Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 16 Abril 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Para que serve o Treinamento de Base? - PFC 234 Ao Vivo - Participação Especial: Marcelo Camargo
Vídeo: Para que serve o Treinamento de Base? - PFC 234 Ao Vivo - Participação Especial: Marcelo Camargo

Contente

As corridas mais mágicas do mundo (também conhecidas como eventos runDisney) são algumas das experiências mais legais que você pode ter como corredor - principalmente se você é fã da Disney ou apenas adora parques. Mas, como uma criança no Natal, é fácil se deixar levar por tudo que está acontecendo. Entre os lanches açucarados, parques esperando para serem explorados, fotos, fantasias, drinques do dia da corrida e tudo mais, seu cérebro pode ficar sobrecarregado ... e você pode perder alguns componentes realmente incríveis deste evento. (Relacionado: Por que as corridas runDisney são tão importantes)

Como alguém que está a caminho de sua quinta corrida na Disney, já passei por muitos contratempos de novato. Veja como você pode aprender com meus erros e se divertir, não importa o seu tempo de chegada.

12 runDisney Race Erros de corrida que você não quer cometer

1. Não park hop no dia anterior.

Eu sei eu sei. Estou lhe dizendo para NÃO ir a um parque do Walt Disney World no dia anterior à sua corrida, quando a razão pela qual você está indo para esta corrida (provavelmente) é para passar seus dias comendo Dole Whip e bebendo ao redor do mundo no Epcot. Entendo. Mas ir um dia antes da corrida, na minha experiência, foi um erro. Você ficará tão cansado e seus pés serão destruídos por andar o dia todo e, por causa disso, sua corrida será potencialmente uma merda. Dores nos pés e nas costas antes de uma meia maratona ou 10 km? Que chatice cidade.


Se você tiver que ir aos parques (talvez você esteja saindo logo após a corrida), apenas não pule para os parques. Escolha um parque, mantenha-o leve e vá para a cama cedo.

2. Não carregue açúcar de antemão.

Você conhece a frase nada de novo no dia da corrida? Proponho um adendo: nada de bombardear seu estômago na véspera do dia da corrida. (Relacionado: O guia do início ao fim para abastecer uma meia maratona)

Eu, entre todas as pessoas, entendo o forte desejo de se enterrar nos churros da Disney no momento em que você pousa no aeroporto MCO - mas não o faça logo antes de uma corrida. Todos aqueles doces do dia ou da noite antes de uma corrida vão deixá-lo com um grande desconforto digestivo e, a menos que você tenha um estômago de ferro, é quase certo que você terá diarreia durante o percurso. Isso é uma coisa real que acontece. Preste atenção a este aviso e espere até a linha de chegada e no dia seguinte para mergulhar nas delícias do Disney World.

3. Faça reservas para o brunch pós-corrida (e jantar!).

Como titular do passe anual da Disneylândia, pensei que estaria completamente preparado para meu primeiro fim de semana de corrida no Walt Disney World, e que comer depois da corrida seria moleza. Você apenas escolhe um restaurante e entra, certo? Muito errado. Não espere até a semana - ou mesmo o mês! - antes do fim de semana da corrida para fazer reservas para o brunch pós-corrida, porque todos estarão lotados e você não conseguirá entrar em muitos restaurantes. Sério, os restaurantes começam a fechar assim que os slots de reserva entram no ar: 180 dias (seis meses) fora.


Eu sei que parece loucura fazer reservas com seis meses de antecedência, mas tenha em mente que o Walt Disney World está quase sempre cheio, mas os finais de semana de corrida atraem mais de 65.000 corredores (também conhecido como adicional convidados) que também trazem seus amigos e familiares a reboque. (Relacionado: O que aprendi ao dirigir 20 corridas da Disney)

Planejar com antecedência valerá a pena para uma gloriosa refeição pós-corrida em resorts favoritos como 'Ohana, Be Our Guest e Biergarten. Dica profissional: se você estiver participando da corrida da princesa e quiser ter a experiência completa, reserve a Mesa Real da Cinderela com a maior antecedência possível - você pode comer dentro do castelo icônico, o que soa melhor do que qualquer RP.

4. Não fique muito longe da propriedade.

Embora você possa economizar dinheiro hospedando-se em um resort que não seja da Disney, eu recomendo, altamente, ficar em um, pelo menos na noite anterior à sua corrida. Porque? Todos os hotéis Disney oferecem transporte para a área da linha de largada da corrida. (Relacionado: Os melhores hotéis para corredores do Walt Disney World)


Embora isso possa parecer trivial (ou não valha a pena os cem dólares extras por noite), considere que você tem que estar na área de partida por volta das 3h30 ou 4h da manhã e esse número, muitos as estradas estão fechadas e as opções de estacionamento não estão necessariamente fechadas.

Além do ônibus (que, OMI, é motivo suficiente para ficar na propriedade), os hotéis também têm café quente nos saguões às 3 da manhã e kits de corrida com coisas como bananas, água com vitaminas e manteiga de amendoim para que você possa comer um pequeno-almoço cheio de energia, mas leve antes de entrar no ônibus para o início.

5Não pule a exposição.

As exposições runDisney são enormes e são insanas. Planeje algumas horas para visitar todos os estandes diferentes, faça uma massagem nos ombros e nas costas, beba um gelado com vinho FitVine (sim, eles têm vinho saudável para os corredores na exposição) ou compre um tutu e uma tiara para usar durante uma princesa raça. Existem muitos fornecedores, oportunidades para fotos, guloseimas saborosas e atividades pré-corrida.

