Este novo serviço de assinatura é como o ClassPass para corredores
Contente
Claro, correr é um investimento em sua saúde, mas o custo de todas essas corridas pode aumentar rapidamente. O custo médio de inscrição para uma meia maratona é de US $ 95, relata a Esquire, e isso foi em 2013, então esse número é provavelmente ainda maior hoje. Enquanto isso, distâncias maiores podem custar alguns Benjamins (a Maratona de Boston custa US $ 180, a Maratona de Los Angeles custa US $ 200 e a Maratona de Nova York custa US $ 255).
As corridas organizadas viram uma queda geral na participação nos últimos três anos, relata Running USA. Embora isso não tenha sido diretamente relacionado ao custo de entrada, o aumento dos custos da corrida pode ter desempenhado um papel. Mesmo se você adora correr, por que não fazê-lo de graça depois de ter algumas corridas com lista de desejos em seu currículo?
Mas um grupo de funcionários do Google e entusiastas da corrida esperam reduzir o custo de todas as corridas de sua lista de tarefas a fazer. Chase Rigby, Tom Hammel e Thomas Hanson acabam de lançar o Racepass, a primeira associação baseada em assinatura a cortar o custo das taxas de corrida.
Os membros pagam uma taxa fixa anual para ter acesso a mais de 5.000 corridas em todo o mundo. Desde seu lançamento em 9 de maio, os corredores têm três opções de assinatura: três corridas por $ 195 por ano; cinco por US $ 295 ao ano e uma opção ilimitada e corrida por US $ 695 por ano. Qualquer corredor que adora correr pode rapidamente fazer as contas e ver que isso é uma pechincha. (Não gosta de matemática? Aqui: se a corrida média custar US $ 95 e você quiser fazer três corridas por ano, vai custar US $ 285. Mas os membros do Racepass de três corridas podem economizar US $ 90 pelo mesmo número de corridas .) Bônus: os assinantes do Racepass também têm acesso ao plano de treinamento e rastreadores, e podem formar equipes, trabalhar em prol de um objetivo comum ou convidar amigos para corridas direto da plataforma.
"Como corredores, era óbvio para nós que a natureza simplista da corrida não se refletia na indústria automobilística", disse Rigby, em um comunicado à imprensa. "Com o Racepass, queremos incentivar as pessoas a participar de mais corridas, ajudar os diretores de corrida a reduzir o custo de aquisição de inscritos e oferecer aos patrocinadores de corridas e marcas esportivas uma solução de publicidade mais eficiente."
Em breve, você não se sentirá culpado por encomendar aquelas incríveis fotos da linha de chegada que custam 100 dólares.