Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 12 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Por que você não deve deixar seus genes afetarem suas metas de perda de peso - Estilo De Vida
Por que você não deve deixar seus genes afetarem suas metas de perda de peso - Estilo De Vida

Contente

Lutando com a perda de peso? É compreensível que você culpe uma predisposição genética para ser mais pesado, especialmente se seus pais ou outros membros da família estão acima do peso. Mas de acordo com um novo estudo publicado em O BMJ, seus genes não tornam realmente mais difícil para você perder peso.

Em primeiro lugar, está provado que algumas pessoas Faz têm um gene específico ligado à obesidade. O "gene da obesidade" também é conhecido como "gene FTO", e aqueles que o possuem têm 70% mais probabilidade de se tornarem obesos durante a vida do que aqueles sem ele, de acordo com a University College London. Eles também pesam mais, em média, do que as pessoas que não têm o gene.

Mas esta pesquisa procurou confirmar ou refutar a ideia de que também é mais difícil para essas pessoas perder peso. Assim, pesquisadores da Universidade de Newcastle compilaram dados de quase dez mil indivíduos de estudos anteriores, com e sem o gene da obesidade. Acontece que não havia correlação entre ter o gene e ter mais dificuldade para perder peso.


À luz do problema global da obesidade, tem havido discussão na comunidade médica sobre o teste do gene em pessoas obesas, a fim de ajudá-las a criar um plano de perda de peso. Os autores do estudo observam, no entanto, que "os resultados sugerem que a triagem para o genótipo FTO no trabalho clínico de rotina não prediz o sucesso da perda de peso. As futuras estratégias de saúde pública para o controle da obesidade devem ter como objetivo induzir melhorias no estilo de vida a longo prazo comportamentos, principalmente padrões de alimentação e atividade física, uma vez que estes serão eficazes na obtenção de perda de peso sustentada, independentemente do genótipo FTO. "

Em outras palavras, quem tem o gene FTO tem maior probabilidade de se tornar obeso do que quem não tem, mas não tem nenhuma dificuldade adicional para perder o excesso de peso, seja ou não causado pela presença do gene. "Você não pode mais culpar seus genes", disse John Mathers, professor de Nutrição Humana na Universidade de Newcastle, em um comunicado à imprensa. "Nosso estudo mostra que melhorar sua dieta e ser mais ativo fisicamente o ajudará a perder peso, independentemente de sua composição genética."


Esta é uma boa notícia para aqueles com o gene FTO; os métodos tradicionais de perda de peso podem ser eficazes para todos, independentemente de sua composição genética. Agora vá lá e fique saudável! Sugerimos começar com nosso desafio de perda de peso de 30 dias e as 10 regras de perda de peso que duram. Você tem isso.

Revisão para

Propaganda

Interessante Hoje

Serena Williams lançou um programa de mentoria para jovens atletas no Instagram

Serena Williams lançou um programa de mentoria para jovens atletas no Instagram

Quando erena William perdeu um et no Aberto do E tado Unido no início de ta emana para Caty McNally, uma promi ora e trela do têni de 17 ano , a campeã do Grand lam não mediu for&#...
Quais alimentos comer - e evitar - se você sofre de endometriose

Quais alimentos comer - e evitar - se você sofre de endometriose

e você é uma da 200 milhõe de mulhere em todo o mundo com endometrio e, provavelmente e tá fru trantemente familiarizado com a dor caracterí tica e o ri co de infertilidade. ...