Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 12 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Mindy Kaling compartilha seus exercícios favoritos e sua abordagem para perder peso do bebê - Estilo De Vida
Mindy Kaling compartilha seus exercícios favoritos e sua abordagem para perder peso do bebê - Estilo De Vida

Contente

Mindy Kaling não é do tipo que fica parado. Seja no trabalho, nos treinos ou na vida doméstica, "Sempre quero fazer algo novo e diferente", diz o ator, escritor e produtor. "Eu amo variedade."

No ano passado, ela superou essa meta. Mindy está estrelando dois megamovies - o aguardado exclusivamente feminino Ocean's 8, que abre em 8 de junho, além de A Wrinkle in Time; ela co-criou, escreve para e estrela em Campeões, um novo programa de TV na NBC; ela comprou uma casa; e, ah, sim, ela teve um bebê, Katherine (abreviação de Kit) Kaling, em meados de dezembro. "É uma loucura", diz Mindy sobre sua vida abarrotada. Ao mesmo tempo, porém, ela parece totalmente imperturbável. Porque tornar-se mãe deu, de uma forma estranha, um novo equilíbrio a Mindy. (Relacionado: Mindy fala sobre como lidar com a 'culpa da mãe' como mãe solteira)

A vida antes de Kit era basicamente sinônimo de trabalho. Mindy, de 38 anos, é apaixonada pelo que faz e esteve no trabalho até o parto e voltou a trabalhar dois dias após o parto, editando e fazendo chamadas em conferência. Mas a maternidade fez Mindy apreciar um pouco mais os outros aspectos de sua vida. “Ocorre-me o tempo todo que tenho alguém em casa que não só quer me ver, mas precisa me ver”, diz Mindy. "Isso é incrivelmente recompensador. Quando alguém precisa de você o tempo todo, e também meio que se parece com você, é uma sensação muito boa."


Enquanto ela conversa durante um café da manhã com suco verde, uma omelete de vegetais, batatas fritas e um lado de salsicha (sua estratégia alimentar: peça o que você realmente quer e coma metade), Mindy acaba de treinar com um novo treinador. “Eu estava no VersaClimber”, diz ela. "Você já fez isso? É tão difícil!" Mas vale muito a pena, no livro de Mindy. "Eu amo malhar", diz ela, com os olhos brilhando. "Não faço terapia e acho que é porque obtenho endorfinas com os exercícios. É uma ferramenta muito poderosa para mim mentalmente. Sei que malhar não é o caminho para ser magro. Para o meu tipo de corpo, isso envolve comer bem e fazer escolhas saudáveis. Malhar é uma forma de eu ter força mental, e agora, com uma criança, também é um tempo que tenho só para mim e para me concentrar no meu corpo. " (ICYDK, Mindy sempre mantém a realidade quando se trata de ser saudável.)

Como ela consegue essa combinação perfeita de saudável, feliz e tão ocupada quanto ela quer? São necessárias algumas estratégias inteligentes, reconhece Mindy. Aqui, ela nos informa sobre o que funciona para ela.


"Aprendi a valorizar os pequenos momentos."

"Eu não sabia o quão amarrada à minha casa eu seria como uma nova mãe. Eu pensei que poderia levar o bebê comigo para todos os lugares. Eu também não conseguia acreditar que a cada três horas eu precisava estar em casa alimentá-la. Eu fazia esses pequenos passeios fora de casa, e eles pareciam excursões secretas e ilícitas. Foi emocionante e fez minha vida parecer meio dramática. O que também ajudou foi que eu apenas mudei-me para a minha casa e foi divertido arrombá-lo. Acho que devo alimentar minha filha na nossa nova sala de estar chique. E lá eu me sentava com ela e era como, Oh, isso é realmente legais." (Relacionado: mães de verdade compartilham como os filhos mudaram suas perspectivas quanto ao condicionamento físico)


"Eu descobri uma maneira mais fácil de tirar o peso do bebê."

"Como gosto de comer e não sou magra para começar, sabia que, se ganhasse muito peso durante a gravidez, as coisas poderiam sair voando dos trilhos de um jeito muito ruim. Isso era algo de que eu definitivamente precisava para ficar atento. Meu médico disse que mulheres que ganham apenas 11 a 13 kg geralmente têm menos problemas para perdê-lo depois que o bebê nasce. Por isso, mantive meu ganho de peso em cerca de 11 kg. Também malhei sempre que podia enquanto estava grávida. Fiz muito ioga e muitas caminhadas e corri até não poder mais. Fiz exercícios até a manhã do parto. Além disso, cerca de uma semana depois de ter o bebê, comecei a andar alguns de milhas por dia. Não recomendo isso para todos, obviamente, mas não tive uma entrega tão difícil. Todas essas coisas foram realmente úteis quando se tratou de perder peso. " (Experimente este treino pós-gravidez para reconstruir um núcleo forte.)

