A modelo Tess Holliday acaba de destruir a indústria hoteleira para atender hóspedes menores
Contente
Tess Holliday passou a maior parte do ano defendendo as mulheres de estatura não heterossexual, chamando a atenção de trolls envergonhados e gordos nas redes sociais. Ela falou pela primeira vez quando o Facebook proibiu uma foto dela em um maiô, dizendo que ela "retrata o corpo de uma maneira indesejável".
Desde então, o modelo plus size tem participado de várias iniciativas positivas para o corpo, como BuzzfeedA versão do Victoria's Secret Fashion Show que apresentava mulheres de todas as formas e tamanhos diferentes.
Recentemente, a jovem mãe está ganhando as manchetes por lançar luz sobre uma questão muito real e problemática enfrentada por mulheres plus size que frequentam hotéis e spas: roupões de banho que são supostamente "tamanho único".
"Estou tão feliz que eles tinham uma túnica do meu tamanho", brincou a jovem de 31 anos ao lado de uma foto dela mesma em uma túnica mal ajustada que mal cabia na cintura. Ela então colocou a legenda, "AMIRITE ?!" com a hashtag "#onesizehardlyfitsanyone."
Sua mensagem realmente ressoou com seus 1,4 milhão de seguidores, que mostraram seu apoio ao compartilhar seus próprios sentimentos perturbadores.
"Eu conheço a sensação! Sempre!" Um tamanho serve para todos "é e sempre será uma piada", escreveu um comentarista.
Algumas mulheres até falaram sobre as toalhas que os hotéis oferecem - reclamando que muitas vezes são muito pequenas e difíceis de enrolar no corpo. "Até as pequenas toalhas que eles deixam para se cobrir. Só nunca [vá] de todo o caminho!" alguém apontou.
Oferecer às pessoas a opção de roupas que se encaixem é algo que todo hotel, spa e academia deve se esforçar. No final do dia, cada pessoa merece relaxar e ser mimada, independentemente da sua forma ou tamanho.