Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 20 Janeiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Conheça a primeira fuzileira naval dos EUA a passar no treinamento de oficial de infantaria extenuante - Estilo De Vida
Conheça a primeira fuzileira naval dos EUA a passar no treinamento de oficial de infantaria extenuante - Estilo De Vida

Contente

No início deste ano, surgiram notícias de que, pela primeira vez na história, uma mulher estava treinando para se tornar um SEAL da Marinha. Agora, o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA está se preparando para ter sua primeira oficial de infantaria feminina formada.

Embora seu nome seja classificado por motivos de segurança, a mulher, que é tenente, será a primeira policial feminina a sempre completar o torturante Curso de Oficial de Infantaria de 13 semanas, com base em Quantico, Virgínia. E só para ficar claro, ela completou exatamente os mesmos requisitos que os homens. (Relacionado: Conquistei um Curso de Treinamento da Marinha SEAL)

"Estou orgulhoso deste oficial e daqueles de sua classe que conquistaram o título de oficial de infantaria especialidade ocupacional militar (MOS)", disse o comandante dos fuzileiros navais, general Robert Neller, em um comunicado. "Os fuzileiros navais esperam e merecem por direito líderes competentes e capazes, e esses graduados do Curso de Oficial de Infantaria (COI) atenderam a todos os requisitos de treinamento enquanto se preparavam para o próximo desafio de liderar fuzileiros navais de infantaria; em última análise, em combate."


O treinamento em si é considerado um dos mais difíceis nas Forças Armadas dos EUA e foi criado para testar a liderança, as habilidades de infantaria e o caráter necessários para servir como comandantes de pelotão nas forças operacionais. Outras trinta e seis mulheres já aceitaram o desafio antes, mas esta mulher é a primeira a ter sucesso, a Marine Corps Times relatado.

Embora esse número possa parecer pequeno, é importante observar que as policiais nem mesmo permitido para enfrentar este curso até janeiro de 2016, quando o ex-secretário de Defesa, Ash Carter, finalmente abriu todas as posições militares para as mulheres. (Relacionado: Esta criança de 9 anos esmagou uma pista de obstáculos projetada por SEALs da Marinha)

Hoje, as mulheres representam cerca de 8,3% do Corpo de Fuzileiros Navais, e é incrível ver uma delas ganhar uma posição tão cobiçada.

Veja como ela é uma foda total no vídeo do COI abaixo:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmarines%2Fvideos%2F10154674517085194%2F&show_text=0&width=560


Revisão para

Propaganda

Recomendamos Você

5 opções para quando o warfarin não funcionar mais para você

5 opções para quando o warfarin não funcionar mais para você

Anticoagulante para AFibVocê pode e entir perfeitamente audável e e perguntar por que precia de um diluente de angue para AFib. Memo que você não tenha intoma, o angue pode e acum...
O que saber sobre COVID-19 e pneumonia

O que saber sobre COVID-19 e pneumonia

A pneumonia é uma infecção do pulmõe. Víru, bactéria e fungo podem cauar io. A pneumonia pode fazer com que o pequeno aco de ar no pulmõe, conhecido como alvéol...