Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 1 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Вяжем крючком: очаровательный, нежный ДЖЕМПЕР. ЭКСПРЕСС МАСТЕР КЛАСС
Vídeo: Вяжем крючком: очаровательный, нежный ДЖЕМПЕР. ЭКСПРЕСС МАСТЕР КЛАСС

Contente

Na adolescência e início dos 20 anos, a modelo plus size La'Tecia Thomas estava competindo em competições de biquínis e, para a maioria dos estranhos, ela poderia parecer saudável, em forma e em seu melhor jogo. Mas a beleza australiana revela que isso está longe de ser verdade. Ela diz que, apesar de seu abdômen definido e físico tonificado, ela tinha uma relação doentia com seu corpo e nunca foi verdadeiramente feliz. Agora ela está aceitando (e exibindo) cada curva. Recentemente, a jovem de 27 anos acessou o Instagram para compartilhar a transformação física e emocional pela qual passou ao longo dos anos. E não é nada menos que incrível.

"Eu estava mexendo no meu telefone e encontrei uma foto minha quando eu estava treinando para competir em uma competição de biquínis", escreveu La'Tecia ao lado de duas fotos dela mesma lado a lado. “Tantas pessoas olharão para esta foto e farão comparações físicas e dirão que me preferiam 'antes'. Eu prefiro qualquer peso, desde que eu esteja feliz. " (Relacionado: Katie Willcox quer que você saiba que você é muito mais do que aquilo que vê no espelho)


A postagem de La'Tecia serve como um lembrete para seus 374.000 seguidores sobre a importância de abraçar seu corpo, ao mesmo tempo em que reconhece como pode ser difícil chegar a esse ponto. "É normal amar a si mesmo, não importa qual seja o seu tamanho", disse ela. "Lembro-me de como estava infeliz na foto à esquerda, odiaria certas partes do meu corpo, principalmente minha bunda / coxas, porque essa foi e é a parte mais difícil de perder do meu corpo. Eu tinha tantas inseguranças, comparei com outras mulheres e eu não tinha confiança. " (Relacionado: Irmã Leah de Kayla Itsines fala sobre pessoas comparando seus corpos)

Mas desde que acolheu uma perspectiva mais positiva do corpo, La'Tecia diz que ela compreendeu o quanto o amor-próprio e a felicidade estão realmente conectados e, olhando para trás, como isso a teria ajudado a valorizar seu corpo, não importa o tamanho. "Desde que mudei minha perspectiva de vida e aprendi a aceitar quem eu sou, sei que hipoteticamente, se voltasse a ser o que costumava ser, seria muito mais feliz e contente do que era porque aprendi a me ame ", disse ela.


La'Tecia encerrou sua postagem inspiradora observando a necessidade de fazer da saúde mental uma prioridade, pois desempenha um papel vital em ajudar as pessoas a se sentirem confortáveis. “A saúde mental é tão importante quanto a sua [saúde] física”, escreveu ela, acrescentando que de forma alguma está tentando promover um tipo ou tamanho de corpo em detrimento de outro. "Não estou dizendo que é normal ser inativo e fazer escolhas prejudiciais", disse ela, "acho que se trata de encontrar equilíbrio, ouvir seu corpo, você sabe o que é melhor para ele." Obrigado, La'Tecia, por nos lembrar do que realmente se trata o movimento #LoveMyShape.

Revisão para

Propaganda

Recomendado

O que torna a Jock Itch resistente e como tratá-la

O que torna a Jock Itch resistente e como tratá-la

Jock coceira ocorre quando uma epécie epecífica de fungo e acumula na pele, crecendo fora de controle e cauando inflamação. Também é chamada de tinea cruri.O intoma comun...
Gripe aviária

Gripe aviária

O que é a gripe aviária?A gripe aviária, também chamada de gripe aviária, é uma infecção viral que pode infectar não apena a ave, ma também humano e ...