Fortaleça o seu coração com este treino de movimento de dança viral
Contente
Todo mundo tem aquele amigo que gosta de dominar e exibir os últimos movimentos de dança virais. Quer você seja um amigo ansioso ou não, há muitos motivos para sair por aí e tentar algo novo além de uma ocasional perna fedorenta no clube. Dançar é perfeito para quem sente que o cardio pode ser uma tortura; é um impulsionador instantâneo do humor e um treino sério.
Este treino criado pela coreógrafa e instrutora de dança Banana Skirt Tiana Hester combina os melhores movimentos de dança viral que trabalham seriamente o seu núcleo. (Porque quem quer fazer flexões e pranchas o dia todo?) Espelhe Tiana no vídeo, ou para orientação extra, leia o detalhamento de cada movimento abaixo. E ei, mesmo se você estiver mal, ainda fará um treino de corpo inteiro e queimará uma tonelada de calorias.
Uma gota
The One Drop é um movimento de dança de salão originário da Jamaica. Trabalha o abdômen, coxas, panturrilhas e glúteos. Você pode apostar que esse movimento vai fazer você suar e levantar seu espólio!
UMA. Fique em pé com os pés paralelos, pernas na largura dos ombros, joelhos travados.
B. Dobre os joelhos e incline-se para a frente em uma posição reta.
C. Pise com o pé direito, deslocando o peso para o lado direito, enquanto levanta a perna esquerda do quadril e a solta.
The Classic Banana Skirt
A Classic Banana Skirt é uma combinação do Twerk moderno e da Dança da Banana, que ficou famosa por Josephine Baker. Trabalha seu abdômen, oblíquos, glúteos, coxas e braços e fortalece todo o seu núcleo.
UMA. Fique em pé com os pés paralelos ou ligeiramente virados para fora, com os joelhos dobrados.
B. Permanecendo em uma posição agachada, mova os quadris para frente e para trás, deixando os braços em estilo livre.
Juju On Dat Beat
Juju On Dat Beat é um desafio de dança criado pelo artista de hip-hop Zay Hilfigerrr que combina quatro movimentos juntos. JJODB trabalha todo o seu corpo e exige que você se mova em um ritmo rápido, o que ajuda a aumentar a resistência e a resistência.
UMA. Juju On Dat Beat: Fique em pé com um pé na frente do outro, como se estivesse se preparando para uma estocada, os pés virados para o lado e o torso voltado para a frente. Coloque os braços na frente do corpo, os punhos fechados, com os cotovelos na cintura. Balance o corpo da frente para trás com os antebraços voltados para a frente, enquanto move os braços para cima e para baixo, um de cada vez.
B. Slide Drop: deslize para um lado. Solte uma perna e agache-se com os joelhos voltados para a frente ou para os lados.
C. Bata no Da Folks, Don't Stop: Golpeie os braços para frente na frente do meio duas vezes em um movimento cruzado, um sobre o outro. Colocando os braços em forma de "U", incline a parte superior do corpo ligeiramente para o lado, socando ambos os braços para frente enquanto levanta uma perna de cada vez.
D. Running Man On That Beat: Fique em pé com um pé na frente do outro. Mova-se em um movimento de "pônei", freestyling com os braços.
Milly Rock
Criada pela artista de rap 2 Milly, essa dança trabalha seu núcleo inteiro.
UMA. Fique em pé com os pés separados na largura dos ombros, o núcleo engajado.
B. Deslize para a direita enquanto move o braço direito em um movimento de surra. Deslize para a esquerda enquanto move o braço esquerdo em um movimento de surra. Opcional: continue o movimento deslizante e coloque os braços acima da cabeça em uma posição de meta de campo, girando os braços e o torso em um movimento circular.
Hit Da Folks
Uma dança popular que se originou em Columbus, GA, Hit Da Folks trabalha as pernas, braços, núcleo e glúteos.
UMA. Fique de pé com os pés separados na largura dos ombros. Dê um soco para frente duas vezes, cruzando um braço sobre o outro.
B. Coloque os braços em forma de "U" e incline a parte superior do corpo ligeiramente para o lado enquanto levanta uma perna, certificando-se de que a perna que levanta está oposta ao braço mais próximo da cabeça durante o soco.