de praticamente qualquer celebridade feminina e você rapidamente de cobrirá body hamer onipre ente que ão, bem, em vergonha. Embora a maio...
A Starbucks agora vende bebidas geladas com proteínas combinadas à base de plantas

A Starbucks agora vende bebidas geladas com proteínas combinadas à base de plantas

A última bebida da tarbuck pode não atrair o me mo frene i que eu confeito de arco-íri chamativo . (Lembra de a bebida de unicórnio?) Ma para qualquer um que prioriza proteína...