Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 25 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
Estudo descobre que anoréxicos têm vidas mais curtas - Estilo De Vida
Estudo descobre que anoréxicos têm vidas mais curtas - Estilo De Vida

Contente

Sofrer de qualquer tipo de transtorno alimentar é terrível e pode causar sérios problemas de saúde. Mas para aqueles que sofrem de anorexia e bulimia, uma nova pesquisa descobriu que os transtornos alimentares também podem encurtar significativamente a expectativa de vida.

Publicado no Arquivos de Psiquiatria Geral, os pesquisadores descobriram que ter anorexia pode aumentar o risco de morte cinco vezes, e pessoas com bulimia ou outros transtornos alimentares não especificados têm quase duas vezes mais probabilidade de morrer do que pessoas sem transtorno alimentar. Embora as causas da morte no estudo não sejam claras, os pesquisadores dizem que um em cada cinco dos que sofrem de anorexia se suicidou. Os transtornos alimentares também desempenham um papel no corpo físico e mental, o que afeta negativamente a saúde, de acordo com o estudo sobre transtornos alimentares. Os distúrbios alimentares também têm sido associados à osteoporose, infertilidade, danos aos rins e crescimento de pelos no corpo.

Se você ou alguém que você conhece sofre de um distúrbio alimentar ou distúrbio alimentar, procurar tratamento o quanto antes é fundamental. Consulte a National Eating Disorder Association para obter ajuda.


Revisão para

Propaganda

Publicações Frescas

A ligação entre magnésio e síndrome das pernas inquietas

A ligação entre magnésio e síndrome das pernas inquietas

A índrome da perna inquieta (PI) é uma deordem do itema nervoo que caua o deejo avaalador de mover a perna. É frequentemente acompanhada de dor, latejante ou outra enaçõe deag...
Síndromes de saída torácica

Síndromes de saída torácica

A índrome da aída torácica refere-e a um grupo de condiçõe que e deenvolvem quando o vao anguíneo ou nervo na aída torácica ficam comprimido. A aída tor...