A ciência confirma que a melhor maneira de perder peso é parar de falar sobre isso

Contente

Sua melhor amiga Betty adora ficar obcecada com o fato de que ela realmente (realmente) precisa perder aqueles últimos 7 quilos. Mas, de acordo com um estudo recente da Academia Americana de Pediatria, a "conversa sobre peso" - conversas com familiares e amigos sobre quanto você ou outras pessoas ao seu redor pesam - é uma das maneiras mais rápidas de sabotar sua imagem corporal e seu relacionamento com a comida.
Aqui está o porquê: Flash de volta para quando você era criança. De acordo com os pesquisadores, se os pais gastam muito tempo fixados em seu próprio peso (positiva ou negativamente) ou encorajando as crianças a ficarem de olho na balança, as crianças são mais propensas a sintonizar e adotar estratégias não saudáveis para perda de peso, como dieta ou compulsão alimentar como resultado.
Por outro lado, é melhor se as conversas sobre imagem corporal se concentrarem em hábitos saudáveis (como comer bem), sem qualquer menção de como isso se correlaciona com a escala.
O que nos traz de volta a Betty: os hábitos da infância não desaparecem à medida que envelhecemos. Lembre sua amiga de que seus esforços para perder peso nunca devem ser um jogo de números.
Este artigo apareceu originalmente no PureWow.
Mais da PureWow:
Existe uma palavra mágica que o torna mais persuasivo quando você pede algo
O que um nutricionista realmente pede quando vai a um restaurante
8 alimentos surpreendentes que você não sabia que podia congelar