Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 12 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
SEM MAIS DESCULPAS - ALY BADDAUHY JR.
Vídeo: SEM MAIS DESCULPAS - ALY BADDAUHY JR.

Contente

Como membro das equipes de atletismo e softball da minha escola, nunca tive problemas para manter a forma. Na faculdade, continuei a ficar em forma, praticando esportes internos. Com 60 quilos, me sentia forte, em forma e feliz com meu corpo.

Logo depois da faculdade, no entanto, comecei meu primeiro emprego de professor e me dediquei a preparar planos de aula e dar 100 por cento aos meus alunos. Algo teve que ceder na minha agenda lotada e, infelizmente, dediquei cada vez menos tempo aos meus treinos. Eventualmente, parei completamente de me exercitar.

Meu ganho de peso me alcançou um ano e meio depois, quando tentei caber em meu short favorito. Uma vez eles me serviram perfeitamente, mas quando tentei colocá-los, não consegui nem mesmo abotoá-los. Subi na balança e descobri que ganhei 13 quilos. Resolvi tirar o peso de forma saudável e para isso tive que arranjar tempo para melhorar a minha saúde. Não podia deixar outras coisas em minha vida terem prioridade.

Renovei minha inscrição na academia, que não usava há quase dois anos, e jurei fazer meu corpo se mexer por pelo menos 30 minutos cinco vezes por semana. Eu arrumava minha mochila todas as noites e a mantinha no meu carro para que pudesse ir direto para a academia depois da escola. Comecei correndo na esteira e gradualmente aumentei minha intensidade e distância. Eu também comecei um programa de treinamento com pesos porque sabia que o desenvolvimento de músculos faria meu metabolismo funcionar e me ajudaria a perder peso. Eu acompanhei meu progresso em um diário de treino e ver meu progresso no papel me mostrou o quanto eu havia melhorado. Depois de apenas algumas semanas, mal podia esperar para ir à academia para tonificar e esculpir meu corpo.


Lentamente, mas com segurança, os quilos começaram a cair. Quando eliminei os lanches noturnos e as junk food de minha dieta, não apenas continuei a perder peso, mas também tinha mais energia e me sentia melhor. Comi mais frutas e vegetais e parei de beber refrigerante e álcool, que eram calorias vazias de que não precisava. Descobri métodos de cozimento mais saudáveis ​​e aprendi a importância de comer refeições com o equilíbrio correto de carboidratos, proteínas e até gordura.

A família e os amigos elogiaram meu progresso, o que me ajudou a lembrar de meus objetivos quando me sentia desanimado. Eu também usei meu short velho para me manter no caminho certo para meus objetivos de perda de peso. Cada semana eu estava um pouco mais perto de tê-los me encaixando. Dois anos depois, alcancei meu objetivo: os shorts caíram perfeitamente.

Depois, querendo continuar desafiando minha mente e corpo, me inscrevi para uma corrida de 10k. Foi extremamente difícil, mas completei várias outras corridas desde então porque adoro cada momento. Minha próxima meta era terminar uma maratona e, depois de treinar por seis meses, consegui. Agora estou trabalhando para me tornar um personal trainer certificado. Eu sou a prova de que a perda de peso saudável é uma meta alcançável.


Revisão para

Propaganda

Leia Hoje

Pergunte ao especialista: O que preciso saber sobre como a esclerose múltipla afeta o cérebro?

Pergunte ao especialista: O que preciso saber sobre como a esclerose múltipla afeta o cérebro?

1. A ecleroe múltipla (EM) é uma condição do itema nervoo central, que inclui o cérebro, medula epinhal e nervo óptico. Como a M afeta ea área e quai ão algun d...
Por que meu rosto dói?

Por que meu rosto dói?

Dor facial é a dor entida em qualquer parte do roto, incluindo a boca e o olho. Embora eja normalmente devido a uma leão ou dor de cabeça, a dor facial também pode er o reultado de...