Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 27 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 15 Junho 2024
Anonim
Sloane Stephens chamou o assédio nas mídias sociais de "exaustivo e sem fim" após sua perda em aberto nos Estados Unidos - Estilo De Vida
Sloane Stephens chamou o assédio nas mídias sociais de "exaustivo e sem fim" após sua perda em aberto nos Estados Unidos - Estilo De Vida

Contente

Aos 28 anos, o tenista americano Sloane Stephens já conquistou mais do que muitos esperariam na vida. De seis títulos da Women's Tennis Association a um ranking de carreira de número 3 no mundo em 2018, não há dúvida de que Stephens é uma força a ser reconhecida. Mas, apesar de sua admirável proeza atlética, mesmo Stephens não está imune aos trolls online.

Após sua derrota na terceira rodada para a alemã Angelique Kerber na sexta-feira no U.S. Open, Stephens foi ao Instagram para refletir sobre a competição. "Perda decepcionante ontem, mas estou indo na direção certa. Honestamente, tanto para se orgulhar! Lutei batalhas o ano todo e ainda não desisti. Nunca pare de lutar! Você vence ou aprende, mas nunca perder ", ela legendou o post. Embora Lindsey Vonn e Kayla Nicole, de Strong Is Sexy, estivessem entre as que escreveram mensagens de apoio a Stephens, a nativa da Flórida também revelou em suas histórias no Instagram que recebeu comentários prejudiciais após a partida. (Veja: The Simple, 5-Word Mantra Sloane Stephens Lives By)


"Eu sou humano, depois da partida de ontem à noite recebi mais de 2 mil mensagens de abuso / raiva de pessoas chateadas com o resultado de ontem", escreveu Stephens em uma história no Instagram, de acordo com Pessoas. também compartilhando uma mensagem que dizia: "Prometo te encontrar e destruir sua perna com tanta força que você não pode mais andar @sloanestephens!"

Stephens explicou como "esse tipo de ódio é tão exaustivo e sem fim". "Isso não é falado o suficiente, mas é realmente uma merda," ela continuou. "Eu escolhi mostrar a vocês felicidade aqui, mas nem sempre é sol e rosas."

Em resposta às mensagens infames que Stephens recebeu, um porta-voz do Facebook (dono do Instagram) disse CNN em um comunicado: "O abuso racista dirigido a Sloane Stephens após o Aberto dos Estados Unidos é abominável. Ninguém deveria sofrer abuso racista em lugar nenhum, e enviá-lo no Instagram é contra nossas regras", dizia o comunicado. "Além do nosso trabalho para remover comentários e contas que violam nossas regras repetidamente, há recursos de segurança disponíveis, incluindo filtros de comentários e controles de mensagens, o que pode significar que ninguém precisa ver esse tipo de abuso. Nada resolverá esse desafio durante a noite, mas estamos comprometidos com o trabalho para manter nossa comunidade protegida de abusos. "


Stephens, que venceu o U.S. Open em 2017, abriu anteriormente para Forma sobre sua plataforma de mídia social e envolvimento dos fãs. "Agradeço por poder ter um diálogo direto com os fãs por meio de meus canais de mídia social. Se tenho uma mensagem que quero comunicar ou algo para compartilhar, posso dizer diretamente quando e como quiser. É definitivamente desconfortável às vezes ser vulnerável, mas à medida que envelheci, tento me concentrar no positivo ", disse ela no início deste verão. (Relacionado: Como Sloane Stephens recarrega suas baterias fora da quadra de tênis)

Como a própria Stephens acrescentou à sua história no Instagram no fim de semana: "Estou feliz por ter pessoas ao meu lado que me apoiam", afirmou ela. "Estou escolhendo vibrações positivas em vez de negativas."

Revisão para

Propaganda

Nosso Conselho

Namoro com hepatite C: do diagnóstico à recuperação

Namoro com hepatite C: do diagnóstico à recuperação

e você tem hepatite C, io pode afetar ua vida de vária maneira. Depoi de aceitar o diagnótico e iniciar o tratamento, você pode começar a e adaptar à ua nova rotina. Io i...
Por que os diagnósticos de HIV entre homens que fazem sexo com homens ainda estão aumentando?

Por que os diagnósticos de HIV entre homens que fazem sexo com homens ainda estão aumentando?

À primeira vita, a última etatítica globai obre o HIV ão animadora. egundo o UNAID, mai de 21 milhõe de peoa etão atualmente recebendo terapia anti-retroviral para o HIV,...