Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 10 Marchar 2021
Data De Atualização: 2 Abril 2025
Anonim
4 fisiculturistas incomuns que foram longe demais!!
Vídeo: 4 fisiculturistas incomuns que foram longe demais!!

Contente

Quando você está tentando fazer relações públicas, qualquer coisa que possa lhe dar uma * pequena * vantagem mental extra pode fazer toda a diferença. É por isso que os atletas usam táticas inteligentes como a visualização para ajudá-los a atingir seus objetivos. Mas o truque mais recente que a ciência descobriu para ajudá-lo a ultrapassar um platô é muito mais fácil do que você jamais imaginou. Também é algo que você provavelmente já viu na academia antes, seja um ávido CrossFitter ou um entusiasta do spin. (Aliás, aqui estão 5 razões pelas quais você não está correndo mais rápido e quebrando seu PR.)

Em um novo estudo apresentado na Conferência Anual da Sociedade Britânica de Psicologia, pesquisadores mostraram evidências de que xingar durante o treino pode ajudá-lo a ter um melhor desempenho. Estamos falando sério pra caralho. O estudo foi dividido em duas partes. No primeiro, 29 pessoas correram de bicicleta, uma vez enquanto xingavam e outra repetindo uma palavra "neutra" que não era um palavrão. Na segunda parte do experimento, 52 pessoas fizeram um teste isométrico de preensão da mão nas mesmas duas condições - uma vez enquanto xingavam em voz alta, outra vez enquanto diziam uma palavra neutra. Em ambos os testes, as pessoas tiveram um desempenho significativamente melhor quando estavam xingando.


O que da? "Sabemos por nossa pesquisa anterior que xingar torna as pessoas mais capazes de tolerar a dor", explicou Richard Stephens, Ph.D., o principal autor do estudo, em um comunicado à imprensa. "Uma possível razão para isso é que estimula o sistema nervoso simpático do corpo - esse é o sistema que faz seu coração disparar quando você está em perigo." Em outras palavras, praguejar pode ajudar a ativar seus instintos de "lutar ou fugir", tornando-o mais forte e mais rápido.

No decorrer da pesquisa, porém, eles descobriram que a frequência cardíaca das pessoas não estava elevada na condição de maldição, que é o que aconteceria se o sistema nervoso simpático estivesse envolvido. Então, agora, os pesquisadores estão de volta à estaca zero quando se trata de descobrir exatamente por que xingar ajuda seu treino, mas eles planejam investigar mais. "Ainda temos que entender o poder de jurar totalmente", disse Stephens. Enquanto isso, parece que não custa dizer seu palavrão favorito da próxima vez que você tentar forçar uma sessão de suor super difícil, contanto que seu melhor amigo da academia não se ofenda.


Revisão para

Propaganda

Artigos Populares

Sou bissexual, sou casada e quero explorar minha sexualidade. "Isso me faz um estereótipo?"

Sou bissexual, sou casada e quero explorar minha sexualidade. "Isso me faz um estereótipo?"

Thi i Real ex, Real Anwer: Uma coluna de conelho que entende que exo e exualidade ão complicado e que vale a pena converar abertamente e em etigma - e que, à veze, io ignifica procurar um et...
Fratura do tálus: o que você precisa saber

Fratura do tálus: o que você precisa saber

eu oo do tálu é a parte inferior da articulação do tornozelo. Ele conecta o pé ao doi oo da perna - a tíbia e a fíbula - que compõem a parte uperior do tornozel...