Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 15 Janeiro 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Como Naomi Watts equilibra atuação, negócios, paternidade, bem-estar e filantropia - Estilo De Vida
Como Naomi Watts equilibra atuação, negócios, paternidade, bem-estar e filantropia - Estilo De Vida

Contente

Você tem visto muito Naomi Watts ultimamente. E de quase todos os ângulos: como uma rainha tortuosa no filme Ofélia, uma releitura centrada na mulher de Aldeia; como cruzada Notícias da raposa co-apresentadora Gretchen Carlson na série Showtime brilhante e rasgada das manchetes A voz mais alta; e como uma mãe em crise por causa de seu filho africano adotivo no drama da tela grande Luce.

Bem-vindo ao mundo de Naomi, onde seu corpo de trabalho reflete não apenas seu impressionante alcance de atuação, mas também sua curiosidade desenfreada. Por exemplo, Luce aborda tantos tópicos incendiários - raça, violência escolar, agressão sexual, paternidade limpa-neve - que Naomi não resistiu em aceitar o papel. “A verdade é que todos temos falhas”, diz ela. "Gosto de explorar como o foco muda. Você começa a questionar: por quem estamos torcendo?"

Você poderia dizer que Naomi, aos 50, é mais chefe do que nunca. Ela está fazendo malabarismos com o cartão de dança hollywoodiano completo e criando dois filhos (ela é co-pais de Sasha, 12, e Kai, 10, com o ator Liev Schreiber, seu ex-parceiro de longa data) enquanto se torna um magnata da beleza limpa com a boutique e spa Onda Beauty. “Não somos mais apenas artistas. Este é um negócio e você tem que pensar dessa forma”, diz ela. "Eu meio que sempre fui um planejador e um criador de listas, alguém que sabe como ler as pessoas e colocá-las juntas." Ela lançou Onda conectando duas amigas - uma especialista em beleza e uma empresária - e brincando de cobaia. “Eles começaram a me enviar os produtos e eu estava experimentando e continuando a mergulhar no mundo da beleza limpa”, diz ela. Logo ela estava all-in como uma parceira - com uma pele radiante. (Mais sobre como ela consegue isso mais tarde.)


Além de tudo isso, por muitos anos Naomi foi uma embaixadora mundial da UNAIDS, a organização das Nações Unidas que luta contra a disseminação do HIV e da AIDS. “Viver nos anos 90 no mundo da moda e perder amigos foi incrivelmente perturbador”, diz ela sobre o que a compeliu a apoiar a causa do fim da epidemia de AIDS como uma ameaça à saúde.

Nós a alcançamos no auge de sua onda de lançamentos de verão. Para uma vida tão lotada, Naomi mantém a realidade com uma abordagem que é relativamente descontraída. Esteja pronto para fazer anotações.

Use seu visual com confiança

"Não sou muito boa em maquiar-se ou pentear-me, para ser sincero. Sou uma rapariga de cinco minutos para me vestir. Portanto, a menor quantidade de maquilhagem é o melhor para mim - uso cerca de quatro produtos. Eu adoro sobrancelhas, então as aplico com lápis. Não uso rímel porque meus olhos são sensíveis. Também adoro o blush e os batons Beautycounter. Seu hidratante Dew Skin é um produto revolucionário para mim. gosto de ver a pele respirar. E posso fazer tudo isso no carro. " (Relacionado: 3 profissionais de cabelo compartilham suas rotinas capilares de baixa manutenção)


Seja limpo sobre seu regime de beleza

"Eu estou não uma garota de cinco minutos com minha pele. Minha pele se tornou extremamente sensível e reativa, então percebi que precisava cortar os produtos químicos que estavam nos produtos que estava usando. Mantê-lo limpo é realmente fundamental. Isso significa uma limpeza dupla com o limpador certo: um limpador de óleo para remover a maquiagem dos olhos, seguido por um limpador de leite - gosto de Tammy Fender. Em seguida, vou borrifar, seguido de um óleo facial - Santa Jane tem um adorável CBD [canabidiol] que é ótimo para reduzir a vermelhidão e a inflamação. Às vezes, misturo o óleo com um hidratante - gosto daquele da Dra. Barbara Sturm - ou com a névoa do spray para pressioná-lo. Então, obviamente, uso protetor solar por cima. "(Relacionado: Qual é a diferença entre o limpo e o natural Produtos de beleza?)


Tenha uma visão geral do que você come

"No minuto em que me colocar em qualquer tipo de restrição para comer, vou acabar me rebelando e não fazendo a coisa certa. Então, permito-me espaço para coisas boas e más. Cresci nos anos 70 e minha mãe era uma hippie da época que fazia seu próprio pão e fazia pratos vegetarianos. Essa é minha comida caseira. Super saudável. É o que eu anseio.

Quando eu estava tentando engravidar pela primeira vez, cortei muito trigo, açúcar e laticínios em minha dieta - e me lembro de beber toneladas de suco de grama de trigo. Tentei ficar com isso, mas há espaço de manobra. Não significa que não vou comer batatas fritas. Eu terminei com o suco de wheatgrass, no entanto. Na verdade, pode me fazer vomitar só de pensar nisso. "

Dedique tempo para construir sua força

"Adoro a sensação de fazer exercício. Mas os dias em que me levantava às 4 ou 5 da manhã para malhar já se foram para mim. Não sou fanático, por isso mudo. Adoro ioga e tenho um Pilates Reformer em casa. Além disso, conforme você envelhece, você tem que trabalhar mais para manter o tônus ​​muscular, então é por isso que faço treinamento de força com pesos. Não do tipo três libras, mas com pesos de nível superior usando halteres. Tenho um treinador , porque eu não consigo me exercitar muito bem se não estou sendo instruída. É como se eu de repente tivesse uma amnésia: não consigo me lembrar de nenhum movimento. E ninguém está olhando, então não vou me importar se eu fizer três em vez de 20. " (Relacionado: com que frequência você deve fazer exercícios de levantamento de peso pesado?)

Dê sua energia para um grande propósito

“Quando o UNAIDS me escreveu com o convite, ele simplesmente fez todo o sentido. Eles queriam que eu abordasse a questão aqui nos Estados Unidos, assim como em todo o mundo. Eu me senti privilegiado por poder ajudar na Zâmbia [em um levantamento de fatos de 2006 do UNAIDS missão] e ver o quão duro as pessoas estavam trabalhando lá para torná-lo melhor. Nos últimos 10 anos que tenho trabalhado com o UNAIDS, as pessoas têm adquirido os medicamentos anti-retrovirais, então há [significativamente reduzida] a transferência de mãe para criança. Ainda precisamos fazer mais e remover o estigma, mas é ótimo ter testemunhado uma mudança tão positiva. "

Revisão para

Propaganda

Nossa Recomendação

Qual é a diferença entre cistos e tumores?

Qual é a diferença entre cistos e tumores?

Encontrar um caroço embaixo da pele é alarmante, ma na maioria da veze ele ão inofenivo. Cito e tumore ão doi tipo comun de nódulo. Pode er difícil diferenciá-lo, po...
Tipos de carcinoma: célula basal, célula escamosa, célula de transição e muito mais

Tipos de carcinoma: célula basal, célula escamosa, célula de transição e muito mais

Carcinoma é o nome dado ao câncere que começam na célula epiteliai. Ea célula compõem o epitélio, que é o tecido que revete a uperfície dentro e fora do co...