Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 8 Marchar 2021
Data De Atualização: 13 Poderia 2025
Anonim
A ginasta olímpica Aly Raisman tem os conselhos sobre imagem corporal que você precisa ouvir - Estilo De Vida
A ginasta olímpica Aly Raisman tem os conselhos sobre imagem corporal que você precisa ouvir - Estilo De Vida

Contente

Se você assistiu aos Jogos Olímpicos de verão deste ano no Rio de Janeiro, Brasil, provavelmente viu a seis vezes medalhista olímpica Aly Raisman derrotar totalmente o jogo de ginástica. (Combinado apenas pela medalha de ouro versátil Simone Biles, é claro.) Mas não importa o quão alta a pressão aumentou ou quantas câmeras foram apontadas em sua direção, você nunca imaginaria que esta veterana da ginástica estava nem um pouco nervosa - ou pensando sobre como ela fica em um collant.

Mesmo quando se trata das Olimpíadas - onde os melhores atletas do mundo mostram seu incrível talento - as pessoas ainda encontram uma desculpa para se concentrar nas aparências das atletas. E Aly Raisman não é exceção; ela recentemente se posicionou contra adolescentes que envergonhavam o corpo e odiavam seus músculos poderosos. É por isso que ela está ficando crua e real com o mundo sobre como é realmente competir em um esporte que tem tudo a ver com perfeição - enquanto é julgada pelo mundo exterior também. (Basta verificar este vídeo incrível dela para a campanha #PerfectNever da Reebok sobre exatamente isso.)


É por isso que perguntamos a ela como ela mantém uma postura positiva em relação ao corpo, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, como ela permanece focada, presente e calma durante as competições e como ela relaxa fora da academia. Você ficaria surpreso! Esta ginasta parece ser uma perfeccionista no tatame, mas IRL ela se solta e fica bagunçada assim como o resto de nós. (Quer mais curiosidades sobre o Aly? Confira nossas perguntas e respostas rápidas.)

No final, Aly fará com que você perceba que mesmo os merecedores da medalha de ouro entre nós têm "dias de folga". O importante é lembrar que 1) não existe perfeito e 2) você pode amar a si mesmo e ao seu corpo, apesar do que os outros dizem. (E ela é apenas uma dessa enorme equipe de atletas olímpicos que têm orgulho de dizer por que amam seus corpos.)

Revisão para

Propaganda

Artigos Recentes

Pergunte ao especialista: Como o diabetes tipo 2 e a saúde do coração estão conectados

Pergunte ao especialista: Como o diabetes tipo 2 e a saúde do coração estão conectados

A aociação entre diabete tipo 2 e aúde cardíaca é dupla. Primeiro, o diabete tipo 2 etá freqüentemente aociado a fatore de rico cardiovacular. Io inclui preão a...
Gerenciando os “e se” ao conviver com hepatite C

Gerenciando os “e se” ao conviver com hepatite C

Quando fui diagnoticado com infecção por hepatite C em 2005, não tinha ideia do que eperar.Minha mãe tinha acabado de er diagnoticada e obervei enquanto ela e deteriorava rapidamen...