Por que Kayla Itsines se arrepende de chamar seu programa de "Guia do corpo do biquíni"
Contente
Kayla Itsines, a treinadora pessoal australiana mais conhecida por seus treinos matadores prontos para o Instagram, se tornou uma heroína para muitas mulheres, tanto por sua positividade efervescente quanto por seu abdômen ultracortado. (Confira seu treino HIIT exclusivo.) Depois de dominar a mídia social, Itsines e seu namorado decidiram levar seus planos de treino e dieta para o próximo nível, criando o Guia do Corpo do Biquíni e uma empresa, o Treinamento do Corpo do Biquíni, para vendê-lo e o aplicativo que o acompanha. Mas, embora ela esteja realizando todos os seus sonhos, ela tem 1 arrependimento sobre seu sucesso.
"Eu me arrependo de chamar meus guias de Corpo de Biquíni? Minha resposta é sim", disse ela Bloomberg. "É por isso que, quando lancei o aplicativo, chamei-o de Sweat With Kayla. O suor é tão poderoso. Eu amo isso."
Nos últimos anos, as mulheres têm se levantado para reivindicar o termo "corpo de biquíni" - tirando-o de uma frase excludente que só permite às modelos flexíveis o privilégio de usar duas peças na praia para outra inclusiva que diz cada body é um corpo de biquíni e incentiva as mulheres a usarem qualquer traje que as faça se sentirem confortáveis e felizes. Embora a referência ao maiô quase inexistente possa ter chamado a atenção da internet, Itsines não quer que as mulheres se envolvam em uma determinada versão de ajuste ou até mesmo exatamente como a própria Itsines; ela prefere que eles se concentrem em se tornarem o seu melhor eu individual.
Portanto, embora o Guia do corpo do biquíni seja o que a tornou famosa, ela agora espera crescer além disso, concentrando-se mais nos aspectos inspiradores do condicionamento físico do que nos aspirações. E sua mistura de suor e positividade está funcionando: seu aplicativo eclipsou os aplicativos da Nike e da Under Armour em downloads e críticas entusiasmadas. Mal podemos esperar para ver o que ela fará a seguir.