Conheça a primeira fuzileira naval dos EUA a passar no treinamento de oficial de infantaria extenuante
Contente
No início deste ano, surgiram notícias de que, pela primeira vez na história, uma mulher estava treinando para se tornar um SEAL da Marinha. Agora, o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA está se preparando para ter sua primeira oficial de infantaria feminina formada.
Embora seu nome seja classificado por motivos de segurança, a mulher, que é tenente, será a primeira policial feminina a sempre completar o torturante Curso de Oficial de Infantaria de 13 semanas, com base em Quantico, Virgínia. E só para ficar claro, ela completou exatamente os mesmos requisitos que os homens. (Relacionado: Conquistei um Curso de Treinamento da Marinha SEAL)
"Estou orgulhoso deste oficial e daqueles de sua classe que conquistaram o título de oficial de infantaria especialidade ocupacional militar (MOS)", disse o comandante dos fuzileiros navais, general Robert Neller, em um comunicado. "Os fuzileiros navais esperam e merecem por direito líderes competentes e capazes, e esses graduados do Curso de Oficial de Infantaria (COI) atenderam a todos os requisitos de treinamento enquanto se preparavam para o próximo desafio de liderar fuzileiros navais de infantaria; em última análise, em combate."
O treinamento em si é considerado um dos mais difíceis nas Forças Armadas dos EUA e foi criado para testar a liderança, as habilidades de infantaria e o caráter necessários para servir como comandantes de pelotão nas forças operacionais. Outras trinta e seis mulheres já aceitaram o desafio antes, mas esta mulher é a primeira a ter sucesso, a Marine Corps Times relatado.
Embora esse número possa parecer pequeno, é importante observar que as policiais nem mesmo permitido para enfrentar este curso até janeiro de 2016, quando o ex-secretário de Defesa, Ash Carter, finalmente abriu todas as posições militares para as mulheres. (Relacionado: Esta criança de 9 anos esmagou uma pista de obstáculos projetada por SEALs da Marinha)
Hoje, as mulheres representam cerca de 8,3% do Corpo de Fuzileiros Navais, e é incrível ver uma delas ganhar uma posição tão cobiçada.
Veja como ela é uma foda total no vídeo do COI abaixo:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmarines%2Fvideos%2F10154674517085194%2F&show_text=0&width=560