"Agora eu faço três tipos de exercícios muito diferentes."

"Eu treino quatro a cinco vezes por semana quando não estou atirando. Gosto de misturar meus treinos: vou fazer uma aula de SoulCycle, uma aula de treinamento de força com meu treinador e ioga uma vez por semana. Para alguém com a minha personalidade, que é um tanto cética e cínica, é muito bom para mim fazer ioga e assumir o valor de face. Como sou indiano, sinto que deveria ser bom em ioga, mas sou péssimo nisso. É a minha maneira de tentar voltar às minhas raízes. "

"Para mim, comida é vida."

“Gosto de todos os alimentos: sushi, etíope, francês, picante, doce. Além disso, fui criado para limpar o meu prato e tive que aceitar o facto de não ter de comer tudo que está lá. Então, em um dia normal, eu o mantenho bem saudável. De manhã, tento comer ovos porque eles são fáceis de cozinhar, mesmo se você for tão ruim para cozinhar quanto eu. Vou escaldar um ou dois ovos, comer um terço de um abacate e um pedaço de torrada Ezequiel com manteiga. Isso me deixa bem por muito tempo. Vou comer uma grande salada para o almoço com frango ou peixe por cima. Para o jantar, se eu estiver em casa, Vou cozinhar algo saudável como um pedaço de salmão com espinafre. Mas, se for sair, peço o que quiser e como metade. Assim posso provar de tudo. Também adoro um coquetel . Eu provavelmente tenho dois ou três deles por semana, o que é uma grande alegria. Em Nova York, os menus de coquetéis em alguns desses restaurantes são incríveis. Isso melhora toda a minha experiência de jantar. "

"Como mulheres, temos as costas umas das outras."

"Sinto como se tivesse agido apenas com mulheres nos últimos dois anos, o que é incrível. Entre A Wrinkle in Time e Ocean's 8Acho que já trabalhei com todas as atrizes famosas de Hollywood. É engraçado porque quando Ocean's Eleven estava filmando, você leu sobre como era uma atmosfera tão alegre no set e que George Clooney pregava peças em todo mundo. Isso me fez perceber que quando os homens saem para fazer um filme por dois ou três meses, eles deixam suas famílias em casa. Mas as mulheres levam suas famílias com elas. Então, eu não estava vendo grandes estrelas como Sandra Bullock e Cate Blanchett sem o resto de suas vidas. O resto de suas vidas foi com eles, e pude conhecer cônjuges e filhos. Isso foi maravilhoso. Cate e Sandy têm filhos pequenos que são muito bem comportados e divertidos, e eu aprendi muito sobre como eles são pais e fiz uma tonelada de perguntas. O grupo de nós daquele filme ainda está unido. Mandamos mensagens o tempo todo. "

"Força e confiança são as coisas mais importantes, ponto final."

"Estou animado para que minha filha me veja malhar e saber que é uma parte normal da minha vida. Não fui criado assim, e acho que quando você não vê esse tipo de coisa quando criança, é muito difícil pegá-lo. Eu adoraria que ela aprendesse desde jovem que fazer exercícios é um ótimo hábito. Não aprendi isso até os 24 anos. Também quero que ela seja confiante. Eu não era assim como uma criança, e eu quero que minha filha esteja realmente confiante o tempo todo. Vou fazer isso sempre fazendo-a sentir que ela é boa o suficiente e não sendo mesquinha com comentários encorajadores. Isso vai contra a minha natureza pouco porque sou uma pessoa crítica - de mim mesmo, das coisas em que trabalho -, mas é muito importante para mim ter certeza de inspirar confiança em minha filha. "

Para mais informações sobre Mindy, pegue a edição de junho da Forma, nas bancas em 16 de maio.

Revisão para

Propaganda

Nós Aconselhamos Você A Ver

Trombose de veias renais (RVT)

Trombose de veias renais (RVT)

A tromboe da veia renai (RVT) é um coágulo anguíneo que e deenvolve em uma ou em amba a veia renai. Exitem dua veia renai - equerda e direita - reponávei ​​pela drenagem do angue e...
As melhores cadeiras e assentos de treinamento potty para crianças

As melhores cadeiras e assentos de treinamento potty para crianças

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.Não importa o quan...