6. Não perca a comida exclusiva para corredores.

Por falar em guloseimas saborosas, cada evento tem comida especial criada especificamente para os corredores daquela corrida. Muitos desses alimentos podem ser encontrados na exposição e incluem refeições saudáveis ​​elaboradas pela equipe de alimentação da Disney para ajudar os corredores a ter o melhor desempenho (no passado, eles tinham tigelas de quinua centradas em proteína e proteína à base de manteiga de amendoim bolas).

A comida exclusiva também inclui libações alcoólicas. Por exemplo, no passado, a corrida Dark Side com tema Star Wars apresentou uma cerveja 13.1 Parsecs Pineapple Pale Ale, enquanto o fim de semana da corrida Disney Princess apresentava uma cerveja glitter tingida com frutas vermelhas com glitter comestível real. (Relacionado: 7 alimentos que o tornam mais rápido para que você possa comer até chegar a um RP)

7. Não use roupas normais de corrida.

Escute: nas primeiras vezes que fiz uma corrida na Disney, usei um top estampado da Disney, mas basicamente todas as minhas roupas eram peças normais de roupa esportiva. Isso meio que mata a vibe, e eu pessoalmente senti como se tivesse aparecido em um evento de gravata preta com um vestido de camiseta. Parte da magia dessa corrida é que você fica nostálgico e revela sua criança interior - então, use o maldito tutu. Escolha seu personagem favorito, ou um que você amava quando criança, ou um que seja hilário (e Star Wars e Marvel contam totalmente). Vá grande ou vá para casa.

8. Não se esqueça da capa de chuva: o clima em Orlando é estranho.

Você vai experimentar o glorioso sol da Flórida ou uma tempestade. O clima da Flórida está em todo o mapa. Na minha experiência pessoal de corrida, tem sido temperado e adorável, mas você vai querer trazer uma variedade de opções para o seu equipamento de dia de corrida, caso os ventos mudem e você termine com um clima completamente diferente.

9. Não pare por cada Foto op.

Sei que isso pode ser tentador, principalmente se você for um fã obstinado da Disney. Há uma tonelada de fotos ao longo do percurso com personagens da Disney, e a menos que você comece bem na frente do primeiro curral, você vai estar em filas substanciais para conseguir aquela foto. Pense: mais de 30 a 45 minutos. Não estou brincando.

Se você tentar tirar uma foto em cada parada - a menos que esteja correndo em milhas abaixo de 6 minutos - você vai ficar lá por cerca de cinco horas. É exaustivo. O sol aparece (grande coisa porque as corridas começam bem antes do nascer do sol), e fica muito quente. Seja exigente e pare apenas em um punhado. Fiz uma RP para a meia maratona mais longa da minha vida (cinco horas) em um ano em uma corrida runDisney porque parei em muitos locais para fotos e tinha um companheiro de corrida que precisava andar bastante. Eu não recomendaria isso. (Relacionado: Como se proteger contra exaustão e insolação)

10. Não se esqueça da libação da linha de chegada.

Aquelas guloseimas embriagadas da exposição? Muitos deles estão na linha de chegada. Você pode brindar com um pouco de Veuve Clicquot ou cerveja com gás - tudo bem merecido! - depois de registrar seus 3.1, 6.2, 13.1 ou 26.2 milhas. Acredite em mim, se você aguentar (e não cobriu seu trato digestivo com barras de sorvete Mickey no dia anterior) um pouco de espumante no final de uma corrida tem um gosto ainda mais especial.

11. Não desperdice um ingresso Park Hopper logo após a corrida.

Minha sugestão? Recupere-se após a corrida e aproveite ao máximo aquele ingresso caro no dia seguinte. Normalmente, minha abordagem para o dia da corrida é fazer meio dia em um parque ou passar a tarde no resort e no centro da cidade (Disney Springs), e então ir para o resto dos parques no dia seguinte.

Os ingressos para os parques * não * estão incluídos no custo do babá, e eu acho que para maximizar o valor de um ingresso para os parques da Disney, você deve estar lá aberto para fechar. Sou apenas eu; você sabe, mas minha sugestão é não mancar pelo Animal Kingdom depois de fazer meia maratona ou uma maratona completa. Guarde para o seu "shake out" no dia seguinte, e pegue uma taça de vinho no Wine Bar George ou sangria no Jaleo em Disney Springs.

12. Não perca a oportunidade de arrecadar dinheiro.

Você sabia que pode arrecadar fundos para um babador de corrida na Disney? Você pode pular a cobrança do cartão de crédito e, em vez disso, arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade maravilhosa. Cada evento runDisney tem uma instituição de caridade diferente; nos últimos dois anos, arrecadei dinheiro para os hospitais da Children's Miracle Network. Você paga uma pequena taxa de registro (normalmente muito, muito menos cara do que o custo do babador padrão) e, em seguida, atinge um requisito mínimo para sua instituição de caridade por meio de arrecadação de fundos. É divertido, envolve a sua comunidade no seu evento e torna a corrida muito mais especial.

Revisão para

Propaganda

Nossa Escolha

Tudo o que você precisa saber sobre o vírus Epstein-Barr

Tudo o que você precisa saber sobre o vírus Epstein-Barr

O víru Eptein-Barr (EBV) é um membro da família do herpevíru que pode infectar ere humano. A infecçõe por EBV ão muito comun - você provavelmente já contra...
O que você precisa saber sobre a dor no peito que vem e vai

O que você precisa saber sobre a dor no peito que vem e vai

Experimentar dor no peito pode er autador, principalmente e você não abe o que etá cauando io. O que ignifica e a dor no peito vem e vai?Exitem muita caua poívei de dor no peito. A...