Naomi Campbell descobriu que esse treino de meditação é surpreendentemente difícil
Contente
Naomi Campbell sempre buscou variedade em seus treinos. Você encontrará seu treinamento TRX de alta intensidade esmagador e boxe em uma sessão de suor e exercícios de banda de resistência de baixo impacto na próxima. Mas ela recentemente descobriu uma paixão por uma forma de exercício mais meditativa: o tai chi.
No último episódio de sua série semanal no YouTube Sem filtro com Naomi, a supermodelo conversou com Gwyneth Paltrow sobre todas as coisas de saúde e bem-estar, incluindo como estão suas rotinas de condicionamento físico ultimamente.
Semelhante a Campbell, a guru Goop disse que gosta de misturar as coisas em sua rotina de exercícios. Paltrow disse que seu principal objetivo com o condicionamento físico hoje em dia é "processar as coisas" mentalmente enquanto ela se move, seja por meio de ioga, caminhada, caminhada ou até dança. "[Exericse é] parte do meu bem-estar mental e espiritual tanto quanto meu bem-estar físico", disse ela a Campbell. (Para sua informação: aqui está porque você pode não querer fazer o mesmo treino todos os dias.)
Campbell parece compartilhar uma filosofia semelhante sobre a conexão entre saúde mental e física. Ela disse a Paltrow que recentemente começou a praticar tai chi - uma prática que consiste em aproveitar sua energia espiritual e mental - depois de uma viagem de 2019 a Hangzhou, na China.
Durante a viagem, Campbell explicou, ela não conseguia dormir devido ao "terrível fuso horário" e logo acordou cedo para ir a um parque próximo, onde mulheres estavam praticando Tai Chi. O ícone da moda disse que decidiu participar, embora nunca tivesse experimentado a prática de artes marciais antes.
"Eu sei que não sei o que estou fazendo, mas vou apenas ir e me mudar com eles", ela lembrou. "Vejo que essas mulheres têm muita vitalidade e são mulheres mais velhas. Quero sair e ver um pouco do que elas estão fazendo."
"Gostei muito de Tai Chi", acrescentou Campbell. "Achei que seria fácil, mas é muito disciplinado. Você tem que segurar tudo, tem que ser lento. Mas eu adorei - mentalmente, adorei." (Aqui estão algumas outras práticas de artes marciais para adicionar à sua rotina de exercícios.)
Caso você não esteja familiarizado com o tai chi, a prática centenária trata de conectar o movimento à mente. E embora possa não olhar tão intenso quanto seu sesh HIIT típico à primeira vista, você verá rapidamente porque Campbell o achou surpreendentemente desafiador.
Em Tai Chi, "você está realmente prestando atenção em como as partes do seu corpo se conectam de forma eficiente", Peter Wayne, Ph.D., diretor do Tree of Life Tai Chi Center e professor associado de medicina na Harvard Medical School, anteriormente contado Forma. "Nesse sentido, é uma boa adição a outros exercícios, porque essa consciência pode prevenir lesões."
Embora existam vários estilos diferentes de Tai Chi, em uma aula típica com sede nos Estados Unidos, você provavelmente passará por longas e lentas sequências de movimento, trabalhando o equilíbrio e a força enquanto aproveita sua energia interna e permanece focado na respiração.
A pesquisa sugere que a prática regular do tai chi pode não apenas fornecer benefícios psicológicos - incluindo redução do estresse, ansiedade e depressão - mas também é ótima para a saúde óssea e pode até ajudar a reduzir a dor da osteoartrite. (A ioga também tem alguns benefícios importantes para aumentar os ossos.)
Mesmo que você não pratique tai chi com um grupo de estranhos em um parque tão cedo, tanto Campbell quanto Paltrow estão empenhados em trilhar um território desconhecido quando se trata de boa forma - que é uma mentalidade especialmente importante para se ter em uma era de trabalhando em sua sala de estar.
"A lição mais importante que existe é apenas conhecer a si mesmo e saber do que você é ou não capaz", disse Paltrow. "Se você quer fazer coisas diferentes, deve apenas explorar o que for, contanto que sinta que está fazendo algo que está funcionando para você."