A única coisa em que Gigi Hadid admite que é horrível
Contente
Gigi Hadid parece um unicórnio mágico de um humano: ela é linda (é por isso que ela é paga para modelar, obviamente), ela é muito feroz em um ringue de boxe (apenas observe) e sabe exatamente como atacar inimigos da mídia social e colocar trolls seus lugares. (Ela até quebrou suas habilidades de boxe fora do ringue para socar um cara que totalmente merecia.) Fale sobre uma ameaça tripla.
Mas, embora o feed do Instagram dela possa fazê-la parecer totalmente impecável, este novo vídeo da campanha #PerfectNever da Reebok mostra um Hadid tão identificável e normal quanto seu melhor amigo. (Isso é algo que Hadid tem em comum com as outras escolhas #PerfectNever da Reebok, como a ginasta olímpica Aly Raisman, a treinadora Lauren Boggi e a fodão Ronda Rousey.)
Ela até é péssima em alguma coisa - sim, realmente. No vídeo, Hadid é solicitado a escolher entre coisas como "city chic" ou "beach babe" e "burpees" ou "wall balls". Quando confrontada com a decisão dolorosamente difícil de "movimentos de dança" ou "poses de ioga", Hadid admite que ela é uma "dançarina horrível" e opta por algumas "vibrações de ioga" em vez disso - completa com uma dança estranha-mas-adorável em torno do banquinho que ela sentada.
Assista ao vídeo completo para ver quais movimentos de treino ela ama e odeia e em qual equipamento você não poderia pagar para usar. (Roube este treino inspirado na própria Hadid.)