Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 8 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Conheça Maureen Healy - Estilo De Vida
Conheça Maureen Healy - Estilo De Vida

Contente

Nunca fui o que você consideraria uma criança atlética. Frequentei algumas aulas de dança durante o ensino médio, mas nunca pratiquei um esporte de equipe e, assim que cheguei ao colégio, parei de dançar. A única forma de exercício que eu fazia era ir e voltar da casa de amigos - o que parou quando todos tiramos a carteira de motorista. Ninguém em minha família se preocupava com a saúde, então malhar foi algo que nunca me ocorreu. Alguns anos e muitas, muitas refeições de fast food depois, entrei na faculdade com cerca de 77 quilos. Com algumas pequenas mudanças nos hábitos alimentares e alguns exercícios regulares durante meus últimos dois anos lá, me formei com cerca de 145 libras. Mais tarde, como editor da Shape por alguns anos, adquiri hábitos mais saudáveis ​​e encontrei amigos com quem trabalhar. Até trabalhei com um treinador por alguns meses e me tornei menor e mais saudável do que quando pesava 60 quilos.

Mas, durante os últimos 10 anos, eu me deliciei com comidas de conveniência com alto teor de gordura e troquei os treinos pela hora do sofá, resultando em um ganho de peso de 18 kg. Meu colesterol ficou no limite alto por um tempo, e subir um simples lance de escada era cansativo.


Como uma mulher solteira, gostaria de me estabelecer e, eventualmente, começar uma família, e vamos apenas dizer que não estou no "peso para lutar". Além disso, meu cansaço, minha decepção comigo mesma e os tamanhos cada vez maiores do meu armário realmente me afetaram, e fiz minha missão recuperar minha figura anterior.

Revisão para

Propaganda

Recomendado

Bananas para gota: Baixo teor de purina e alto de vitamina C

Bananas para gota: Baixo teor de purina e alto de vitamina C

O ácido nucléico - um do principai componente do noo corpo - inclui ubtância chamada purina. Um produto reidual de purina é o ácido úrico.e você tiver muito áci...
Viver com transtorno depressivo maior: enfrentar meus medos sociais me ajudou a encontrar amor

Viver com transtorno depressivo maior: enfrentar meus medos sociais me ajudou a encontrar amor

Lembro-me de quando ele entrou naquela noite. Eu não o conheci ante ou vi eu roto. Eu fingi que não o notei. Ma verdade eja dita, eu perdi toda a linha de penamento. Comecei a entrar em ataq...