Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 7 Setembro 2021
Data De Atualização: 11 Poderia 2024
Anonim
Posso usar INDUX ou CLOMID por conta?
Vídeo: Posso usar INDUX ou CLOMID por conta?

Contente

Você quer saber. Você necessidade saber. É um menino ou uma menina?

Esta pergunta desperta uma curiosidade que pode fazer com que a seleção da cor de tinta perfeita para o berçário pareça outra luz vermelha quando você já está atrasado.

revelam que 75 a 81 por cento das mulheres desejam saber o sexo de seu bebê ainda não nascido. Mesmo aqueles que dominam a arte de desviar o olhar durante o ultrassom revelador em favor de esperar até o nascimento para descobrir o sexo do bebê geralmente têm uma previsão que se baseia em sentimentos, intuição ou sonhos.

Os testes de revelação de gênero comum variam do confiável ao verdadeiramente questionável e incluem ultrassom, exames de sangue, filosofias folclóricas, frequência cardíaca fetal, gráfico do calendário chinês, cor do mamilo da mãe, bicarbonato de sódio, preditores de venda livre e - aí vem - o teste de gênero do anel.


Qual é o teste de gênero do anel?

O teste de gênero no anel é uma das muitas maneiras que as pessoas tentam prever o sexo do bebê que ainda não nasceu. O que torna este teste um tanto único é que uma versão também afirma ser capaz de prever o número e o sexo de todos seus futuros filhos.

O teste de gênero no anel pode ser realizado de duas maneiras, ambas envolvendo o enfiamento de uma corda por um anel.

Como você faz isso?

Existem duas versões do teste. Ambos usam os mesmos elementos:

  • um anel (geralmente o anel de casamento da mãe ou outro anel de importância comparável)
  • um fio ou fio de cabelo
  • uma participante que pode ou não estar grávida

Versão um: acima da barriga da grávida

Deite-se de costas e peça ao seu parceiro, familiar ou amigo que pendure o anel roscado acima da sua barriga.

Aguarde até que ele se mova sozinho. A ideia é que ele deve balançar para frente e para trás em linha reta (menina) ou em círculo (menino).

Versão dois: acima da mão esquerda do participante

Esta versão também pretende informá-lo de quantos filhos você terá, e isso pode ser feito em uma pessoa grávida ou não.


Coloque sua mão esquerda em uma superfície plana. Segurando o anel roscado acima da sua mão esquerda, coloque o anel no topo da sua mão.

Em seguida, levante-o e gire suavemente o anel entre cada um de seus dedos, traçando sua mão como faria ao fazer uma mão de peru, do mindinho ao polegar. Imediatamente siga para trás, do polegar ao mínimo, terminando onde você começou e segurando-o acima do centro da mão.

O anel deve começar a balançar para frente e para trás em linha reta (menina) ou em círculo (menino). Este é o sexo do seu filho primogênito.

Assim que o sexo do seu primogênito for revelado, coloque o anel em cima da sua mão novamente. Em seguida, repita o processo de rastreamento!

Se o anel balança em uma linha ou círculo, este é o sexo do seu segundo filho.

Continue repetindo o teste até que o anel pare completamente. Isso significa que o teste foi concluído e não há mais bebês para prever.

Os resultados são precisos?

Muitas pessoas proclamarão que este teste é correto. Eles dirão que repetir este teste produziu exatamente as mesmas previsões. Existem muitas pessoas que realmente pensam que é a magia do estilo Harry Potter.


Deixando a adivinhação de lado, vamos aos fatos.

A verdade é que os contos de velhinhas para prever o sexo do seu bebê não são mais confiáveis ​​do que simplesmente adivinhar. Nenhuma evidência sugere que o teste de gênero no anel seja algo mais do que um jogo divertido.

Contos de velhas e exames médicos

Como mencionado anteriormente, existem várias coisas que as pessoas fazem para prever o sexo de seus bebês.

Alguns olham para a frequência cardíaca fetal (mais de 140 bpm significa que é uma menina; menos de 140 bpm significa que é um menino), e outros acreditam que a forma ou o tamanho de sua barriga pode predizer o sexo do bebê. Embora possam ser uma fonte de entretenimento, não há evidências de que prevejam algo com precisão.

Curiosamente, um estudo mais antigo de 2001 descobriu que mulheres grávidas com mais de 12 anos de educação estão corretas em suas previsões de gênero em 71% das vezes, enquanto aquelas com menos anos de escolaridade estão corretas apenas cerca de 43%.

O estudo observou que as mulheres que baseavam suas previsões em sentimentos, sonhos e intuição tinham uma taxa de precisão maior do que as mulheres que realizavam testes baseados em histórias de esposas velhas.

Além do mais, uma em 411 mulheres descobriu que as mulheres previram corretamente o sexo de seus bebês em cerca de 51 por cento das vezes, como no cara ou coroa.

Por outro lado, exames médicos, incluindo biópsia de vilosidades crônicas (CVS), testes pré-natais não invasivos (NIPT), amniocentese e ultrassom, podem fornecer informações sobre o sexo do feto.

Esses testes são normalmente destinados a outros fins, como determinar se seu bebê tem marcadores para síndrome de Down, diagnosticar a localização fetal e identificar problemas de desenvolvimento fetal, mas acontece que eles também revelam o sexo do bebê.

Leve embora

Embora não haja evidências de que o teste de gênero com anel funcione, não custa nada arrancar uma mecha de cabelo da cabeça, colocar um anel e sonhar. Não importa o que o resultado deste “teste” mostre, você vai conhecer seu futuro filho e saber com certeza em breve.


Quer ficar por dentro com mais dicas sobre gravidez e orientações semanais adaptadas à data do parto? Inscreva-se em nosso boletim informativo Estou à espera.

Artigos Frescos

Você deve tomar óleo de peixe para musculação?

Você deve tomar óleo de peixe para musculação?

O óleo de peixe é comumente ingerido para promover a aúde do coração, do cérebro, do olho e da articulaçõe.No entanto, o fiiculturita e outro atleta também...
Flexão Lateral

Flexão Lateral

Flexão é o movimento de uma articulação que aumenta o ângulo entre a articulação e a parte do corpo. O movimento de uma parte do corpo para o lado é denominado ...