Patti Stanger: "O que aprendi sobre o amor"
Contente
Se alguém sabe o que é preciso para encontrar o parceiro certo, é um extraordinário casamenteiro Patti Stanger. O show Bravo super-bem-sucedido e muito debatido de Stanger Matchmaker milionário, com base em seu negócio de matchmaking da vida real, o Millionaire's Club e atualmente em sua quinta temporada, pode nos ensinar algumas lições sobre a vida e o amor. Assistir Stanger trabalhar com sua fartura de milionários bad-boy é como assistir a uma máquina bem oleada. Seu estilo ousado e prático corta o shtick enquanto ela expõe sua opinião sobre o que significa encontrar o amor hoje. Mas por trás de sua personalidade confiante e direta, existe uma pessoa de bom coração, espiritual e amorosa que acredita profundamente no poder e na paixão do amor verdadeiro.
eHarmony (eH): O que você acha que é necessário em um parceiro para tornar um relacionamento bem-sucedido?
Patti Stanger (PS): Os três C's: comunicação, química e compatibilidade. Sem isso, um relacionamento está condenado.
Eh: O que devemos reconhecer sobre nós mesmos antes de entrarmos em um relacionamento?
PS: O fato de que ninguém é perfeito, a luxúria muitas vezes pode desaparecer e desentendimentos financeiros podem quebrar um relacionamento.
Eh: Quais são os erros mais comuns que cometemos ao tentar encontrar o amor de nossas vidas?
PS: Saímos para namorar pensando que essa pessoa é nosso futuro marido ou futura esposa, sem conhecê-los, pois vivemos uma fantasia e uma ilusão de romance.
Eh: É mais importante amar ou ser amado?
PS: Um não pode existir sem o outro, então ambos. Se você está dando amor e não o recebe, você não está no relacionamento certo. Se você está recebendo e não dando, então está tirando vantagem da outra pessoa.
Eh: você acredita em amor à primeira vista?
PS: Sim, eu acredito em vidas passadas à primeira vista, o que significa que você provavelmente as conhece de outra vida e está tendo um momento do tipo déjà vu em que as reconhece.
Eh: Quando você diria que foi a primeira vez que realmente encontrou o amor?
PS: Recentemente. Eu tenho 51
Eh: O que você ama na sua vida agora?
PS: Que me sinto confortável na minha própria pele, que sou incrivelmente honesto, quase que totalmente, e posso dar as cartas na minha vida sem depender dos outros. Além disso, me sinto mais sexy do que nunca.
Eh: O que o amor significa para você agora em comparação com 10 anos atrás?
PS: É uma conexão mais profunda agora do que nunca, pois sei que ambos nos aceitamos por todos os nossos defeitos e sei que este vai durar.
Eh: Qual é a coisa mais difícil no amor?
PS: Encontrando.
Eh: Que conselho você daria àqueles que lutam contra o amor-próprio - e àqueles que ainda estão procurando por amor?
PS: Saiba que basta um, e a receita secreta é amar a si mesmo, ter paciência e saber, sem dúvida, que está a caminho.
Eh: Você tem uma profissão e posição ímpares para ajudar as pessoas a se encontrarem e, com sorte, a encontrarem o amor. Quais são os aspectos mais satisfatórios e de partir o coração no que você faz?
PS: A melhor parte de ser um casamenteiro é que você está recebendo créditos no céu, pois realmente acredito que trabalho para Deus. A pior parte é que os casamenteiros muitas vezes podem consertar todo mundo, até o altar, mas não conseguem encontrar o amor por si mesmos, por isso é agridoce.
Para obter mais informações sobre Patti, visite PattiKnows.com.
Mais da eHarmony:
Pergunte aos especialistas: O que faz um homem se apaixonar?
10 maneiras de saber que é hora de morar juntos
15 razões para namorar um mecânico