O Outlook certo, em qualquer idade
Contente
- Seja o seu melhor na casa dos 20 anos
- Dê o seu melhor aos 30 anos
- Dê o seu melhor aos 40 anos
- Revisão para
Seja o seu melhor na casa dos 20 anos
Abrace seus medos
“Minha mãe uma vez me mandou uma citação: 'Bem quando a lagarta pensou que o mundo havia acabado, ela se tornou uma borboleta.' Eu uso essa ideia para me lembrar que, nos momentos mais sombrios, estamos no limite da beleza e da grandeza. "
Jenna Lee, 28, Âncora da Fox Business Network
Fique na jornada
"Para ganhar a confiança necessária para almejar o topo, aprendi a aceitar que onde estou a qualquer momento é onde devo estar. Portanto, se eu não tenho um álbum vencedor do Grammy desta vez, ele não não significa que falhei, só que tenho que continuar. "
Rissi Palmer, 26, Artista de música country
Saia de você mesmo
Meu professor de ioga me disse que nervosismo é energia egoísta. Então, agora, sempre que estou ansioso com alguma coisa, como um jantar, lembro a mim mesmo que é sobre meus convidados, não eu. Isso me acalma e me ajuda a focar no evento.
Katie Lee Joel, 26, Autor de The Comfort Table
Dê o seu melhor aos 30 anos
Confie nos seus instintos
"Eu tenho uma foto minha com 4 anos de idade em um grande campo. Sou minúsculo, mas minha expressão é forte e intencional. Sempre que o adulto em mim diz 'Não, você não pode', eu me volto para aquele pequeno menina com seu olhar fixo que está dizendo 'Oh, sim, você pode.' ".
Samantha Brown, 38, Travel Channel Host
Olhar para o futuro
“Quando passei por desafios em minha vida, como meu divórcio e uma nova carreira, disse a mim mesmo: 'Concentre-se em onde você estará daqui a um ano.' Ajuda saber que, com o tempo, as partes difíceis serão água debaixo da ponte. "
Ricki Lake, 39, Produtor de O Negócio de Nascer
Coloque em perspectiva
Parar um momento para contemplar as estrelas o tira de seus próprios dramas e vê que você - e eles - são apenas uma pequena parte do universo. Faz com que as coisas pareçam menos terríveis e me libera para deixar o medo ir, para mostrar ao mundo quem eu sou.
Stephanie Klein, 32, Autor de Moose: A Memoir of Fat Camp
Dê o seu melhor aos 40 anos
Assumir o controle
"À medida que envelheço, percebi que, mesmo que não consiga controlar uma situação, posso controlar minha resposta a ela. Então, em vez de me estressar com um desafio, penso: 'Se alguém pode fazer isso, então posso!' Então eu paro de me preocupar e apenas vou e faço isso. "
Ingrid Hoffman, 43, Hospedeiro Food Network
Crie um alter ego
"Quando fui diagnosticado com câncer de mama aos 43 anos, desenhei uma imagem minha como um super-herói chutando o traseiro ossudo e doente do câncer. Era minha própria maneira de praticar a visualização: eu vi. Eu desenhei. Eu me tornei."
Marisa Acocella Marchetto, 47, Cartunista e autor de Cancer Vixen: A True Story
Ficar em pé
"Nos dias em que não me sinto melhor, ando ereto, então parece que tenho toda a confiança do mundo, o que me ajuda a ganhá-la. A maneira como você se comporta faz uma grande diferença, não apenas na forma como as outras pessoas a consideram você, mas também em como você se percebe. "
Tamilee Webb, 49,Pães de aço Estrela