Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 18 Abril 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
05 Sinais que sua EX QUER VOLTAR e Espera sua ATITUDE!
Vídeo: 05 Sinais que sua EX QUER VOLTAR e Espera sua ATITUDE!

Contente

Libidos incompatíveis não são divertidos para ninguém. Duas pessoas se apaixonam por um amor compartilhado por Neil de Grasse Tyson e um ódio por passas. Sem nenhuma preocupação no mundo, as coisas estão ficando mais quentes e pesadas do que um chili do Texas.

Mas à medida que o relacionamento evolui, a dinâmica começa a mudar. Contas, filhos, mudanças hormonais, estresse no trabalho e levar o lixo para fora podem chover em seu desfile sexy. Um dia, você acorda e percebe que a maior parte da ação que teve recentemente foi bater acidentalmente na máquina de lavar. (Relacionado: Baixa libido? Veja como aumentar seu desejo sexual.)

Infelizmente, a vida não é um grande pornô. As pessoas não estão correndo com tesão o tempo todo. Uma vida sexual saudável dá trabalho. Os relacionamentos são uma entidade viva que respira e exige cuidado constante.


E não são apenas os homens que dão a iniciação, às vezes as mulheres se descobrem querendo um namorado com mais frequência do que seus parceiros. De uma mulher que já esteve lá, posso dizer com firmeza: é uma merda.

Então, como você pede ao seu parceiro para fazer sexo sem colocá-lo na defensiva? Provavelmente não como eu, que é gritar "qual é o seu problema?" enquanto acenava para meu novo namorado, um vibrador fálico gigante. (P.S., estes são os melhores vibradores para usar com um parceiro.)

Consultei Cris Marie e Susan Clarke, autoras do livroA beleza do conflito para casais para obter conselhos mais produtivos. Aqui está o que aprendi.

Não faça acusações

Acontece que as pessoas não gostam de ter um dedo (ou vibrador) apontado para elas. Suponho que isso explica por que minha técnica não funcionou. De acordo com CrisMarie Campbell, dizer coisas como "você só se preocupa com o que sente", "você não inicia o sexo o suficiente" ou "tudo o que você sempre quer é ..." vai apenas colocar as pessoas na defensiva.


Em vez de afirmações "você", tente afirmações "eu". Por exemplo, "Eu quero ser mais experimental em minha sexualidade e quero que você se junte a mim." Ou "Quero que você, como meu parceiro, esteja interessado em como me sinto em relação à nossa vida sexual. Não posso dizer se você está". Dizer ao seu parceiro o que ele faz de que você gosta ou o quão atraente você o acha pode fazer com que ele se sinta mais amoroso por você.

Cure Ressentimentos

Uma vida sexual discreta nem sempre envolve libidos incompatíveis. Freqüentemente, uma ou ambas as pessoas se apegam a ressentimentos, o que as torna menos interessadas em sexo. Certa vez, morei com alguém que tinha um desfile interminável de amigos menos que saborosos entrando e saindo de nosso apartamento. Entre constantemente limpar sua bagunça, ser comido e bebido fora de casa e em casa, e nossas discussões sobre isso, minha atração por meu parceiro caiu drasticamente. Você também precisa resolver seus outros problemas.

Comunicar

Se você é tímido, falar sobre sexo pode ser difícil. Por mais que vejamos sexo em toda a nossa cultura, falar sobre ele ainda é um tabu para muitas pessoas. O medo da rejeição também pode infectar nossa capacidade de comunicar nossas necessidades e desejos, mesmo que estejamos em um relacionamento amoroso de longo prazo. Trabalhando com casais, Susan Clarke relata que os homens muitas vezes temem ser vistos como "fracos ou considerados defeituosos se abordarem questões sexuais com suas parceiras".


"Este problema é ampliado quando começamos a explorar o quão pouco as mulheres entendem seus corpos", dizem os autores. "Quando você não sabe onde está seu ponto G ou como os diferentes tipos de toque o fazem sentir, você não pode pedir o que deseja."

Torne a vida cotidiana um pouco mais sexy

Você pode estar pensando, tudo isso parece ótimo, mas eu quero espontaneidade! Especiaria! Menos convo mais mambo horizontal! Mais sendo jogado na mesa da cozinha quando as crianças não estão em casa!

Falar sobre sexo não precisa ser um assassino de tesão. Sexo não é apenas uma atividade única. Sensualidade e sensualidade podem ser incorporadas à sua vida diária, diz Clarke. Torne-se mais presente: aproveite o suco de um morango, dance sua música sexy favorita, comece a comandar, acenda mais velas, use perfume - essa é a ideia. Sentir-se sexy regularmente pode ajudar você e seu parceiro a entrar em contato com essas vibrações sexuais - não é necessário acenar agressivamente com o vibrador.

Revisão para

Propaganda

Publicações Frescas

Pepino é bom para diabetes?

Pepino é bom para diabetes?

im, e você tem diabete, pode comer pepino. De fato, como ele ão tão baixo em carboidrato, você quae pode comer quanto quier, quando quier. A American Diabete Aociation (ADA) conide...
Um plano de vantagens do Medicare pode deixar você de lado?

Um plano de vantagens do Medicare pode deixar você de lado?

Um plano do Medicare Advantage não pode deixar você por caua de uma condição ou doença de aúde.No entanto, eu plano pode er cancelado e você não pagar eu pr...