Eu me exercitava como uma sereia e definitivamente não odiava
Contente
Foi mais ou menos na hora em que engoli um gole de água da piscina que percebi que talvez não tivesse meu momento Ariel. Na piscina aquecida em um dia ensolarado, mas bom para San Diego, eu mergulhei com outras sete mulheres vestidas com rabo de peixe na aula de ginástica para sereias do Hotel Del Coronado. Meu cabelo, que eu tinha penteado em ondas praianas para efeito de sereia máximo, estava molhado e laqueado na minha cabeça. Eu esperava ser tão gracioso quanto Ariel, mas em vez disso, estava me debatendo como uma garoupa tentando respirar em uma doca.
Eu malho regularmente e cresço assistia ao meu A pequena Sereia VHS até que a fita acabou. Então, quando soube da aula de ginástica para sereias do Hotel Del Coronado (US $ 25 para visitantes; US $ 10 para membros do The Del), eu teve para se inscrever. Lançado no verão passado, ele instantaneamente atingiu o status de cult, com as mulheres se inscrevendo com três meses de antecedência para as aulas de sexta e sábado de manhã. O splashfest de 45 minutos foi projetado para atualizar a aula de aeróbica aquática da vovó para os millennials com uma fusão de natação, core, cardio e treinamento de força que é realmente desafiador o suficiente para fazer você doer no dia seguinte. (P.S. Mermaid Toast é a nova tendência do café da manhã insanamente bonito que você precisa experimentar.)
Enquanto cada um de nós pegava suas caudas de uma prateleira de turquesa cintilante, verde esmeralda, ouro, roxo e rosa neon, nossa instrutora, Veronica Rohan, que criou o treino, nos garantiu que as caudas envolveriam nossos núcleos de uma maneira totalmente diferente. Mas pegar o rabo era mais fácil falar do que fazer. Rohan sugeriu que enrolássemos a parte tubular da cauda até que pudéssemos deslizar nossos pés nas nadadeiras e colocá-los com um velcro no lugar, em seguida, torcer a parte de tecido amontoada sobre nossas pernas e quadris. Para conseguir isso, cada um de nós executou o movimento gracioso de deitar de costas, sugando e deslizando para cima o tecido colante, o que foi como tentar fechar o zíper de um jeans skinny muito estreito. Eu me senti um pouco mais voluptuosa Ursula do que a ágil Ariel.
Depois que Rohan aumentou o volume da música, todos nós pulamos na piscina. Tentei manter meu cabelo seco, mas me manter em pé com minha cauda e meu novo centro de gravidade resultante provou ser difícil, e eu me afundei totalmente. Rohan explicou que a melhor maneira de nos impulsionar para frente era fazer um roll body - basicamente uma ondulação subaquática sexy do pescoço aos joelhos - para que não tentássemos usar nossas pernas tanto quanto nosso núcleo. Ela distribuiu macarrão de sinuca e nos pediu para nadar de barriga para baixo em um círculo ao redor da piscina. Meus anos de equipe de natação da infância, e fazendo o movimento semelhante da borboleta, atirou-me para a frente em alta velocidade ... direto para a sereia na minha frente. Felizmente, ela não ficou aborrecida, porque estava ocupada se lançando no canto da piscina, onde ficou presa e teve problemas para se virar, sacudindo o rabo acima da superfície.
Depois de dar algumas voltas de barriga para baixo, tentando não encher a boca de novo da água da piscina, disseram-nos para virar de costas. Fizemos o mesmo rolar ao redor da piscina - e de repente eu estava voando pela água como uma criatura marinha de verdade. Continuei me sentindo como uma ninfa enquanto permanecíamos no mesmo lugar, o equilíbrio da minha cauda melhorou muito em relação a alguns minutos antes. Fizemos tríceps e bíceps com o macarrão debaixo d'água, levantando-o e abaixando-o lentamente contra a resistência da água. (Outro treino de piscina da moda fazendo ondas? Aquacismo.)
Em seguida, era hora de pular da piscina para exercícios abdominais. Fácil, certo? Estou acostumada a me içar para fora da piscina com os braços até conseguir colocar um joelho na borda e, em seguida, usar a parte inferior do corpo para me empurrar para cima. Tente isso com uma cauda! Acontece que a única maneira de sair da piscina é empurrar-se para cima com os braços e balançar o rabo como um louco para sair da água o suficiente para balançar a bunda até o concreto de uma só vez. Isso também causou alguns gemidos devido ao esforço, alguns caindo de volta na piscina, e muitos salpicos e risadas. Uma vez que estávamos todos sentados na borda, fomos instruídos a levantar nossas caudas para fora da água e fizemos uma série de agarres e abas de cauda, basicamente o movimento "The 100" que eu fiz cerca de 100 vezes em várias aulas de Pilates . Desta vez, porém, foi consideravelmente mais difícil. Mesmo que a cauda molhada provavelmente pesasse menos de 5 libras, era uma contra-alavanca o suficiente para fazer meu núcleo trabalhar muito mais difícil do que o normal.
Apesar dos meus #mermaidfails, quando os 45 minutos se passaram, eu não queria tirar meu rabo e retomar a vida em terra firme. Eu pensei que a aula seria apenas boba e divertida, mas eu podia realmente sentir a queimadura em meus braços por causa das altas repetições e no meu núcleo por me estabilizar. (É possível que meu núcleo também doesse de tanto rir.) Acontece que não há nada que transforme imediatamente um grupo de estranhos em irmãs como a vulnerabilidade de ficar seminudismo.