Mães de verdade compartilham como os filhos mudaram sua perspectiva sobre o condicionamento físico
Contente
- "Meu corpo tem o mesmo tamanho de antes de eu ter filhos, mas nunca fiquei mais surpreso com sua força."
- "Isso realmente me fez amar meu atletismo e meu corpo de uma forma ainda mais significativa."
- "Eu estava nervosa durante a gravidez, mas depois disso, estou muito mais confiante em mim mesma."
- Revisão para
Após o parto, há uma mudança mental e física que pode energizar sua motivação, apreciação e orgulho merecido. Veja como três mulheres abordaram o fitness desde que se tornaram mães. (Experimente este plano de treino pós-gravidez para reconstruir um núcleo forte.)
"Meu corpo tem o mesmo tamanho de antes de eu ter filhos, mas nunca fiquei mais surpreso com sua força."
"Meu corpo está do mesmo tamanho de antes de eu ter filhos, mas nunca fiquei mais surpreso com sua força. É uma sensação de fortalecimento. Quando estou fazendo malabarismos com os três, uma criança em cada braço, basicamente içando (ou empurrando ou puxando) mais de 30 quilos, eu percebo que ser mãe me ajudou a encontrar superpoderes ocultos que estavam trancados. Eu persigo três meninos com menos de 6 anos em quase todos os lugares - até mesmo de biquíni nos dias de praia. " (Relacionado: O que as mães podem aprender com a perda de peso pós-parto de 61 libras de Blake Lively)
-Jessica Britell, coproprietário da Velor, uma boutique vintage em Newberg, Oregon, com os filhos (da esquerda) Obadiah, Nekoda e Judah
"Isso realmente me fez amar meu atletismo e meu corpo de uma forma ainda mais significativa."
“Eu me especializei em treinar atletas durante a gravidez e pós-parto, então quando tive meu primeiro filho, Cade [agora com 4], retomei meu treinamento com ele bem ali ao meu lado. Ele está tão acostumado a me ver levantando halteres pesados e treinando que ele gosta de me imitar com seus pesos de brinquedo. Hoje em dia, envolvo meus dois filhos nos meus exercícios. No último dia das mães, enquanto eu estava grávida de Chance, fomos fazer uma caminhada em família; agora vou prendê-lo ao peito enquanto Eu puxo Cade em um trenó de peso atrás de mim. Isso realmente me fez amar meu atletismo e meu corpo de uma forma ainda mais significativa. " (Relacionado: 7 mães compartilham a verdadeira sensação de ter uma cesariana)
-Brianna Battles, streinador de força e condicionamento em Moorpark, Califórnia, empurrando o filho recém-nascido Chance
"Eu estava nervosa durante a gravidez, mas depois disso, estou muito mais confiante em mim mesma."
"Voltando a ser modelo logo depois que minha filha nasceu, eu reservei mais trabalho como um tamanho 14 maior do que eu faço no meu tamanho atual 10. Meu primeiro trabalho foi até uma sessão de lingerie. Eu abracei meu corpo quando ele era grande e estava grávida , e eu confiei em mim mesmo para entrar em forma novamente de uma forma saudável, então nunca acreditei naquele desespero por abdominais retos instantaneamente. (Perder peso de bebê leva tempo.) Na verdade, é um momento tão tocante quando True está deitado na minha barriga, ela local favorito. Eu estava nervosa durante a gravidez, mas depois, estou muito mais confiante em mim mesma. "
-Katie Wilcox, Fundador da Natural Model Management em Los Angeles e autor de Saudável é o novo magro, com a filha True