Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 7 Junho 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
As pessoas estão amando a mensagem de fortalecimento do garanhão de Megan Thee sobre a imagem corporal dos AMAs - Estilo De Vida
As pessoas estão amando a mensagem de fortalecimento do garanhão de Megan Thee sobre a imagem corporal dos AMAs - Estilo De Vida

Contente

Megan Thee Stallion fez sua estreia no American Music Awards (AMAs) no fim de semana, apresentando seu novo hit Corpo. Mas antes mesmo de subir ao palco, o rapper - que acabou de lançar seu primeiro álbum, Boas notícias - exibiu um sensual vídeo pré-gravado dela mesma recitando uma mensagem poderosa sobre o amor-próprio. "Eu amo meu corpo", ela ouviu dizer no clipe. "Cada curva, cada centímetro, cada marca, cada covinha é uma decoração em minha têmpora."

Continuando, ela diz: "Meu corpo é meu. E ninguém o possui além de mim. E quem eu escolho deixar entrar tem tanta sorte. Você pode não achar que meu corpo é perfeito, e provavelmente nunca será. Mas quando eu olho para dentro o espelho, eu amo o que vejo. "


Quando ela finalmente fez sua aparição no palco do AMAs, Megan fez uma performance inesquecível em sua nova música, que também é sobre o empoderamento feminino. (Relacionado: Parei de falar sobre meu corpo por 30 dias - e meu corpo meio enlouquecido)

Naturalmente, os fãs a aplaudiram rapidamente no Twitter. "A introdução para o desempenho do AMA de @ theestallion foi tudo", compartilhou uma pessoa.

“Ninguém me lembra de amar a mim mesmo e ao meu corpo mais do que essa deusa negra bem aqui”, escreveu outra pessoa.

Outra fã elogiou a rapper por sempre usar sua plataforma para inspirar mulheres jovens. “Eu simplesmente amo a mensagem, o feminismo e o empoderamento que @theestallion tem transmitido às mulheres”, escreveram elas. "Especialmente mulheres negras. Corpo é aquela música que permite às mulheres celebrar seus corpos e assumir o controle sobre seus corpos, sexualidades e elas mesmas. Isso deveria ser mais comemorado. "(Relacionado: Onde o movimento de positividade do corpo se situa e para onde ele precisa ir)


A menos que você tenha vivido sob uma rocha nos últimos meses, você sabe que Megan Thee Stallion conquistou a comunidade do hip-hop e do rap recentemente. Por meio de sua música, ela encorajou as mulheres a aceitarem sua sexualidade sem se desculpar e não se envergonharem disso. "Embora tenhamos tantas mulheres incríveis no hip-hop matando-o agora e no passado, ainda há uma mudança [que precisa acontecer] em torno da percepção de uma mulher possuir sua sexualidade", ela recentemente compartilhou em uma entrevista com Elle. "Mulheres poderosas que têm arbítrio sobre seus corpos não são algo para se desprezar."

A artista de 25 anos também tem falado abertamente sobre a misoginia de longa data na comunidade do rap - particularmente na forma como as rappers são frequentemente comparadas umas às outras. "Em todos os setores, as mulheres são colocadas umas contra as outras, mas especialmente no hip-hop, onde parece que o ecossistema dominado pelos homens pode lidar com apenas uma rapper de cada vez", escreveu Megan em um artigo para o Nova yorkVezes. "Inúmeras vezes, as pessoas tentaram me colocar contra Nicki Minaj e Cardi B, duas artistas incríveis e mulheres fortes. Eu não sou 'a nova' ninguém; somos todos únicos em nossos próprios caminhos." (Relacionado: Como é ser uma treinadora negra com corpo positivo em uma indústria que é predominantemente magra e branca)


Fora da música, Megan Thee Stallion também é apaixonada por empoderar mulheres negras por meio de causas filantrópicas. Em outubro, ela fez parceria com a Rap Rotation da Amazon Music para criar a iniciativa de bolsa de estudos "Don't Stop", que está concedendo US $ 10.000 cada a duas mulheres negras que buscam um diploma de associado, bacharelado ou pós-graduação em qualquer campo de estudo em qualquer parte do mundo.

Esperamos que Megan continue a usar sua influência para inspirar não apenas o amor-próprio, mas também o engajamento social e cívico.

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

A cada 40 segundos, perdemos alguém por suicídio.

A cada 40 segundos, perdemos alguém por suicídio.

Uma obervação do noo CEO, David Kopp:A Healthline etá comprometida em fazer a diferença na aúde mental, porque abemo o impacto que ela pode ter. Em 2018, um de noo executivo t...
O bicarbonato de sódio adquirido na loja pode realmente tratar o refluxo ácido?

O bicarbonato de sódio adquirido na loja pode realmente tratar o refluxo ácido?

O refluxo ácido é uma condição digetiva em que o ácido etomacal flui do etômago de volta para o eôfago (o trato que conecta a boca ao etômago). Ea retrolavagem ...