Sandy Zimmerman acabou de se tornar a primeira mãe a concluir um curso de guerreiro ninja americano
Contente
De ontem Guerreiro Ninja Americano episódio não decepcionou. O guitarrista principal do Story of the Year's, Ryan Phillips competiu, e Jessie Graff fez um retorno bem-sucedido após fazer uma pausa para ser dublê de Mulher maravilha. Mas o melhor momento, de longe, foi quando Sandy Zimmerman, uma professora de ginástica de 42 anos de Washington, se tornou a primeira mãe a completar a pista de obstáculos. (Relacionado: Como a guerreira ninja americana Jessie Graff treina a parte superior do corpo)
“Eu quero acertar a campainha para todas as mães lá fora, não apenas para mim, mas eu sinto que é um 'nós'”, disse ela antes de sua corrida bem-sucedida. "Muitas vezes colocamos tudo para nós em segundo plano."
Zimmerman fez um conjunto brutal de obstáculos parecer fácil. Uma vez que ela chegou ao obstáculo final, a parede empenada, ela escalou em sua segunda tentativa (todos conseguem três tentativas na parede) e parou para se flexionar para seus fãs antes de apertar a campainha e fazer história. (Relacionado: O treino de praia de Jessie Graff prova que ela é o ser humano mais durão de todos os tempos)
Se você não está familiarizado com ANW, os cursos são projetados para serem extremamente difíceis, mesmo para as pessoas talentosas que chegam ao show. E cada curso torna-se cada vez mais desafiador à medida que a temporada avança. (O episódio da noite passada foi uma qualificação da cidade para a área de Seattle-Tacoma.) Apenas uma pessoa, Isaac Caldiero, ganhou Guerreiro Ninja Americano passando pela rodada final. (Relacionado: Este treino estilo pista de obstáculos pode ajudá-lo a treinar para qualquer evento)
Então, sim, foi um BFD que Zimmerman concluiu o curso, especialmente porque ela nunca havia passado de seu segundo obstáculo nas tentativas anteriores. Ao mesmo tempo, não é também chocante dada sua história atlética. Além de ser um dos professores de ginástica mais durões do nosso tempo, Zimmerman é campeão de judô e ex-jogador de basquete da Gonzaga University. Ela é mãe de três filhos e dois de seus filhos, Brett e Lindsey, competiram no American Ninja Warrior Junior. Fale sobre #MomGoals.