A posição sexual mais arriscada, de acordo com a ciência
Contente
Que chatice: Uma de suas posições favoritas na cama - fazer sexo com você por cima - causa a maioria dos ferimentos nas joias do seu namorado, diz um estudo publicado no jornal de Avanços da Urologia.
Na verdade, os pesquisadores descobriram que a mulher na posição superior era responsável por 50% dos ferimentos no pênis masculino. (Aqui, Como obter mais prazer das posições sexuais comuns.) Por quê? “Quando uma mulher está por cima, ela geralmente controla o movimento com o peso de todo o corpo, pousando no pênis ereto”, dizem. Se você pousar errado, embora possa não machucá-lo, pode machucá-lo.
A segunda posição mais prejudicial? Estilo cachorrinho, responsável por 28,6% dos ferimentos.
O estudo era pequeno: ele examinou apenas "44 casos suspeitos" - portanto, não abandone as posturas satisfatórias ainda. Quem não gosta de estar no topo e no controle? E estilo cachorrinho é uma das posições favoritas dos homens!
Nossa solução para o prazer sem a dor: ajuste sua técnica. Em vez de simplesmente sentar em cima dele, fique de joelhos enquanto se inclina para a frente de forma que você se incline em direção ao rosto dele. Vai tirar um pouco do peso do pouso. Isso também "ajudará seu pênis a atingir seu ponto G, permitindo que você incline seu clitóris em seu eixo enquanto usa seus braços para segurá-lo para se equilibrar", diz Patricia Taylor, Ph.D., educadora sexual e autora de Orgasmo expandido: voe para o êxtase a cada toque do seu amante. Comece devagar e aumente a velocidade.
E quando ele fica para trás? Diga a ele para tomar seu tempo e não ir tão rápido que ele possa torcer errado.