A importância das pulseiras de identificação médica para hipoglicemia
Contente
- O que é uma pulseira de identificação médica?
- Por que eles são importantes?
- Que informações devo incluir?
- Os atendentes de emergência procurarão uma identificação?
- E se eu não conseguir colocar tudo no meu documento de identidade?
- Mantenha um cartão na carteira
- Use uma pulseira ou colar com uma unidade USB conectada
- O takeaway
Freqüentemente, você pode controlar a hipoglicemia ou o nível baixo de açúcar no sangue verificando seus níveis de açúcar no sangue com frequência e comendo regularmente. Mas às vezes, a hipoglicemia pode se tornar uma situação de emergência.
Quando você não trata a hipoglicemia imediatamente, pode ter dificuldade em pensar com clareza. Você pode até perder a consciência.
Se isso acontecer e não houver família ou amigos por perto para ajudar, você precisará chamar o pessoal de emergência para o local. Se você está inconsciente ou não está pensando com clareza, pode ser impossível ou difícil se comunicar com os médicos.No início, eles podem não saber o que está errado.
É aqui que entram em jogo as pulseiras de identificação médica. Esses acessórios contêm todas as informações necessárias para que o pessoal de emergência avalie sua saúde com rapidez e precisão e até mesmo salve sua vida.
O que é uma pulseira de identificação médica?
Uma pulseira de identificação médica é uma joia que você usa no pulso ou como um colar o tempo todo. O objetivo é informar outras pessoas sobre suas informações médicas mais importantes durante uma emergência.
As pulseiras ou colares de identificação geralmente são gravados com:
- suas condições médicas
- medicamentos prescritos
- alergias
- contatos de emergência
Por que eles são importantes?
Sua identificação médica é importante se você ficar inconsciente ou não conseguir pensar com clareza durante um episódio de hipoglicemia. Sua identidade pode explicar seus sintomas aos respondentes da emergência, à polícia e à equipe médica.
Os sintomas de hipoglicemia podem imitar outras condições, incluindo intoxicação por álcool ou drogas. Uma pulseira ou colar de identificação médica ajudará os socorristas a agir mais rapidamente para obter o tratamento de que você precisa.
As joias de identificação médica têm muitos benefícios, incluindo:
- fornecendo instantaneamente aos respondentes informações sobre sua condição
- garantindo que você obtenha o diagnóstico médico correto em situações de emergência
- permitindo que os respondentes de emergência ajam mais rapidamente
- protegendo você contra possíveis erros médicos e interações medicamentosas prejudiciais
- dando-lhe a tranquilidade de saber que será devidamente cuidado durante um episódio de hipoglicemia de emergência, mesmo que não consiga falar por si mesmo
- prevenção de internações hospitalares desnecessárias
Que informações devo incluir?
Uma pulseira ou colar de identificação médica tem espaço limitado. Você precisa selecionar cuidadosamente as informações mais importantes e relevantes, dependendo da sua situação.
Aqui estão algumas sugestões:
- seu nome (você pode escolher colocar seu nome no verso do documento de identidade se tiver preocupações com a privacidade)
- suas condições médicas, incluindo diabetes
- qualquer alergia a alimentos, insetos e medicamentos, como uma alergia à penicilina
- quaisquer medicamentos prescritos que você toma regularmente, como insulina, anticoagulantes, quimioterapia, imunossupressores e corticosteroides
- um número de contato de emergência, especialmente para crianças, pessoas com demência ou autismo; geralmente é um pai, parente, médico, amigo ou vizinho
- quaisquer implantes que você possa ter, como uma bomba de insulina ou um marca-passo
Os atendentes de emergência procurarão uma identificação?
O pessoal médico de emergência é treinado para procurar uma identificação médica em todas as situações de emergência. Isso é especialmente verdadeiro quando eles estão tentando tratar alguém que não consegue falar por si.
De acordo com uma pesquisa conduzida pela American Medical ID, mais de 95 por cento das equipes de emergência procuram uma identificação médica. Eles geralmente procuram a identificação em seu pulso ou no pescoço.
E se eu não conseguir colocar tudo no meu documento de identidade?
Se você deseja incluir um histórico médico completo, mas não consegue encaixá-lo em sua pulseira de identificação, você tem algumas opções.
Mantenha um cartão na carteira
Você pode manter um cartão em sua carteira com fatos adicionais sobre sua condição médica, incluindo o que as pessoas presentes podem fazer para ajudá-lo. Se você tiver um desses cartões em sua carteira, pode notificar o pessoal de emergência para procurá-lo escrevendo “Ver Cartão de Carteira” em sua pulseira ou colar de identificação.
A American Diabetes Association (ADA) tem um cartão de carteira que você pode imprimir. Ele explica os sintomas da hipoglicemia e o que outras pessoas podem fazer para ajudar.
Use uma pulseira ou colar com uma unidade USB conectada
Uma unidade USB pode armazenar muitas informações, incluindo:
- todo o seu histórico médico
- contatos médicos
- arquivos importantes, como um testamento em vida
Os exemplos incluem a banda esportiva EMR Medi-Chip Velcro e a pulseira de história médica CARE.
O takeaway
A ADA recomenda que todas as pessoas com diabetes usem uma pulseira de identificação médica para diabetes. Se você estiver tomando medicamentos para diabetes que podem reduzir o açúcar no sangue e causar hipoglicemia, é especialmente importante que você use um.
A hipoglicemia pode ser perigosa se você não a tratar imediatamente. Usar uma pulseira de identificação pode ajudar a garantir que você seja tratado de forma adequada e oportuna durante uma emergência.