Estudo descobre que anoréxicos têm vidas mais curtas
Contente
Sofrer de qualquer tipo de transtorno alimentar é terrível e pode causar sérios problemas de saúde. Mas para aqueles que sofrem de anorexia e bulimia, uma nova pesquisa descobriu que os transtornos alimentares também podem encurtar significativamente a expectativa de vida.
Publicado no Arquivos de Psiquiatria Geral, os pesquisadores descobriram que ter anorexia pode aumentar o risco de morte cinco vezes, e pessoas com bulimia ou outros transtornos alimentares não especificados têm quase duas vezes mais probabilidade de morrer do que pessoas sem transtorno alimentar. Embora as causas da morte no estudo não sejam claras, os pesquisadores dizem que um em cada cinco dos que sofrem de anorexia se suicidou. Os transtornos alimentares também desempenham um papel no corpo físico e mental, o que afeta negativamente a saúde, de acordo com o estudo sobre transtornos alimentares. Os distúrbios alimentares também têm sido associados à osteoporose, infertilidade, danos aos rins e crescimento de pelos no corpo.
Se você ou alguém que você conhece sofre de um distúrbio alimentar ou distúrbio alimentar, procurar tratamento o quanto antes é fundamental. Consulte a National Eating Disorder Association para obter ajuda.